Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Asia Argento foi acusada de agressão sexual em menor de idade: não surpreende

Asia Argento, uma figura de proa do movimento #MeToo e a ex-namorada de Anthony Bourdain teria sido acusada de agressão sexual a um menor....



Asia Argento, uma figura de proa do movimento #MeToo e a ex-namorada de Anthony Bourdain teria sido acusada de agressão sexual a um menor. Isso não é de todo surpreendente.

Documentos legais revelaram que a Asia Argento pagou US $ 380 mil ao ex-co-ator e ator Jimmy Bennett depois que ele acusou a atriz de agressão sexual. Os eventos aconteceram em 2013, em um quarto de hotel no Ritz-Carlton em Marina del Rey. Neste momento, Jimmy Bennett tinha dois meses após o seu 17º aniversário e a Asia Argento tinha 37 anos. Como a idade de consentimento na Califórnia é de 18 anos, a agressão se qualifica como estupro estatutário.

Documentos jurídicos obtidos pelo New York Times afirmam que o encontro de 2013 foi "uma traição que precipitou uma espiral de problemas emocionais".

A repercussão de "uma agressão sexual" foi tão traumática que prejudicou o trabalho e a renda de Bennett e ameaçou sua saúde mental, segundo um comunicado de intenção de processar seu advogado em novembro a Richard Hofstetter, advogado de longa data de Bourdain. que também representava a Sra. Argento na época. 
- NY Times,  Asia Argento, líder #MeToo, fez um acordo com seu próprio acusador


O documento apresenta a conta do Sr. Bennett:

Argento pediu que o membro da família saísse para que ela pudesse ficar sozinha com o ator. Deu-lhe álcool para beber e mostrou-lhe uma série de anotações que escrevera para ele em papel timbrado do hotel. Então ela o beijou, empurrou-o de volta na cama, tirou as calças e fez sexo oral. Ela subiu em cima dele e os dois tiveram relações sexuais, diz o documento. Ela então pediu a ele para tirar várias fotos. 
Ibid.


Quando foi levado de volta para a casa de seus pais, Bennett começou a se sentir "extremamente confuso, mortificado e enojado".

Uma "relação mãe-filho"

Documentos legais afirmam que Argento, que é divorciado e tem dois filhos, era um mentor e uma figura materna de Jimmy Bennett. Seu advogado Gordon K. Sattro escreveu:

"A impressão de Jimmy sobre essa situação foi que o relacionamento entre mãe e filho floresceu a partir de sua experiência no set juntos".


Trocas de mídia social entre os dois mostram que eles se referem um ao outro como "mãe e filho".

Neste post do Instagram, que foi tirado logo após o assalto, Argento se refere a Bennett como "meu filho".

O coração é enganoso acima de todas as coisas

Bennett conheceu "sua mãe" em 2004 - aos 7 anos - quando foi escalado para o elenco do filme "  O coração é enganador acima de todas as coisas". No filme dirigido por Argento, Bennett desempenhou o papel de filho de uma prostituta viciada em drogas (interpretada por Asia Argento). O filho foi vítima de negligência e até mesmo foi estuprado pelo namorado.

Argento e Bennett em The Heart Is Deceitful acima de todas as coisas .

O filme também contou com atores infantis Cole e Dylan Sprouse, que fizeram o papel de filho da Ásia aos 11 anos.

Cole e Dylan Sprouse são mais conhecidos como as estrelas da série da Disney Zack e Cody.

Aqui está uma soma do que acontece com o personagem do Sprouse. Prepare-se para ficar horrorizado.

Sarah percebe que se ela vai manter seus homens, ela não pode dizer que Jeremiah é seu filho. Ela convence Jeremias a se  vestir  para que ele possa atuar como sua "irmãzinha", e Jeremias se envolve para se envolver nas técnicas de sedução de sua mãe. Depois de vestir-se como uma versão "baby doll" de Sarah que consistia em sua maquiagem, sua camisola branca e suas bombas vermelhas de salto alto, Jeremiah seduz Jackson ( Marilyn Manson ), o último homem de sua mãe, que inicialmente tenta rejeitar os avanços do menino mas depois cede. Sarah está furiosa com Jackson por ceder aos avanços do menino e com Jeremiah por arruinar sua calcinha com gotas de sangue, e ela pega Jeremiah e sai.


Dylan Sprouse vestida como uma mini-prostituta no Coração é Enganosa Acima de Todas as Coisas.Ásia com as crianças que fizeram o papel de Jeremiah.Argento e Bennett aos 7 anos.

Leia os sinais

Em meu artigo O mundo oculto da Ásia Argento , destaquei as claras conexões da atriz com a elite ocultista e o satanismo. Eu também incluí imagens bizarras envolvendo seus filhos.

Ásia postou no Instagram uma foto de sua filha e uma espiral.A espiral é muito semelhante a um símbolo usado para identificar pedófilos, como visto no arquivo do FBI.A Asia também postou essa imagem no Instagram. No artigo original, perguntei por que ela postaria essa imagem específica. À luz das recentes acusações, sabemos por quê.

Em conclusão

Asia Argento cresceu no mundo doente da elite oculta. Ela assimilou completamente sua filosofia satânica e sua forte tendência a atacar e abusar de crianças. As acusações de Jimmy Bennett são provavelmente apenas a ponta do iceberg. É hora de uma investigação policial completa sobre a Asia Argento e toda a sua comitiva.

fonte:https://vigilantcitizen.com/latestnews/asia-argento-was-accused-of-sexual-assault-on-a-minor-not-surprising/

Nenhum comentário