Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Prova de que o Governo Americano queria que o Estado Islâmico emergisse na Síria

No artigo intitulado  ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente , listamos várias raz...

No artigo intitulado ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente, listamos várias razões pelas quais o Estado Islâmico está realmente servindo aos interesses da elite mundial. Dois anos se passaram e as coisas não mudaram muito, o grupo terrorista continua colocando o mundo em pânico com ataques sádicos, e as poderosas ofensivas da coalizão americana ainda não foram suficientes para detê-los. No entanto, em 2015, documentos do Departamento de Defesa americano vazaram, provando que os EUA de fato apoiaram grupos radicais islâmicos na Síria e no Iraque. Os documentos mostram aquilo que os "teóricos da conspiração" sempre acreditaram: o Estado Islâmico é uma criação do Ocidente para servir à Agenda da Elite.

Assista ao vídeo.

via:http://danizudo.blogspot.com.br/2016/08/prova-de-que-o-governo-americano-queria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/ttZr+(Knowledge+is+Power)

Nenhum comentário