Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Fenômeno ou HAARP? Moradores registram nuvem gigante no Centro-Oeste Paulista

Nuvem está associada à frente fria, explica meteorologista.  Uma nuvem gigante chamou a atenção na região Centro-Oeste Paulista...

edson_souza_-_mariliasdsd

Nuvem está associada à frente fria, explica meteorologista. 

Uma nuvem gigante chamou a atenção na região Centro-Oeste Paulista nesta quarta-feira (6).  Moradores de Marília (SP), Bauru, Lençóis Paulista, Borborema e Gália registraram o “fenômeno” e enviaram imagens para a redação da TV TEM. “Achei muito linda, diferente. O vento não conseguia espalhar. Foi muito diferente, nunca tinha visto. De repente ficou tudo azulado e o sol quente”, conta o morador de Lençóis Paulista, José Aloisio Portes, que viu a nuvem quando passava por Bauru.

Segundo o meteorologista Franco Villela do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essa nuvem esta associada com o vento em altitudes mais altas e já é um efeito da aproximação da frente fria. “Uma frente fria que está no Paraná está se aproximando. Essa camada de nuvens cruzou o Estado.  É uma camada estreita que  antecede a entrada da frente fria.”
Ainda segundo o Inmet, esta nebulosidade não esta associada à chuva, mas uma nova frente está na região e a previsão para o Centro Oeste Paulista é de chuva para esta quarta-feira.
O frio deve chegar no início da noite na região e Bauru tem previsão de mínima de 11ºC e máxima de 25ºC na quinta-feira. Marília tem mínima de 10ºC e máxima de 23ºC. As temperaturas baixas devem ficar até sexta-feira (8).
Nuvem gigante chamou a atenção em Marília (Foto: Edson Souza / Arquivo Pessoal)
Nuvem gigante chamou a atenção em Marília (Foto: Edson Souza / Arquivo Pessoal)
Morador de Lençóis Paulista registrou nuvem gigante (Foto: José Aloisio Portes / Arquivo Pessoal)
Morador registrou nuvem gigante em Bauru (Foto: José Aloisio Portes / Arquivo Pessoal)
Em Gália, nuvem tambem chamou a atenção (Foto: Elediane Silva / Arquivo Pessoal)
Em Gália, nuvem tambem chamou a atenção (Foto: Elediane Silva / Arquivo Pessoal)
FONTE: G1
via :http://www.apocalipsenews.com/

Nenhum comentário