Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Deus Ex: Human Revolution - Promovendo Transhumanismo através de Videogames

Detalhe ao simbolismo do Um Olho em um dos pedaços de vidro nesse material promocional Não há muitos artigos sobre videogames devido...

Detalhe ao simbolismo do Um Olho em um dos pedaços de vidro nesse material promocional

Não há muitos artigos sobre videogames devido ao fato de que teria que se jogar um jogo inteiro para que se fosse possível discutir todo o assunto (e muitos desses jogos são brutalmente chatos). Isso não significa, contudo, que a indústria de videogames não é utilizada para promover ideais da Elite. Muito pelo contrário, videogames são provavelmente os meios mais potentes para vender essas agendas por meio da imersão interativa e, por vezes viciante. O poder dos videogames reside no fato de que os jogadores se identificam com o protagonista que eles controlam. Essa conexão facilita muito a venda de idéias, porque eles não apelam para o pensamento racional, mas para as emoções.

'Deux Ex: Human Revolution' permite que os jogadores assumam o papel de um homem que foi "atualizado" pelo transhumanismo. No contexto instável do 2027, suas partes robóticas são, obviamente, uma vantagem na hora de chutar o traseiro dos seres humanos de carne e osso. Aqui está o trailer:


Apesar do simbolismo de cair do céu como um anjo caído e o foco no Um Olho da pirâmide, provavelmente a parte mais significativa do trailer é esse sinal de 'H +' no final

'H +' é o símbolo padrão para identificar transhumanismo, que é um "movimento intelectual e cultural que afirma a possibilidade e a oportunidade de transformar fundamentalmente a condição humana através da tecnologia". Em termos simples, promove a fusão dos seres humanos com robôs.

A revista diz que você é o boneco... sem emoção, sem vida e outras coisas que os bonecos são

O Transhumanismo também é destaque em outros meios, como em filmes e música pop (veja o artigo: Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano). E essa Agenda só vem crescendo a cada dia.


Nenhum comentário