Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

O que a Bíblia diz sobre Pedofilia?

“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados...


pedofilia
“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:9-10
Vivemos em uma época onde os números de tragédias crescem cada vez mais, e um dos grandes fatos que tem deixado a sociedade em alerta é a violência sexual infantil, conhecida também como pedofilia. É alarmante como o índice dessa prática tem aumentado de forma tão exorbitante.

Uma das grandes ferramentas que os agressores sexuais mais utilizam nos dias atuais é a internet, uma arma poderosa para cometer esses crimes. É preciso que os pais analisem melhor o comportamento de seus filhos e observem quais endereços eletrônicos eles têm acessado, para que não passem por nenhuma circunstância dolorosa.
No livro de Tiago, capítulo 1 e nos versículos do 14 ao 15 afirma: “Cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.” Esse texto nos esclarece que o homem é tentado pela sua própria cobiça, ou seja, é impulsionado a cometer seus próprios desejos, desejos esses que são frutos de maus pensamentos.
A pedofilia além de ser um ato de cunho criminoso, existe um lado que é muito pior, é o estado psicológico da vítima, gerará consequências trágicas na vida desse indivíduo, pois poderá criar bloqueios, frustrações, traumas, medo, insegurança, depressão, e muitas outras implicações que irá defasar tanto o lado emocional quanto o social.
Deus é o único que pode libertar a opressão de quem já passou por esse drama, Ele também pode perdoar aquele que genuinamente se arrepende por ter praticado tal insanidade, porém se não houver arrependimento, este não herdará o reino de Deus, mas sim terá o castigo eterno.
———————–
Por Bruna Trindade Pires do site http://www.religiaoweb.com.br/ em 16/01/16

Nenhum comentário