Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

O Templo Satânico de Detroit e a Enorme Estátua de Baphomet

A inauguração da estátua de 9 pés de altura e 1,5 tonelada de Baphomet teve lugar em Detroit e foi apelidado de "o maior evento sa...


A inauguração da estátua de 9 pés de altura e 1,5 tonelada de Baphomet teve lugar em Detroit e foi apelidado de "o maior evento satânico na História".

Em 26 de julho, o templo satânico revelou uma enorme estátua de bronze de Baphomet sentado num trono, com duas crianças olhando para ele com admiração. A inauguração ocorreu em um edifício industrial perto do rio de Detroit após tentativas de tentar instalar ele perto de um monumento dos Dez Mandamentos no Capitólio do estado de Oklahoma.

O caduceu no colo de Baphomet é utilizado para representar um falo ereto. Combinado com as duas crianças olhando para ele, esta estátua é um verdadeiro aceno para obsessões favoritas da elite ocultista

A inauguração foi precedida por um evento que reuniu centenas de convidados. Antes de entrar no local, os hóspedes foram obrigados a assinar um contrato de "vender sua alma ao Diabo" - que também foi uma forma de manter os manifestantes à distância. Os participantes celebraram sob luzes vermelhas aplaudindo "Hail Satan", como bandas e DJs tocando em um palco debaixo de uma grande cruz invertida vermelha.

Os convidados dançavam e aplaudiam sob uma cruz invertida

Os ingressos para o evento foram vendidos a partir de US $ 25 a US $ 75 e prossegue-se a apoiar o direito ao aborto uma causa importante defendida pelo Templo. Seus estados site oficial:
O Templo Satânico (TST) apoia escolha pessoal no contexto do aborto e, como parte da campanha multi-facetada dos Direitos das Mulheres, o TST está oferecendo isenções religiosas da legislação anti-aborto arbitrária, que insulta, e prejudica e tem vindo a invadir toda a a nação.
Sem entrar no debate sobre aborto, uma coisa é certa: Os verdadeiros satanistas deste mundo estão empenhados no sacrifício de crianças. Os praticantes da Magia Negra (como são representados pelo pentagrama invertido por trás Baphomet), sempre atribuíram ao ritual de sacrifício de sangue de crianças a maior potência possível de energia. Embora isso possa soar completamente mal e louco para pessoas normais, estes sacrifício tem acontecido e ainda acontecem, por vezes, nos mais altos círculos da elite na Terra.

Uma coisa que também é completamente aberrante sobre este evento é a ginástica mental puxada pelos meios de comunicação para representá-lo como uma grande coisa positiva que não se trata de Satanás. Eles dizem que é sobre questões políticas... embora o evento foi organizado por um templo satânico... com a estátua de Satanás... e com pessoas gritando "hail Satan".
O moderno templo satânico não tem nada em comum com a concepção de filmes de terror de adoradores do diabo, além de uma propensão para roupas pretas e cruzes invertidas. O templo - não associado com a Igreja de Satanás fundada em 1960 por Anton LaVey - não é como uma figura do mal, mas aqueles que ousaram questionar a autoridade. Eles vêem o corpo humano como inviolável, e premiam a racionalidade e ceticismo. 
É por essas razões que o templo satânico questionou a punição corporal nas escolas (o templo oferece adeptos que frequentam a escola em tais distritos uma carta de formulário explicando que o castigo corporal viola suas crenças religiosas sinceras), e estão processando para derrubar períodos de espera obrigatórios para as mulheres que procuram abortos. Aqui em Michigan, o templo instalou uma placa com uma cobra em uma cruz ao lado de um presépio no Capitólio do estado em Lansing no Natal passado.
A inauguração e adoração literal de uma estátua gigantesca de Baphomet é, portanto, disfarçada como um evento sobre "racionalidade" e apontada como um passo necessário rumo a uma sociedade mais progressista. Mesmo que o conceito de Satanás seja profundamente teísta, o evento foi elogiado por grupos ateus em toda parte.

Em suma, a inauguração desta estátua de Baphomet de altura de 9 pés é um exemplo perfeito para enganar as massas a aceitar e acolher o culto da elite ocultista. Mesmo se a mídia girar em jogar discursos mentirosos sobre o evento, os símbolos não mentem. Uma estátua de Baphomet está lá.

Baphomet tem sido o ídolo das sociedades secretas por mais de mil anos - desde o tempo dos Templários. Sociedades Secretas de hoje descendem dos cavaleiros templários e, literalmente, dominam o mundo. Eles estão por trás das maiores atrocidades da humanidade, de guerras injustas, abusos de crianças para sacrifícios de sangue, do MK ULTRA e muitas outras coisas que nós nem sequer sabemos ainda. A elite ocultista é um produto das famílias satânicas multi-geracionais e a filosofia que eles abraçam lhes permite mergulhar em suas obsessões sádicas sem quaisquer repercussões.

Então, não, isto não é sobre a "racionalidade" e os direitos das mulheres. Trata-se de colocar uma estátua de Baphomet e torná-la aceitável para as massas, e tornar ainda mais toda a bizarrice e malignidade da Elite algo aceitável para a população.

Nenhum comentário