Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Mãe de Kesha desabafa: “Todos estavam com ela quando ainda podiam arrancar dinheiro”

Kesha é uma artista que há um tempo é mencionada neste blog por alguns acontecimentos de sua vida, e principalmente, pela exposição dos...


Kesha é uma artista que há um tempo é mencionada neste blog por alguns acontecimentos de sua vida, e principalmente, pela exposição dos simbolismo da Elite oculta em seus trabalhos. 

No entanto, há algum tempo a cantora vem enfrentando problemas desde que foi para uma clinica de reabilitação e começou a querer se desvincular totalmente do produtor Dr. Luke, o qual ela acusa de várias coisas, como o abuso sexual e psicológico.

Dr. Luke segundo os relatos da cantora, para quem já frequenta o blog há bastante tempo, agiu exatamente como muitos programadores de controle mental fazem com seus escravos monarcas. Resta saber se Kesha conseguirá fazer que seu antigo produtor (e aparentemente ex-programador) pagar por tudo que fez a ela.


 “Todos estavam com ela quando ainda podiam arrancar dinheiro”, diz mãe de Kesha sobre a cantora

Kesha no momento vive um dilema para tentar salvar sua própria carreira. A cantora está lutando contra Dr. Luke e indo fundo em processos que vão de abuso sexual, tortura psicológica e até mesmo acusando o profissional de ser um dos principais motivos de sua internação há alguns meses.

E agora, após afirmar que se não vencer o caso contra Dr. Luke sua vida artística acabaria, a mãe da cantora resolveu se manifestar nas redes sociais.

Em uma série de mensagens no twitter, ela chama pessoas próximas de “covardes” por negar ajudar sua filha neste momento e lucrar com ela quando estava fazendo sucesso.
“Onde estão todas as pessoas que viram isto acontecer? Eles estavam lá quando ainda podiam arrancar dinheiro dela!”
“Onde estão todos os artistas que sabem da verdade? Como estão com suas próprias experiências?”
“Covardes!”

No momento, os fãs estão tentando ajudar subindo hashtags como #FreedomForKesha e fazendo mutirões para dar apoio a esse momento difícil da carreira dela.

O último álbum de Kesha foi “Warrior”, de 2012.

FontePortalFamososBr

Nenhum comentário