Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

"American Horror Story: Hotel" Stars Lady Gaga ... e empurra uma Agenda Disturbing

O trailer eo primeiro episódio da quinta temporada de American Horror Story já estão cheios de simbolismo Illuminati e agenda elite ocul...



O trailer eo primeiro episódio da quinta temporada de American Horror Story já estão cheios de simbolismo Illuminati e agenda elite ocultista.
Com um nome como American Horror Story, não se pode esperar para estar assistindo unicórnios saltar acima de arco-íris. No entanto, é claro que esta temporada tem tudo a ver glorificando a agenda da elite ocultista e celebrando sua obsessão com assassinatos rituais e magia sexual. Quem melhor do que Lady Gaga para estrelar a série?
Um não precisa prestar atenção horas da série para entender a agenda por trás dele. Um olhar educado para o trailer de 30 segundos é suficiente. Aqui está.


Tiro como assustador vídeo da música, o trailer começa com os conceitos ocultos da "como acima tão abaixo" e dualidade como expresso por tiros de cores contrastantes. Além disso, o sinal de um olho que é flashed cerca de 6 vezes em 30 segundos.
Se você percorrer o vídeo em câmera lenta, poderá vê-la esconder um olho várias vezes.
Se você percorrer o vídeo em câmera lenta, poderá vê-la esconder um olho várias vezes.
Aqui estão mais alguns exemplos.
horror1
O trailer também mostra Gaga controlar as crianças de zumbi.

Sim.  Estranhas.
Eu não sei o que está acontecendo com essas crianças, mas eu tenho certeza que não é bom.
Esta temporada de AHS é baseado na história verdadeira de Cecil Hotel em Los Angeles, onde estudante canadense Elisa Lam foi encontrado morto em um tanque de água, semanas depois de sua morte. Um vídeo de vigilância mostrando-lhe agir de forma irregular pouco antes de sua morte tem pessoas querendo saber o que exatamente aconteceu com ela. Você pode ler o meu artigo sobre Elisa Lam aqui(eu gostaria de acrescentar que o meu artigo foi praticamente o primeiro a lançar alguma luz sobre as circunstâncias ímpares de sua morte). Enquanto a morte de Elisa Lam ainda é um mistério, não é definitivamente algo profano acontecendo em Cecil hotel e provavelmente algo ritualístico por trás de sua morte.
Além de ser inspirado por Cecil Hotel, AHS está perfeitamente em linha com a agenda da elite oculta de promover a cultura da morte, onde o abuso, assassinato e desumanização são misturados com frieza geral e sexyness. Por exemplo, no primeiro episódio, Lady Gaga e seu companheiro têm sexo encharcado no sangue de um casal que acabou assassinado.
Isso é hilário.
Isso é hilário.
Esse episódio também apresenta cara ser estuprada com um vibrador por "The Addiction Demon". Você leu corretamente. Para completar a agenda oculta elite completo, o outro bandido na série é "The Killer Dez Mandamentos", que é inspirado na Bíblia a cometer a assassinatos mais atrozes. Nos meios de comunicação de massa, o cristianismo é sempre o mau da fita.
Enquanto apenas um único episódio foi ao ar no momento da escrita deste artigo, este AHS já tem todas as características da agenda da Illuminati. Alguns poderiam dizer: "Trata-se de horror! É suposto ser preocupante! ". Eu sei. Mas esta é horror com uma agenda.

Nenhum comentário