Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

No aniversário do atentado terrorista islâmico ao World Trade Center, fenômenos e tragédias

Julio Severo Só não vê quem não quer. Hoje, data de 14 anos do aniversário do atentado terrorista ISLÂMICO ao World Trade Center, um arc...

Julio Severo
Só não vê quem não quer. Hoje, data de 14 anos do aniversário do atentado terrorista ISLÂMICO ao World Trade Center, um arco-írisapareceu bem em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center. Ao mesmo tempo, um guindaste gigante de propriedade da família de Osama bin Laden, que foi o cérebro por trás do atentado, caiu na Grande Mesquita da Arábia Saudita, matando quase 100 muçulmanos.
Arco-íris em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center
O fenômeno e a tragédia foram meras coincidências?

Só para lembrar: Os terroristas que cometeram o atentado terrorista ao World Trade Center eram sauditas. Mas os EUA, sob Bush, em vez de invadirem a Arábia Saudita, invadiram o Iraque, que era aliado da Rússia e não foi responsável pelo terrorismo dos sauditas.
O arco-íris pode indicar que Deus pode estar agindo em favor dos cristãos americanos que oram. Quanto à Arábia Saudita, só Deus para julgar esse país que fomenta o terrorismo islâmico no mundo inteiro, pois no que depender do governo americano (republicano e democrata), a ditadura saudita anticristã receberá total proteção e acobertamento, inclusive da mídia americana.
A adulação do governo americano ao islamismo desde o atentado terrorista islâmico ao World Trade Center tem sido causa de um aumento sem precedentes de mesquitas nos EUA.
Eu me solidarizo com os cristãos americanos que sofrem com a adulação pró-islamismo de seu governo.

Nenhum comentário