Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Rihanna "Melhor ter meu dinheiro" Promove a obsessão da Elite Com a Tortura

Rihanna "Bitch Better Have My Money" propositadamente empurra limites e propositadamente os empurra a uma direção específica. ...

Rihanna "Bitch Better Have My Money" propositadamente empurra limites e propositadamente os empurra a uma direção específica. O vídeo é uma continuação da agenda da mídia de massa de glorificação da morte, da tortura e da desumanização. Nós vamos analisar as mensagens ocultas por trás de "Bitch Better Have My Money". 

Desde o lançamento do KIP em 2010, Rihanna teve sempre feito parte de tudo isso. De fato, um dos primeiros artigos que eu já escrevi foi sobre o vídeo de Rihanna "Umbrella", e nada mudou desde então. Mais de 5 anos depois, Rihanna ainda está sendo usada para promover a agenda da elite oculta... porque é isso que os peões da indústria tem que fazer. Com "Bitch Better Have My Money", Rihanna realmente confirma que a cultura popular se transformou em um terreno depravado e tóxico que propositadamente expõe as mentes dos jovens à morte, ao assassinato e à tortura. Mas não se trata simplesmente de expor os jovens a essas coisas, trata-se de glorificá-las, tornando-as legais, elegantes, desejáveis e "na moda". 

Considerando que a elite oculta não tem vergonha de torturar as pessoas para todos os tipos de propósitos (veja as terríveis revelações do relatório de tortura da CIA e de todo o sistema MK-Ultra), não é surpreendente que eles estejam procurando vender seu amor pela desgraça humana para a juventude. Podem dizer "isso não tem nada a ver com Rihanna, é apenas um vídeo divertido". Mas, na verdade, isso tem a ver sim. Em "Bitch Better Have My Money", Rihanna reencena técnicas de tortura reais usadas ​​por entidades psicopatas e as faz parecer legal. Quero dizer, quando você tortura as pessoas em um iate enquanto há música de festa tocando no fundo, é legal, certo? Certo? A tortura é legal? Ah, e sexy também.

Não é Sobre Dinheiro

Se você ouvir "Bitch Better Have My Money" sem ser exposto ao vídeo, é fácil supor que a canção é sobre alguém devendo dinheiro para Rihanna e que ela quer de volta. Se alguém estiver devendo a você dinheiro, e tentar lhe dar um calote, você provavelmente se identificará com o refrão cativante da canção: "V*dia melhor ter meu dinheiro". 

No entanto, as imagens do vídeo levam as coisas a um nível perturbador, psicopata e sádico. Agora não é simplesmente sobre Rihanna tentando receber seu dinheiro, é sobre Rihanna gostar de torturar e matar pessoas. Mas, visto que é Rihanna que está fazendo isso, nós racionalizamos os horrores na tela e dizemos que ela está apenas sendo uma mulher "empoderada, forte e independente", certo? Bem, adivinhem. Mesmo que uma mulher faça isso, matar e torturar pessoas ainda é errado.     

Assistir ao vídeo dá uma sensação desconfortável e desagradável na sua barriga? Isso são seus instintos sutilmente dizendo que o que você está assistindo não está certo. Isso não se encaixa com o estado de equilíbrio e harmonia natural que sua mente tenta ficar. Assistir a dor, sofrimento, desumanização e morte não é "arte", isso simplesmente mata a alma.

Como é frequentemente o caso com meios de comunicação, o vídeo de Rihanna sincroniza com um vídeo recentemente lançado de outra estrela pop que também assumiu uma persona sangrenta, vingativa e violenta: Taylor Swift. 

Lançados entre algumas semanas de intervalo, "Bad Blood" e "BBHMM"
 apresentam estrelas pop em comemoração da morte e da violência enquanto
 usam cabelo vermelho - a cor do sangue e do sacrifício.

O Vídeo

O  vídeo "Bitch Better Have My Money" começa com uma mulher, com aquele estereótipo de Hollywood, cruzando caminhos com Rihanna e seu misterioso baú.

Rihanna está prestes a se transformar em um torturadora 
psicopática. Mas eu adoooro seu estilo malvado, é tão legal. 

Rihanna sai do elevador com a mulher dentro do baú e daí começa o calvário. Rihanna e suas amigas não simplesmente sequestram a mulher para receber seu dinheiro de volta - elas têm o prazer em torturá-la de várias maneiras. Em suma, elas estão participando dos prazeres obscuros da elite oculta: desumanizar, torturar, traumatizar, e, por último, assassinar pessoas. Sim, é isso que a elite oculta faz. Na vida real. Leia as notícias.

Primeiro, elas deixam a vítima nua - uma maneira clássica de tirar a dignidade da vítima e sua sensação de segurança para entrar no reino do abuso sexual.

 Elas a penduram de cabeça para baixo, enquanto
 Rihanna parece muito sexy. Aliás, adorei aquele chapéu.


"Pendurar uma pessoa de cabeça para baixo por uma ou duas horas começa a criar truques na mente. A mente vai começar a dissociar, e vai começar a inverter as funções cerebrais primordiais, tais como a dor é o prazer. A mente da pessoa se reorganiza. Isso é feito frequentemente com alters Beta ou modelos Beta para levá-los a pensar que a dor do estupro sádico é um prazer. Após essa inversão na mente que "Dor é Amor", os alters kitten S&M vão implorar para seu manipulador bater neles, amarrá-los, machucá-los etc. Eles vão provocar seu manipulador, e dizer que ele não é um verdadeiro homem se ele mostrar qualquer misericórdia na forma como a dor é infligida. Tortura por fogo/queimadura é utilizada na programação rosto de porcelana".

 - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Rihanna e suas amigas parecem ter conseguido o manual CIA de tortura.

Induzindo vômito através do movimento e /ou drogas.

Rihanna também parece saber sobre os jogos mentais doentios feitos com as escravas Beta-kitten, tais como "deixá-las bastante bonitas, em seguida, tratá-las como p*tas".

 Rihanna e as amigas fazem a vítima usar joia e maquiagem. Elas até mesmo
 poem cílios em sua venda. Ela é depois drogada. Esse é o tipo de coisa que 
manipuladores MK fazem com escravos antes do abuso. 

Manter uma vítima debaixo d'água e simular morte por afogamento é uma
 técnica de tortura particularmente traumática (veja Baía de Guantánamo/
Afogamento Simulado [waterboarding]) que muitas vezes leva à dissociação. 

Na cena acima, a vítima é mantida debaixo d'água para ser escondida do policial idiota que está muito distraído com as mulheres bonitas para notar qualquer outra coisa. Quando estrelas pop como Rihanna e Taylor usam sexo e violência para conseguir o que querem, isso é muitas vezes retratado como uma declaração feminista. Mas nos meios de comunicação, o feminismo não é sobre a igualdade, mas é a normalização da degradação e violência, recebendo o nome  de "empoderamento".

Depois de um monte de imagens de Rihanna parecendo irritada e legal, finalmente sabemos por que essa pobre mulher está sofrendo. Porque o marido deve Rihanna o dinheiro. A mulher é, portanto, presumivelmente, totalmente inocente, mas ainda é submetida ao pior tipo de abuso. (Por outras mulheres. Isso é tanto para o feminismo!)

Apesar de torturar sua esposa, o marido não dá à Rihanna seu dinheiro, então ela decide matá-lo como um animal de fazenda. Isso é racional.

A sala do homem está coberta de plástico porque Rihanna está prestes 
a mutilá-lo em uma orgia de violência desnecessária. Eu tenho certeza
 que os fãs de 12 anos de Rihanna irão adorar isso. 

 Em um frame muito rápido, vemos esta mão cortada.

Fazer todas essas coisas horríveis aparentemente valeu a pena porque Rihanna conseguiu seu dinheiro. Bom. Estávamos todos muito preocupados com o dinheiro de Rihanna. Enquanto os jovens espectadores vão concluir que Rihanna é "fodona", a cena final do vídeo revela seu verdadeiro estado.

Rihanna deita no baú, onde a vítima da tortura foi previamente colocada. 

Não ao contrário da vítima da tortura, Rihanna está dentro do baú, nua e drogada. É uma maneira simbólica de afirmar que Rihanna não é realmente uma mulher "fodona", mas é uma vítima também. Ela é um produto da indústria Beta-kitten, ela tem literalmente sangue em suas mãos, mas há alguém jogando dinheiro nela para mantê-la na linha. Em outras palavras, ela não é diferente do que a mulher que foi sequestrada, torturada e explorada para conseguir o dinheiro. Ao retratar uma assassina sádica no mundo da música, ela está sendo usada e manipulada pela indústria para avançar sua agenda. Ela não está "empoderada",  ela nem tem o controle de nada. Ela nunca teve.

 A última imagem do vídeo, depois que a música acabou, mostra
 o rosto de Rihanna pingando sangue sobre sons perturbadores. 

O sangue no rosto de Rihanna recorda a extrema violência do crime que ela cometeu e nos lembra o verdadeiro ponto do vídeo. Isso nunca foi sobre ser pago. Isso foi sobre o uso de Rihanna para vender a cultura da elite da morte e da desumanização, enquanto negam a dignidade humana, o respeito próprio, e tudo o que é positivo sobre a humanidade. 

Conclusão

Não há nenhuma mensagem escondida em "Bitch Better Have My Money". Tudo está na cara, como o sangue escorrendo pelo rosto de Rihanna. O vídeo ainda consegue enganar os espectadores ao racionalizar horror porque "o cara era um idiota e ele merecia". Não, ele não mereceu.

No entanto, a doença é mais profunda do que isso. Esse vídeo é sobre a obsessão da elite com a dor e a tortura. Quer você esteja olhando para o tratamento de prisioneiros de guerra e escravos MK, ou nas redes subterrâneas onde se vendem  tortura "snuff", aqueles "acima da lei" legitimaram a tortura daqueles que estão "abaixo" deles. Isso não só é usado como uma ferramenta para obter o que querem, mas o seu estado mental invertido "emana" disso. "Bitch Better Have My Money" celebra esse estado mental sob o pretexto de ser "fashion".

O que isso diz sobre nós e nossa cultura? Por que "empurrar os limites" na cultura popular sempre vai a uma direção degradante e desumanizadora, e raramente à direção oposta, em direção à beleza, criatividade e inovação? Porque aqueles que controlam a economia mundial e os meios de comunicação social não querem as mentes humanas se expandindo e se inspirando. Eles querem o oposto. Eles querem mentes fechadas, nubladas e obcecados com ideias e imagens insalubres e destrutivas. Mentes que eles possam controlar.

Rihanna é uma ferramenta para alcançar esse objetivo. Ela realmente não tem uma palavra a dizer em nada disso. Ela nem sequer escreve a canção. Ela está simplesmente fazendo o que seus chefes lhe dizem para fazer. E, quando tudo estiver dito e feito, eles vão dizer para ela: "V*dia melhor ter o meu dinheiro".

Fonte: VC http://vigilantcitizen.com/musicbusiness/rihannas-better-money-promotes-elites-obsession-torture/?utm_source=wysija&utm_medium=email&utm_campaign=rihanna+Email#prettyPhoto

Nenhum comentário