Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Alguns afirmam que vida na Terra está programada para ser exterminada pelo impacto de um asteróide em 24 de setembro de 2015

Websites da teoria da conspiração e blogs têm intensificado a mensagem de indução de histeria em massa que a civilização mundial vai tes...

Websites da teoria da conspiração e blogs têm intensificado a mensagem de indução de histeria em massa que a civilização mundial vai testemunhar uma grande catástrofe climática 22-28 setembro - devido a um impacto de um asteróide evento - Anunciando o fim do mundo.

Enquanto os teóricos da conspiração são unânimes de que um grande desastre climático ocorrerá em setembro de 2015, há tantas versões dos detalhes do cataclismo global previsto como existem YouTube profetas apocalípticos anunciando a má notícia.

Mas as várias versões das previsões dos teóricos do fim dos tempos bíblicos de fim-de-mundo parecem estar convergindo na idéia de que a iminente catástrofe climática não será o do mundo de fim-de-literalmente, mas uma grande catástrofe que irá acionar o arrebatamento eo início do profético 7 anos de tribulação . A tribulação vai testemunhar o surgimento dos Illuminati-patrocinado Nova Ordem Mundial (NWO), a revelação da Besta, e o Papa Francisco assumindo o papel de "Falso Profeta" mencionado no livro do Apocalipse.

Obama, de acordo com os teóricos da conspiração, irá desempenhar um relativamente modesto papel no período da Tribulação como o antecessor da Besta.

A data exata para o impacto de um asteróide é frequentemente afirmado em setembro de 24. O impacto será um sinal para os Illuminati sempre conspirando para implementar sua agenda de governo mundial socialista. Os próximos exercícios militares Jade Helm fazem parte da preparação dos Illuminati para a Nova Ordem Mundial.

De acordo com os teóricos da conspiração, os governos das nações mais importantes do mundo estão conscientes da catástrofe iminente, mas está mantendo a informação do sector público para evitar o pânico em massa, enquanto a elite preparar para sobreviver à catástrofe.

O ciclo atual de aumentar a histeria end-of-the-world parece ter sido provocada por uma declaração creditada ao ministro das Relações Exteriores francês Laurent Fabius que o mundo tem apenas "500 dias para evitar o caos climático".

Enquanto a maioria dos céticos interpretar a declaração do ministro francês apenas como um aviso para incentivar nações para agir na conferência do clima das Nações Unidas para abrir em Paris, França, em novembro de 2015, os teóricos da conspiração interpretou a declaração como uma divulgação de catástrofe iminente. E 500 dias a partir de maio de 2014, termina em setembro de 2015.

Praticamente todas as versões da teoria do fim dos tempos sendo divulgado on-line concorda que o evento será uma catástrofe climática. Mas enquanto a maioria dos profetas do fim do mundo concordam que a catástrofe climática será causada por um impacto de um asteróide grande, existem algumas versões da teoria do fim dos tempos com base em outras causas.

Alguns teóricos do Juízo Final dizer que o clima global entrará em colapso devido a anos de manipulação do tempo por parte dos governos mundiais. O site teoria da conspiraçãoGeoengenharia relógio , por exemplo, publicou recentemente um artigo intitulado "Geoengenharia e os exercícios Jade Helm militares nos Estados Unidos, que é a conexão?"

O site GunsAmerica também recentemente publicado um artigo na forma de uma carta de Paul Helsínquia. O artigo, amplamente divulgado na blogosfera teoria da conspiração, intitulado, "Jade Helm Update: É sobre Mass Extinction Evento Vindo 2015", afirma que a catástrofe iminente é o resultado da manipulação do tempo experimentos pelos governos e que os exercícios Jade Helm fazem parte do preparação para o colapso esperado do clima global.

Outros teóricos do Juízo Final sugeriram que a catástrofe climática poderia vir através de um inverno vulcânico devido à erupção do supervulcão indonésio .

Alguns acreditam que a escalada da confrontação EUA-Rússia sobre a Ucrânia vai levar a uma guerra nuclear que vai acabar com grande parte da civilização.

No entanto, outros especulam fantasiosamente que a catástrofe virá através de um evento acionado pelo Experimento de Grande Colisor de Hádrons do CERN.

"O logotipo CERN é 666 o sinal da besta em um círculo. O colisor CERN se parece com o Olho Que Tudo Vê ou stargate vemos tanto. Uma estátua de Shiva, o deus hindu "The Destroyer 'é colocado fora da entrada do edifício CERN".

Independentemente do que os teóricos da conspiração vários dizer sobre como a catástrofe virá, todos eles concordam que ela virá em setembro de 2015.

"Os governos do mundo sabe que um grande asteróide atingiu a Terra em 24 de Setembro de 2015 e anunciaram publicamente que já através do ministro das Relações Exteriores francês Laurent Fabius, em 13 de maio de 2014."

E Jade Helm é parte da preparação da NOM-Illuminati para o apocalipse impacto de um asteróide para vir.

Blogs teoria da conspiração Doomsday, como Todas as notícias Pipeline, ultimamente têm focado obsessivamente nos exercícios Jade Helm como a preparação de um "grande evento", a aquisição NWO-Illuminati do governo mundial seguinte catástrofe climática de setembro.

O público suscetíveis de blogs teoria da conspiração estão sendo constantemente bombardeados com histórias, vídeos e "evidências" fotográfico de militar estocando armas, munições e comida em preparação para o "grande evento".

E a preparação para o "grande evento" não se limita ao governo dos EUA e suas forças armadas.Os chineses também estão conscientes da catástrofe iminente, e as elites estão construindo cidades nos desertos do norte da China - como Ordos - para escapar da catástrofe.

A Rússia também está construindo instalações subterrâneas.

A imagem completa dos eventos que irão mudar o mundo já está tomando forma e começa com o papel do Papa Francis, amplamente especulado em círculos escatológicos como o "Falso Profeta" do livro do Novo Testamento do Apocalipse.

Papa Francis vai fazer história como o primeiro de sempre papa para abordar o Congresso dos EUA em 24 de setembro de 2014. Ele também está supostamente programado para visitar a Casa Branca em setembro. Em 25 de setembro, ele vai abordar a ONU, antes da adopção do pós-2015 Agenda de Desenvolvimento.

A Agenda de Desenvolvimento pós-2015, de acordo com os teóricos da conspiração, é um plano sinistro NWO para trazer a Nova Ordem Mundial sob o disfarce de um esforço humanitário global para combater a pobreza.

Os teóricos da conspiração acreditam que o papa Francis está em uma missão como o precursor da Besta ou o Anticristo para preparar os governos do mundo para o período de Tribulação (pós-Arrebatamento) implementação da agenda da Nova Ordem Mundial dos Illuminati. Papa Francis eo Anticristo vai levar um impulso para criar um governo global e economia que vai obrigar todos não "extasiado", em setembro de 2015, para receber a marca da besta 666.

Enquanto isso, os signos astrológicos do fim do tempo começaram a desdobrar como as testemunhas mundo um ciclo Tetrad de eclipses lunares, supostamente previu como o sinal do fim na profecia bíblica.

"O sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, antes do grande e glorioso dia do Senhor virá." (Atos 2:20)

"E vi quando abriu o sexto selo, e eis que houve um grande tremor de terra; eo sol tornou-se negro como saco de cilício, ea lua tornou-se como sangue. "(Ap 6:12)

O eclipse última lua do sangue do curso Tetrad ocorrerá em 28 de setembro - dia da Festa dos Tabernáculos - após o 25 de setembro de adopção do pós-2015 Agenda de Desenvolvimento.

Tétrade ciclos são muito raros, assim, a coincidência das datas do último ciclo de eclipses lunares com os principais festivais do calendário religioso judaico é interpretada em círculos profecia do fim dos tempos como significativo.

"O primeiro eclipse do curso Tetrad ocorreu em 15 de abril de 2014. A segunda aconteceu em 8 de Outubro de 2014. A última acontecerá no dia 28 de setembro de 2015."

De acordo com o pastor John Hagee de Cornerstone Church em San Antonio, Texas, e colegas eschatologists do fim dos tempos, a coincidência é um sinal claro de que o fim está próximo.

Fonte: http://planetxnews.com/2015/06/06/life-on-earth-scheduled-to-be-wiped-out-by-asteroid-impact-on-september-24-2015-some-claim/

Nenhum comentário