Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

A Agenda Além da Transformação de Bruce Jenner

Bruce Jenner é agora conhecido como Caitlyn Jenner e, por alguma razão, todos os meios de comunicação têm convergido para transformar es...



Bruce Jenner é agora conhecido como Caitlyn Jenner e, por alguma razão, todos os meios de comunicação têm convergido para transformar essa transformação pessoal em uma enorme e abrangente evento de mídia. Por que é que? Porque a transformação de Jenner não era pessoal, é um evento planejado destina a apoiar uma agenda em curso.
Depois dos Jogos Olímpicos de Montreal 1976, Bruce Jenner era um herói americano e foi apelidado de "o maior atleta do mundo". Ele então embarcou em uma carreira no cinema e na televisão, que solidificou sua mística quase super-herói na cultura popular.
Após seu casamento com Kris Houghton e seu envolvimento com Keeping Up com o Kardashians, a maior parte desse mística se foi. Ele fazia parte do experimento Kardashian, a família que foi construído pelos meios de comunicação e aos meios de comunicação de massa, a partir de absolutamente nada, para monopolizar a atenção das massas. A partir de fitas de sexo a rumores de relacionamento para meter as fotos que são supostamente para "quebrar a internet", casamentos de celebridades, e as raparigas se tornando sexualizada em uma idade jovem, o Kardashians constantemente buscar a atenção da mídia para todos os tipos de efeitos. A história de Bruce Jenner é mais um capítulo nessa história. E, como a maioria dos "eventos" que envolvam os Kardashians, a transformação de Jenner foi meticulosamente planejado com a cobertura da mídia de massa perfeita para ganhar a atenção do mundo.
Antes de eu ir mais longe (e porque algumas pessoas gostam de colocar palavras na minha boca), eu preciso enfatizar que eu não acho que todos os transexuais são "mal" nem que eles são parte de uma agenda sinistra. Se a pessoa se sente mais confortável e feliz de estar como o sexo oposto, assim que é o seu negócio e não a minha. Como um defensor acérrimo da verdadeira liberdade, eu nunca vou julgar uma pessoa que tomou uma decisão pessoal para viver uma vida melhor.Mudança de sexo de Bruce Jenner, no entanto, foi tudo, mas pessoal. Foi um evento de mídia orquestrada, soprado-up a proporções tão grandes que ele foi transformado em um grande ritual, uma cerimônia encenado significava para empurrar uma agenda.

Seguindo o roteiro

Como o resto das Kardashians, a fama de Bruce Jenner em 2015 (quase 40 anos depois de ganhar a medalha de ouro), é unicamente devido a mídia de massa, mantendo-o famoso. Em outras palavras, ele é famoso porque ele é famoso. E ele fica famoso porque a elite está usando a sua família para empurrar uma agenda.
Em 2013, publiquei um artigo intitulado O cartão de Natal Kardashian 2013: A Tribute to a Entertainment Industry Illuminati , onde analisei um cartão de Natal altamente simbólico criado por David Lachapelle - um fotógrafo de moda que não é estranho a indústria de entretenimento baseado no MK-Ultra . Que cartão de Natal foi um pouco profético.
O cartão de Natal coloca o Kardashians em um cinema abandonado repleto de imagens que representam o verdadeiro papel eo destino daquela família criou-showbusiness.
O cartão de Natal caracteriza Kardashians posando em um cinema abandonado que está repleta de imagens representando o verdadeiro papel eo verdadeiro destino do que feito para a família showbiz.
Bruce Jenner, o único homem naquela foto, é o único em que não está posando moda. Muito pelo contrário, ele está preso na cabine do caixa, que se parece com um tubo de ensaio gigante.
Bruce Jenner está preso no estande da caixa.
Bruce Jenner está preso na indústria do entretenimento.
Preso em um que parece um tubo gigante, Bruce Jenner está olhando para a estátua que está vestindo uma medalha de ouro -, mas que também é desmembrado. Aquela estátua representa claramente auto passado de Bruce, que foi, desde então, quebrado e simbolicamente desmembrado. Jenner está agora preso no tubo que é show-business, como uma espécie de rato de laboratório.
Suas filhas, que eram cerca de 15 anos na época, também foram retratados em questão profética próximo.
Kylie e Kendall Jenner fazendo de alta-costura levanta na frente de uma pirâmide Illuminati - fortemente insinuando que eles são de propriedade de sistema da elite ocultista.
Kylie e Kendall Jenner posando na frente de uma pirâmide Illuminati que sugerem fortemente que eles são de propriedade de sistema da elite ocultista.
Desde 2013, as irmãs Jenner, de facto, sido totalmente integrado ao sistema Illuminati, empurrando totalmente agenda permanente de sexualizar menores.


A irmã muitas vezes representam fazendo o sinal de One-Eye, que é o código dos peões dos Illuminati.
As irmãs, muitas vezes representam ao fazer o sinal Caolho, confirmando que eles são de propriedade do sistema.
Neste quadro, as irmãs estão segurando de dois homens "sombrias", o que pode representar os manipuladores invisíveis sinistras que controlam suas vidas.
Neste quadro, as irmãs estão segurando as mãos de dois homens invisíveis, "sombrias", representando os manipuladores invisíveis sinistras que controlam suas vidas.
Então, não muito diferente de acompanhar o Kardashians , as vidas reais da Jenners são principalmente scripted. Caitlyn Jenner também faz parte do script.

Perfect Storm Mídia

Após seu divórcio, Bruce Jenner poderia ter silenciosamente saiu dos holofotes e viveu a sua nova vida em relativa privacidade. Mas exatamente o oposto aconteceu. Caitlyn saturada todas as grandes empresas de mídia em uma tempestade na mídia cuidadosamente orquestrada. Eis o que aconteceu no espaço de algumas semanas.
Primetime 20/20 entrevista com Diane Sawyer.
Primetime 20/20 entrevista com Diane Sawyer.
A capa de várias revistas, incluindo Vanity Fair, que "apresentou" Caitlyn para o mundo.
Revista múltipla cobre, incluindo Vanity Fair, que "apresentou" Caitlyn para o mundo.
Revista norte-americana vai dentro de sua transição "heróica".  Heróico.
Revista norte-americana vai dentro de sua transição "heróica". Heróico.
O Presidente dos Estados Unidos elogiando a coragem de Jenner.
O Presidente dos Estados Unidos elogiando a coragem de Jenner.
Falando de coragem, em um tanto absurda, quase forçado, movimento de mídia, Caitlyn Jenner vai receber o Prêmio Arthur Ashe Courage durante os 2015 ESPY Awards, em julho de 2015. "coragem" de Caitlyn foi considerado superior ao Lauren Hill, um atleta universitário que jogou basquetebol, apesar de um tumor inoperável no cérebro e que morreu no início deste ano.
Há mais: Caitlyn será o assunto de seu próprio reality show ... esperar um monte de photoshoots de revistas.

A Agenda Secreta

Como dito acima, a transformação de Jenner não era íntimo nem pessoal. Foi um grande evento cerimonial, ritual que simboliza uma mudança na sociedade como um todo. Uma parte importante da agenda da elite é o de rebaixar, confundir e misturar a ordem natural, harmonioso das coisas. Trata-se de direção para longe do que é real, pura e autêntica de avançar para o falso, artificial e construído. Por esta razão, há um aspecto da Agenda que está se tornando cada vez mais evidente: A feminização do macho e da masculinização do sexo feminino. Sob o pretexto de "empowerment", homens que agem como mulheres e mulheres que agem como homens não só são aceites, mas comemorou. Eu pessoalmente não tenho um problema com isso. Eu tenho um problema com o outro lado dessa agenda: Os homens que agem como homens tradicionais (e não sentem a necessidade de pedir desculpas por isso) agora são retratados como mal e errado. E, de repente, que retrata uma dona-de-casa que se orgulha de cozinhar para a família dela é considerado "sexista".
Em outras palavras, trata-se de uma completa inversão dos papéis de gênero. Simplesmente por olhar para a nossa composição genética eo comportamento da maioria dos mamíferos, pode-se observar que os machos são projetados para caçar, prover e proteger enquanto as fêmeas são feitos para "ninho", cuidado e educação, enquanto a vida moderna tem feito esses traços menos dominante, eles são, no entanto, parte do nosso ser núcleo. E meios de comunicação social é fortemente com foco na promoção exatamente o oposto disso. É sobre a atacar a mente com mensagens que entram em conflito com as nossas inclinações naturais. Se você olhar para o que está acontecendo agora na mídia de massa, você tem, de um lado, o chefe da família Kardashian colocar a maquiagem e usando vestidos enquanto, por outro lado, você tem treinamento Taylor Swift para o combate com grandes armas, com um grupo de resistentes, as mulheres violentas (veja o vídeo de Bad Blood).
Enquanto Jenner é um produto todo-americano, a Europa também passou por sua ritualística, evento transgender.
Como o vencedor do Eurovision 2014, o cantor austríaco Conchita Wurst se tornou o primeiro transexual a ganhar tal prêmio.  Esta encenado para causar um evento de mídia semelhante à história Jenner?  Provavelmente.  Além disso, por que é Conchita vestindo uma barba?
Conchita Wurst foi o vencedor do Eurovision 2014. Para confundir ainda mais todos no mundo (incluindo outros transgêneros) Conchita usa barba.
A imagem acima de Conchita, com os chifres estrategicamente colocadas, alude ao menos conhecido, parte esotérica da Agenda. Em sociedades secretas ocultistas, o mais alto estágio de iluminação é alcançada através da interiorização da dualidade eo equilíbrio entre forças opostas - o bem eo mal, ativas e passivas. Masculino e feminino. Este conceito é simbolicamente representado pela chifres, hermafrodita deus Baphomet. Ele também é representado no simbolismo alquímico como o alquímico Andrógino:
"O símbolo reproduzido acima é de uma edição rara da Turbæ Philosophorum publicado na Alemanha em 1750, e representa por uma figura hermafrodita a realização do opus magnum. Os princípios ativos e passivos da Natureza foram muitas vezes representado por figuras masculinas e femininas, e quando estes dois princípios, foram harmoniosamente conjugados em qualquer uma natureza ou corpo era costume para simbolizar esse estado de equilíbrio perfeito pela figura composta mostrado acima. "  (Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades).
"O símbolo reproduzido acima é de uma edição rara da Turbæ Philosophorum publicado na Alemanha em 1750, e representa por uma figura hermafrodita a realização do opus magnum. Os princípios ativos e passivos da Natureza foram muitas vezes representado por figuras masculinas e femininas, e quando estes dois princípios, foram harmoniosamente conjugados em qualquer uma natureza ou corpo era costume para simbolizar esse estado de equilíbrio perfeito pela figura composta mostrado acima. "( Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades).
Claro, os conceitos acima são destinadas a ser interpretado em um contexto esotérico e espiritual, onde a alma humana transcende a sua forma física. No entanto, a elite de hoje está apostada em torção e conceitos ocultistas corromper, usando seus poderes inerentes para fins sinistros.Portanto, o conceito de equilíbrio se transformou em uma obsessão doentia em peões de mídia transgendered.

Em Conclusão

Porque, simplesmente tocando nos assuntos que eu discutidos acima leva a acusações injustificadas de sexismo, "transfobia" e outros enfeites, eu sinto a necessidade de enfatizar um ponto: Este artigo não é contra as pessoas transexuais que decidem fazer uma mudança porque os faz feliz . É contra a exploração de pessoas transexuais para empurrar uma agenda.
A história Caitlyn Jenner foi orquestrada para trazer conceitos específicos para o primeiro plano, nomeadamente a completa inversão dos papéis de gênero. Apesar de ensino oculto da elite está prestes completo equilíbrio, eles querem que as massas a ser completamente fora de equilíbrio.Isso é como você mantê-los confusos e maleável.
fonte:http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/the-agenda-behind-bruce-jenners-transformation/?utm_source=wysija&utm_medium=email&utm_campaign=briefcase+Email

Nenhum comentário