Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Será que uma difusão do Hino Nacional Americano da década de 1960 contêm mensagens subliminares?

Um vídeo de os EUA National Anthem supostamente transmitido durante a década de 1960 foi encontrado para conter mensagens subliminares ass...

Um vídeo de os EUA National Anthem supostamente transmitido durante a década de 1960 foi encontrado para conter mensagens subliminares assustadores sobre "obedecendo ao governo". É o vídeo autêntico ou é uma fraude bem trabalhada?
Nos bons velhos tempos, estações de TV terminou seu dia da transmissão com uma mensagem boa noite eo hino nacional, completo com uma montagem de imagens patrióticas. Enquanto muitos de nós têm memórias afeiçoadas e um tanto nostálgico desses TV sign-offs, um vídeo Star Spangled Banner disse que será transmitido durante a década de 1960 foi, aparentemente, atado com mensagens subliminares assustadores. Aqui está:


As mensagens encontradas no vídeo são:
CONFIANÇA DO GOVERNO DOS EUA
O DEUS É REAL DEUS ESTÁ OLHANDO
ACREDITO NO GOVERNO DE DEUS
REBELIÃO não será tolerada
OBEDECE consumir OBEDECE CONSUMIR
COMPRAR ULTRA COMPRE NAOMI
ADORAÇÃO CONSUMIR OBEDECE ACREDITO
não questionam GOVERNO
O objetivo da percepção subliminar é a piscar mensagens na tela rapidamente o suficiente para fazer com que a mente subconsciente para gravá-los, mesmo sem ser percebido e analisado pela mente consciente.
"Percepção subliminar é um processo deliberado criado por técnicos de comunicação, por que você receber e responder a informações e instruções sem estar consciente das instruções"
- Steve Jacobson, Mind Control nos Estados Unidos
Não mensagens subliminares realmente funciona? Estudos mais antigos afirmou que eles não funcionam, o que levou o público em geral para demitir toda a teoria. No entanto, estudos recentes descobriram que, em alguns casos, a percepção subliminar produz resultados conclusivos (esta página contém links para vários estudos sobre o assunto). Uma coisa é certa, a técnica é usada ainda hoje (ver meu artigo, Teorias de controle da mente e técnicas utilizadas pelos mass media , para alguns exemplos).
No contexto do vídeo hino, debater se ou não subliminar trabalho mensagens não devem ser mesmo um problema. Desacreditar o vídeo porque "mensagens subliminares são BS" não é um argumento válido. É a intenção por trás da mensagem que conta.
Algumas das frases brilhou durante esse vídeo parecem ser retirado do filme They Live (ver meu artigo sobre isso aqui), como obedecer e consumir. Enquanto alguns argumentam que estas linhas são demasiado "conspiração-kitsch" para ser levado a sério, eles são os tipos de palavras em um governo empenhados na criação de uma cultura de consumo usaria.
As palavras "comprar ULTRA" e "comprar NAOMI" também aparecem algumas vezes.Estas linhas aparecem para se referir a MKULTRA e MKNAOMI, dois projetos secretos da CIA que estavam ativos na época -, mas desconhecido para o público. MKULTRA estudou o controle da mente e MKNAOMI era sobre guerra biológica (esses projetos ainda hoje existem e são infinitamente mais sofisticado).
Considerando o contexto social e político dos Estados Unidos durante a década de 1960, que foi caracterizado por paranóia da Guerra Fria, assassinatos políticos, movimentos de jovens rebeldes e dabblings com o controle da mente - a existência de tal um vídeo é plausível. Se o governo dos Estados Unidos admitiu a drogar e realização de experiências terríveis sobre milhares de pessoas através dos estudos MKULTRA, por que não seria tentar manipular mentes usando este poderoso invenção chamada a televisão?
Mas será que existe a prova de que este vídeo subliminar realmente foi transmitido na televisão? Ou foram as mensagens injetado por um computador wiz engraçado-calças em 2009 como uma brincadeira? A sites da internet e fóruns poucos têm debatido essas possibilidades, mas eu ainda tenho que vir através de provas conclusivas comprovando um lado ou outro. Aqueles que acreditam que o vídeo é autêntico não pode encontrar uma outra fonte de vídeo, exceto um único vídeo do YouTube; aqueles que acreditam que o vídeo é um embuste muitas vezes dependem de argumentos que são falsas ou inconclusivos.

O carregamento Original

vídeo original foi carregado em 2009 por um usuário do YouTube chamado Naomi19631963. O usuário forneceu uma breve descrição do vídeo - não mencionar a mensagens subliminares.
Eu recuperado este rolo de filme a partir de uma estação de TV que usou para assinar de com ele durante os anos 1960.
O remetente mais tarde publicou um comentário afirmando que o vídeo foi resgatada do Alabama e que foi, provavelmente, transmitido em vários estados. O remetente não postar qualquer outra coisa, nunca.
É apenas cerca de dois anos após o original upload que alguém descobriu as mensagens subliminares. O vídeo foi então mencionado em sites maiores, como Infowars em 2013. Em todas as discussões, muitos afirmam que o vídeo é "falso" ou "adulterada" usando argumentos que são, por vezes, válido, mas às vezes falsas. Aqui estão alguns desses argumentos.

Nome do Uploader

O nome de usuário que enviou o vídeo é Naomi19631963. Coincidentemente, uma linha subliminar do vídeo é "COMPRE NAOMI". Este é percebida como prova de que o uploader originais sabia sobre as mensagens (e talvez inseridos os próprios mensagens), mas queria ir para o "encontrado por acidente" efeito. Esta é certamente uma possibilidade, mas não é prova conclusiva de que o vídeo é "fake". De acordo com o YouTuber quem primeiro postou uma versão mais lento do vídeo:
o uploader original não é um youtuber regular, mas resgatada este a partir de um carretel velho que ele encontrou em Alabama (ver seu comentário). O carretel de idade provavelmente tinha escrito sobre isso em algum lugar "NAOMI 1963" ou algo semelhante, e quando ele fizer o upload para o YouTube, ele simplesmente usou isso como seu nome youtube. Ele nunca indicou que ele estava ciente de qualquer coisa fora do comum neste filme.
O nome do remetente original está, portanto, na verdade, suspeito, mas não é prova de que o vídeo é falso.

Este foi Hino Nacional nunca Transmissão?

Outros que afirmam que o vídeo é um hoax argumentam que este vídeo sign-off ou nunca realmente existiu, que foi criado a partir do zero, ou que o texto na tela foi adicionado pelo fraudador. Todas essas alegações são falsas. Este vídeo hino nacional foi efectivamente transmitido na televisão há vários anos. O site Memórias distorcido hospeda atualmente pelo menos dois vídeos sign-off a partir de 1980 (gravados a partir da estação de TV Chicago WMAQ Channel 5) que termina com esta mesma hino nacional. Há, porém, uma diferença importante: Não há mensagens subliminares. ( Este é, de 1981 ).
Esta situação levou negam a alegação de que o fraudador usou este video 1981 como uma fonte para adicionar mensagens subliminares que usam software de computador. Uma simples comparação dos dois vídeos no entanto, revela que isso é impossível, para um par de razões. Em primeiro lugar, o vídeo "subliminar" tem um campo de visão mais amplo do que a versão de 1981.
Observe como o edifício no canto direito é de corte do vídeo de 1981.  Vemo-lo na íntegra no vídeo "subliminar", provando que o vídeo de 1981 não poderia ter sido usado como uma fonte para médico do vídeo.
Observe como o edifício no canto direito é de corte do vídeo de 1981. Vemos o edifício na sua totalidade no vídeo "subliminar", o que indica que o vídeo de 1981 não poderia ter sido utilizado como a fonte para criar o vídeo subliminar.
Outra diferença importante é a cor do texto e a sombra por baixo do texto. Na versão 1981, o texto é amarelo e projetos da sombra na parte superior esquerda das letras. No vídeo subliminar, a sombra vai para o canto inferior direito. Isto não só demonstram que a 1981 não foi a fonte da fraude, mas que pelo menos duas versões totalmente diferentes da mesma vídeo hino foram criados. A versão 1981 foi formatado para telas de TV com uma proporção de 4: 3. O texto foi refeito em amarelo - e sem as mensagens subliminares. É possível que as mensagens subliminares foram retirados da década de 1980, "refresh" do hino devido ao advento do videocassete, o que deu aos espectadores a oportunidade de gravar imagens de TV ... e descobrir as mensagens ocultas?

O Font

Aqueles alegando estado hoax que o tipo de letra utilizado para as linhas subliminares é diferente das principais letras. Depois de algum trabalho de detetive e NCIS de estilo computador reforço, descobri que algumas cartas nas linhas subliminares foram realmente diferente das letras hino.
A barra de a letra A na mensagem subliminar (esquerda) é menor do que o de uma das letras.
A barra transversal na letra A na mensagem subliminar (esquerda) é menor do que o de uma das letras.
Isso prova que o vídeo é um embuste? Não realmente. Antes do advento da computação gráfica, o texto foi sobreposto em imagens de vídeo à mão usando telas verdes. As sequências foram então filmado em stop motion, quadro a quadro, como técnicos moveu estes objetos após cada tiro. Sob intenso escrutínio, por isso, é fácil de encontrar diferenças e inconsistências no texto encontrado em filmes mais antigos. Se se observa de perto as letras para as letras Hino Nacional, algumas diferenças também podem ser observados.
Se um tem vista para essas diferenças, é preciso admitir que o texto da mensagem subliminar combina perfeitamente com as palavras do hino nacional. Se um fraudador acrescentou estas palavras que usam software de computador, como After Effects, essa pessoa fez um trabalho incrível para fazer o olhar texto adicionado como "velho", como o texto original. O texto subliminar não é crisper ou mais "digital" como as letras hino. O texto subliminar tem a mesma quantidade exacta de "borrões" devido à idade do vídeo.Além disso, se você olhar para a palavra "real" na imagem acima, o suposto fraudador mesmo tomou o tempo para desalinhar algumas cartas para adicionar um old-school, efeito de "manual" para tudo. Se o fraudador tinha tais habilidades do computador incríveis, que ele não tem as ferramentas para replicar exatamente a fonte original?

Em Conclusão

Ainda não há dados suficientes para provar que o vídeo é autêntico, mas também não há dados suficientes para provar que ele é uma farsa. No entanto, as observações neste artigo permite-nos avançar vários fatos importantes. Em primeiro lugar, a pessoa que enviou o hino subliminar (se é uma farsa ou não) teve acesso a um vídeo que nunca foi visto on-line antes. Uma vez que não parece ser gravada usando um VCR, o mais provável é um rolo de filme real que foi digitalizado. Em segundo lugar, existem pelo menos duas versões diferentes desta vídeo hino nacional. A versão transmitido na década de 1980 tinha o mesmo vídeo, mas de forma diferente de texto formatado. Em terceiro lugar, algumas cartas nas mensagens subliminares diferem daqueles nas letras hino nacional. No entanto, a textura e disposição geral das palavras as mensagens subliminares são consistentes com as técnicas de vídeo de edição de 1960.
Assim, a fim de realmente chegar ao fundo dessa história, precisamos ver outra fonte de vídeo do vídeo subliminar. Ele pode estar sentado em uma biblioteca ou um arquivo em algum lugar, esperando para ser descoberto. Por isso, estou convidando cidadãos vigilantes em todos os EUA (especialmente em torno Alabama) para procurar cópias ou versões deste vídeo adicionais. Ele quer nos permitirá pôr termo a um embuste inteligente ... ou para brilhar uma luz sobre uma parte importante da história secreta americana.
fonte:http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/broadcast-national-anthem-1960s-contain-subliminal-messages/?utm_source=wysija&utm_medium=email&utm_campaign=anthem+Email

Nenhum comentário