Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Imagens simbólica do mês 03/15

Nesta edição do SPTOM: Agenda-empurrando moda atira por Steven Klein, fantoches Illuminati mostrando sua fidelidade e um monte de outras c...

Nesta edição do SPTOM: Agenda-empurrando moda atira por Steven Klein, fantoches Illuminati mostrando sua fidelidade e um monte de outras coisas que provam que a indústria é simplesmente doente.
Steven Klein é um fotógrafo / diretor que trabalhou com estrelas como Britney Spears, Madonna e Lady Gaga (ele dirigiu o Illuminati-simbolismo vídeo laden "Alejandro"), assim você sabe que ele é tudo sobre a "Agenda".  Este photoshoot para a revista V utiliza modelos negras em um contexto impetuoso que lembra Ferguson protesta para vender roupas.  Mais uma vez, o mundo "fashion" é sobre a exploração da dor e tornando-se moda.
Steven Klein é um fotógrafo que trabalhou com estrelas como Britney Spears, Madonna e Lady Gaga (ele dirigiu o Illuminati-simbolismo laden vídeo " Alejandro ") - então você sabe que ele é tudo sobre a" Agenda ".Este photoshoot para a revista V utiliza modelos pretos em um contexto impetuoso que é uma reminiscência de motins em Ferguson ... para vender roupas. Mais uma vez, o mundo da moda explora a dor eo sofrimento de uma forma torcida e tenta fazê-la na moda. Nesta imagem, um modelo com uma peruca loira tem um mic - uma ferramenta de comunicação de massa para explorar os tumultos.

Um modelo em uma peruca loira empurra um modelo inconsciente com uma peruca loira, enquanto um carro está queimando no fundo.  Nada como justapondo o mundo fashion artificial, superficial e desumanizante com as questões sociais profundas.
Um modelo em uma peruca loira empurra um modelo inconsciente com uma peruca loira, enquanto um carro é queimaduras no fundo. Nada como justapondo o mundo fashion artificial, superficial e desumanizante com as lutas de pessoas reais no mundo real.


As mortes de vários jovens por policiais causou dor, indignação e tensões raciais em toda a América ... mas OMG!  Olhe para o lindo bodysuit vermelho!  QUER!
Os homens negros mortos por policiais causou dor, indignação e tensões raciais em toda a América ... mas OMG! Olhe para a camisa lindo! WAAANT!

Um modelo aponta agressively uma câmera para o rosto de um outro modelo, como se dizendo "Seu sofrimento é grande imagens de vídeo".  E, embora ela é basicamente a ser explorado, o outro modelo tenta agir de forma legal com o cigarro.  Boas representações da indústria do entretenimento.
Um modelo aponta agressivamente uma câmera para o rosto de um outro modelo, como se dizendo "Seu sofrimento faz grande imagens de vídeo".E, embora ela é basicamente a ser explorado, o outro modelo tenta agir de forma legal com o cigarro. Este é um apt representações da indústria do entretenimento.

Após V Magazine, Steven Klein fez um photoshoot para a revista W (uma letra nomeado para revistas é tão nervosa).  Este é sobre a desumanização ea promoção do transumanismo usando estranhas, imagens sexuais.
Após V Magazine, Steven Klein fez um photoshoot para a revista W (revista com um nome de uma letra são tão nervoso). Este é toda sobre a desumanização ea promoção do transumanismo utilizando imagens sensuais estranhas.

Lara Stone beija o joelho de seu suserano robô, porque eles querem usar a entender que os robôs são sexy, elegante e extremamente fria.
Lara Stone (que está cego pelo seu status de fantoche) beija o joelho de seu suserano robô. Eles realmente querem que pensemos que os robôs são sexy, elegante e, mais importante, superior.

Caso alguém dizer que o modelo que este robô não está vivo e não vai beijá-la de volta?  Ela parece não entender a diferença entre robô e não robô pessoa.
Caso alguém dizer que o modelo que este robô não está vivo e que não irá beijá-la de volta? Ela não parece entender a diferença entre uma pessoa e um robô não-pessoa.

A questão da V primavera também trouxe outra parte importante da Agenda Illuminati: sexualizar juventude.  Para este photoshoot, Selena Gomez dispostos a olhar como a 12 anos de idade menina mexicana e posou sem camisa e shorts curtos.
A questão da V primavera também trouxe outra parte importante da Agenda Illuminati: sexualizar crianças. Para este photoshoot, Selena Gomez foi organizado para se parecer com uma garota de 12 anos de idade, modelado topless.

De acordo com a Yahoo! News, Selena é "Doe-eyed, vestindo traje juvenil, com brincos de argola vermelhos e um fio de cabelo de bolinhas criança, como arco docemente incorporado em seus cachos macios, um acessório que chama a atenção para a de Minnie Mouse do e, assim, , ligação da Disney Gomez. "  O 'lolita' olhar perfeito para excitar pervs.
De acordo com a Yahoo! News, Selena é "Doe-eyed, vestindo traje juvenil, com brincos de argola vermelhos e um fio de cabelo de bolinhas criança, como arco docemente incorporado em seus cachos macios, um acessório que chama a atenção para a de Minnie Mouse do e, assim, , Disney Gomez conexão. "O 'lolita' olhar perfeito para excitar pervs.

Eles realmente fizeram o seu melhor para fazê-la olhar para 12 anos possível.
Eles realmente fizeram o seu melhor para fazer seu olhar como um pré-adolescente menina mexicana.

Como de costume, um grupo de peões da indústria fez o sinal Caolho nas últimas semanas.  Aqui está Willow Smith, que tem sido, infelizmente, fazer quase desde que ela nasceu.
Como de costume, um grupo de peões da indústria fez o sinal Caolho nas últimas semanas. Aqui está Willow Smith. Ela vem fazendo isso desde que era sobre como nove anos de idade. Muito triste.

Katy Tiz conseguiu um contrato com uma grande gravadora e lançou seu single "Whistle While You Work it".  A imagem para o single tem tudo a ver ela dando saudação a seus senhores elite.
Depois de lançar um single no ano passado bateu, Katy Tiz conseguiu um contrato com uma grande gravadora e lançou seu single "Whistle While You Work it". Ela agora é tudo sobre saudando a elite ocultista.

Ela faz isso de novo.
Ela faz isso de novo.

... E de novo.  Ela também usa uma luva de felino de impressão para que você saiba que ela também é baixo para promover a programação Kitty.
... E de novo. Ela também usa uma luva de felino de impressão para que você saiba que ela também é baixo para promover a programação Kitty. O pacote indústria peão completa.

Outro artista britânico up-and-coming que é tudo sobre a Agenda é Charli XCX.  Aqui ela está fazendo o sinal de um olho com um tipo diamante pedra - a pedra usada para representar "Modelos presidencial" no simbolismo de programação Kitten.
Outro artista britânico up-and-coming que é tudo sobre a Agenda é Charli XCX. Aqui, ela faz o sinal Caolho usando um tipo diamante pedra - a pedra usada para representar "Modelos presidencial" no simbolismo de programação Kitten.

Ela também é muito sobre Programação Kitten.
E, sim, ela é muito sobre Programação Kitten.

.... Madonna bem.
.... Madonna bem.

E ela também é obrigado a fazer um sinal Caolho sutil na capa da Rolling Stone.
Ela também é obrigado a fazer um sinal Caolho sutil na capa da Rolling Stone. Isso é o que você tem que fazer para se manter no negócio.

Jared Leto comemorou o fato de que ele parou de olhar como Jesus com corte de cabelo, fazendo um pic Caolho.  Ele continua fazendo aqueles.
Jared Leto comemorou o fato de que ele parou de olhar como Jesus (pela obtenção de um corte de cabelo e barbear o rosto) por postar um pic Caolho.

A Warner Music Brit Partido 2015 teve lugar no Freemasons Hall em 25 de fevereiro de 2015, em Londres.  As luzes coloridas enfatizou o simbolismo maçônico do edifício (os dois pilares e assim por diante) e todo o evento destaca a ligação entre a indústria da música e da elite ocultista.
A Warner Music Brit Partido 2015 teve lugar no Freemasons Hall em 25 de fevereiro, em Londres. As luzes coloridas enfatizou o simbolismo maçônico do edifício (os dois pilares e assim por diante). Todo o evento destaca a ligação entre a indústria da música e da elite ocultista.

Esta camisa vendida no Brasil causou um alvoroço porque era basicamente um convite ao abuso infantil.  A frase "Vem ni MIM Que a FACIM" pode ser traduzido para "vir em mim" e apenas uma pessoa doente iria colocar isso em t-shirt usado por crianças.
Esta camisa vendida no Brasil causou um alvoroço porque era basicamente um convite ao abuso infantil. A frase "Vem ni MIM Que a FACIM" pode ser traduzido para "vir para mim, eu sou fácil de obter".A camisa foi feita por uma empresa de propriedade de estrela de TV Luciano Huck. O mundo do entretenimento é confuso ao redor do mundo.