Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Nicki Minaj de "Only" ou Como Rappers dar o tributo a seus senhores Elite

O vídeo lírico da canção "Only" retrata Nicki Minaj como um ditador nazista em um ambiente semelhante.  Seus acólitos Lil Wayne, ...

O vídeo lírico da canção "Only" retrata Nicki Minaj como um ditador nazista em um ambiente semelhante. Seus acólitos Lil Wayne, Drake e Chris Brown representam vários ramos da elite ocultista. Por que rappers quer glorificar um regime que matou e oprimidos milhões - especialmente as minorias?Porque eles são marionetes da elite - ea elite ama secretamente ditaduras opressoras.

leadonly
Llyric vídeos geralmente são vídeos simples que mostram a letra de uma canção. Deixe isso para Nicki Minaj e sua equipe para transformar um vídeo lírico em um aceno perturbador para ditaduras violentas e uma homenagem a seus senhores de elite. Depois de "canalizar" a criança condenado Molestador Roman Polanski com seu "alter-ego" Roman Zolanski, Nicki Minaj agora desempenha o papel de Hitler literalmente. Enquanto alguns podem dizer que o vídeo é "uma maneira de dizer que yall Young Money corre o jogo do rap" ", não é. A única razão pela Young Money está ficando grande exposição é porque seus "artistas" estão empurrando ativamente Agenda da elite (ver meus inúmeros artigos sobre Nicki Minaj e Lil Wayne ). Também vale a pena mencionar que a ditadura emulado em que o vídeo enviado milhões de pessoas para campos de concentração e massacraram a maioria deles. E isso só aconteceu há algumas décadas. Quem gostaria de ser associado a isso? Ninguém, exceto os peões Illuminati que é dito o que fazer. A elite ocultista sempre secretamente aprovado de maneiras da Alemanha nazista (ver como Operação Paperclip trouxe 1.500 de trabalhadores nazistas para a América). E, por meio da negação gradual dos direitos e liberdades combinadas com o aumento táticas estado policial básicos, a elite está olhando ativamente para orientar a América de volta para essa direção. Vídeo de Nicki Minaj está tentando fazer todo aquele horror parece legal e sexy de alguma forma.
Somente no entanto, não só da Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Trata-se de elite ocultista de hoje e suas tendências totalitárias. Cada artista na canção retrata uma "filial" da elite - um "ângulo" de que eles controlam as massas. Rap costumava ser sobre a "luta contra o poder" - é agora cerca de "servir o poder". Por esta razão, Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne e Chris Brown são retratados como chefes de um regime opressivo, ditatorial e militarista - que é onde a elite quer nos levar.

Nicki Minaj: Líder Carismático

Todas as ditaduras precisam de um líder carismático que as massas ignorantes temerá e idolatrar. Este papel é desempenhado por Minaj.
Minaj está em pé na frente de um monte de aviões de guerra e uma antena usada para espalhar a sua propaganda.
Minaj está em pé na frente de aviões de guerra sobre a guerra salarial em algum lugar. Sim, aparentemente, a guerra é agora legal. Uma antena usada para espalhar a sua propaganda.
Quando Minaj diz "Yo", o som emite a partir da antena e transforma o mundo vermelho.  Esse é o papel da propaganda da classe política para espalhar a agenda da elite oculta.
Quando Minaj diz "Yo", o som emite a partir da antena e transforma o mundo vermelho. Isso representa como os políticos espalhar a propaganda da elite que permanece nas sombras.
Esta é uma réplica do portão de Brandemburgo, durante a Alemanha nazista.  A única diferença, há grande espólio de Minaj em cima dele.
Esta é uma réplica do portão de Brandemburgo, durante a Alemanha nazista. A única diferença é que vemos o logotipo da Young Money nos banners em vez de uma suástica ... e há Minaj de ampliada cirurgicamente por trás em cima dele.
Desfile nazista durante a Porta de Brandenburgo, o 1930
Desfile nazista durante a Porta de Brandenburgo, o 1930
Em cada lado da Minaj são figuras encapuzadas escuros.  Quem são eles?  Eles são a elite sombria secretamente controlando o líder carismático?
Em cada lado da Minaj são figuras encapuzadas escuros. Eles são a elite sombria secretamente controlando o líder carismático?

Chris Brown - O militar

A elite depende de uma força militar de alta tecnologia para invadir países e oprimir seu próprio povo através de um policial militar. Chris Brown faz o papel do general.
Chris Brown como um general em pé na frente de armas de assalto.
Chris Brown como um general em pé na frente de armas de assalto.
Note-se que Chris Brown está vestindo o uniforme de um general americano - dando a entender que o vídeo é sobre uma ditadura moderna. Trata-se da elite ocultista olhando para trazer uma Nova Ordem Mundial. Outras imagens apontam para o mesmo sentido.
Imagens de mísseis modernos que sopram fora são mostrados, enquanto Chris Brown está cantando.  Por que estamos bop nossas cabeças e dança ao olhar para imagens de armamento militar?  Isso é algum material de propaganda lavagem cerebral.
Imagens de mísseis modernos que sopram fora são mostrados, enquanto Chris Brown está cantando. Somos nós que lavagem cerebral que se espera que "groove" enquanto assistia mísseis explodindo?
Vemos também em diversas ocasiões imagens de câmeras de CFTV.  Vigilância de alta tecnologia é um importante elemento de parte da NWO.
Em várias ocasiões, vemos imagens de câmeras de CFTV filmando você, o espectador. Vigilância de alta tecnologia é um importante elemento de parte da NWO.
Não havia câmeras de vigilância durante a Segunda Guerra Mundial. Mostrando câmeras de CCTV permite que você saiba que é tudo sobre o estado policial da elite está tentando trazer agora. Nos últimos anos, tem havido um esforço constante para mostrar câmeras de vigilância em vídeos de música para normalizar a sua existência. Eles querem que você pare de perceber que o Big Brother está te observando.

Drake - Estado Religião

Por que é Drake, que é judeu, participando de um vídeo que está muito inspirado pela Alemanha nazista? Ele está consciente de que, se ele viveu na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, ele seria mandado para um campo de concentração a viver em condições terríveis, até sua execução? De qualquer forma, no vídeo, Drake está vestido como um padre católico, mas a sua "Igreja" não é sobre o cristianismo - é uma religião de Estado criado pela ditadura.

O logotipo de YM é no banner dentro da Igreja (e no chapéu do papa Drake), indicando que esta religião foi criada para servir aos interesses da ditadura.
O logotipo de YM é no banner dentro da Igreja (e no chapéu do papa Drake), indicando que esta religião foi criada para servir aos interesses da ditadura.
O livro de Young Money.  Provavelmente é preenchido com letras terríveis rap.
O livro de Young Money. Provavelmente é preenchido com letras terríveis rap.

Lil Wayne - Mega-Corporações

Existe uma pessoa que olha mais corporativa do que Lil Wayne? A resposta é: Sim, existe. Lil Wayne, no entanto, representa mega-corporação que são de propriedade da elite mundial.
Lil Wayne em um terno de energia dentro de uma sala de reuniões para tomar decisões de negócios importantes.
Lil Wayne em um terno de energia dentro de uma sala de reuniões para tomar decisões de negócios importantes.
Mega-corporações são o "ramo de negócios" da elite e ter uma palavra a dizer nas decisões internacionais (CEOs corpoartion pesquisa que frequentam Bilderberg reuniões e da Comissão Trilateral). Essas corporações possuem os meios de produção de várias indústrias e possui quase todos os meios de comunicação.
Logotipo YM em outdoors - permitindo que você saiba que a elite usa meios de comunicação para promover a sua ditadura, como se fosse um produto.
Logotipo YM em outdoors que você saiba que a elite usa meios de comunicação para promover a sua ditadura, como se fosse um produto.
O rosto de Lil Wayne na TV permite que você saiba que seus programas de TV e vídeos musicais são usados ​​para promover a ditadura.
O rosto de Lil Wayne na televisão: Filmes, vídeos de música e programas de TV são usados ​​para promover a ditadura.

Em conclusão

O vídeo lyric de apenas causou polêmica devido ao seu aceno para a Alemanha nazista. Mas vai mais longe do que isso. Trata-se de uma ditadura moderna, com a vigilância de alta tecnologia, armamento militar avançado e propaganda da mídia de massa. Em suma, é sobre as várias maneiras de elite de hoje está tentando trazer um governo totalitário para o mundo - a Nova Ordem Mundial. Embora o vídeo faz com que os artistas aparecem poderoso e no controle, eles permanecem peões, usados ​​para colocar um rosto "atraente" para o regime da elite está tentando trazer.
Por que esses artistas aceitar a ser associado com a guerra, a opressão, a morte, o sofrimento humano ea loucura militarista? Porque ninguém perguntou para os seus pontos de vista políticos, eles fazem como eles disseram. E isso é o que Young Money é realmente sobre.