Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

BBC admite o uso Chemtrails Geoengenharia para a pulverização do aerossol

Os cientistas têm procurado maneiras de modificar o ambiente da Terra para controlar o aquecimento global - é ...




imagem temperatura













Os cientistas têm procurado maneiras de modificar o ambiente da Terra para controlar o aquecimento global - é conhecido como geo-engenharia.
Uma maneira de fazer isso é simplesmente para refletir mais luz do sol, alterando a refletividade da Terra, ou albedo.
Isso poderia ser tentada com vastas, refletores espaciais flexíveis (1) colocados em órbita ao redor da Terra. Alternativamente, vários tipos de aerossóis estratosféricos "" poderia ser liberado na atmosfera superior (2) para espalhar alguma luz de volta para o espaço.Refletores ligados à terra (3) poderia fazer o mesmo.
imagem de carbono










Outra abordagem é a de reduzir directamente o carbono atmosférico, que, entre outras coisas, conduz a aumentos de temperatura.
Isso poderia ser feito por "fertilização" do oceano, estimulando a absorção de carbono pelas algas da superfície que acabaria por afundar até o fundo do oceano. Expor as superfícies das rochas de carbonato e silicato em "reforçada intempéries" poderia proporcionar um local para o carbono a ser absorvido.
Outra proposta citada é a captura de dióxido de carbono do ar usando "árvores artificiais", seguida de liquefação e armazenamento, provavelmente em reservatórios subterrâneos.
imagem engenheiro geo











Não existe um único geo-engenharia "bala de prata" que deve ser perseguido como uma solução abrangente para a mudança climática, segundo o correspondente da Royal Society, na sua análise do custo de uma série de propostas em comparação com a sua eficácia.
Aerossóis estratosféricos parecem oferecer o máximo efeito com o mínimo de investimento, e poderia ser implantado em breve, mas apresentar um risco desconhecido para o meio ambiente.
Alterações ao deserto superfície albedo são projetados para ser mais eficaz do que a fertilização do oceano, mas ambos podem mudar ecossistemas delicados de formas inesperadas.