Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Parada Gay de Brasília terá culto evangélico e sermão de pastora

A Parada Gay de Brasília, que será realizada no próximo mês de setembro, terá um culto evangélico realizado pela igreja inclusiva Comunid...

Parada Gay de Brasília terá culto evangélico e sermão de pastora
A Parada Gay de Brasília, que será realizada no próximo mês de setembro, terá um culto evangélico realizado pela igreja inclusiva Comunidade Athos.
A informação foi divulgada pelo site Parou Tudo, dedicado ao público homossexual. O culto acontecerá no dia 03 de setembro, como parte da programação da semana que antecede a organização do evento.
A responsável pelo culto inclusivo será a pastora Márcia Dias, que irá fazer um sermão sobre o “orgulho LGBT” para os participantes do evento.
No dia 07 de setembro, feriado da Independência, a Parada Gay da capital federal será realizada na 112 Sul, a partir das 14h30.

Teologia Inclusiva

teologia inclusiva é uma linha de pensamento relativamente nova, e vem atraindo milhares de homossexuais em todo o mundo, e as igrejas que se dedicam a pregar essa mensagem fazem questão frisar que não aceitam a libertinagem entre os fiéis, e que o sexo, mesmo homossexual, só deve ser praticado depois do casamento.
Entre os teólogos tradicionais, a opinião é de que os entusiastas da teologia inclusiva distorcem passagens bíblicas para justificar a prática homossexual.
Uma das principais representantes dessa linha teológica é a pastora Lanna Holder, ex-missionária assembleiana que por anos testemunhou sua libertação da homossexualidade, mas que posteriormente abandonou o marido para assumir uma relação com a cantora Rosania Rocha, que também deixou seu esposo e filhos.
Recentemente, Lanna e Rosania se casaram, e o evento foi coberto por diversos veículos de imprensa. A igreja fundada pela dupla, Comunidade Cidade de Refúgio, vem atraindo gays e lésbicas e ficou marcada por realizar baladas gay gospel em São Paulo.
fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/parada-gay-brasilia-culto-sermao-pastora-69377.html