Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

As origens de Not-So-Secret Society de Yale e sua influência contínua

Muito tem sido escrito sobre a vaga e nebulosa  Illuminati  , mas uma liga de hera sociedade secreta sombrio, em especial, continuou a ch...


Muito tem sido escrito sobre a vaga e nebulosa Illuminati , mas uma liga de hera sociedade secreta sombrio, em especial, continuou a chamar atenção dos americanos por quase dois séculos. A "Irmandade da Morte", também conhecido como Skull and Bones de Yale, enquanto secreto na natureza, sem dúvida, possui muitos membros poderosos que influenciaram e continuam a influenciar, a sociedade americana nos mais altos níveis absolutos.
1
A sociedade infame foi fundada na prestigiada Universidade de Yale em 1832 por William Huntington Russell e Alphonso Taft. Para este dia, em Yale, o grupo secreto escolhe novos membros entre os estudantes a cada primavera, como parte de "Tap Day", e tem feito isso desde 1879 De acordo com. Tempo revista:

Um jovem júnior Yale chamado William Russell fundou o grupo depois de passar um ano na Alemanha entre os membros de alguns dos clubes mais místicas e de elite em todo o mundo, incluindo organizações que imitavam os Illuminati Iluminismo-era.Russell voltou para os EUA determinados a fundar uma sociedade secreta de seu próprio e "bateu" Alfonso Taft, cujo filho mais tarde se tornaria o presidente William H. Taft, para estar entre os primeiros membros da "A Irmandade da Morte", ou como era Membros mais formalmente conhecida, ". Ordem da Skull and Bones" adorar Eulogia, uma deusa falsa da eloqüência, piratas glorificados e esquemas supostamente nascidos de dominação mundial do "Tomb" - que é espalhado boatos para ter uma almofada de aterragem no telhado por helicóptero privado da sociedade.
O termo eulogia (ευλογία), grego para "bênção", foi usado na igreja cristã primitiva para significar a Santíssima Eucaristia, e tem um uso especial em conexão com a vida monástica.Na Regra beneditina, os monges são proibidos de receber "eulogias" sem a permissão do abade. Aqui, a palavra pode ser usada no sentido de somente pão abençoado, mas parece ter um significado mais amplo, e para designar qualquer tipo de presente.
Havia um costume em mosteiros de distribuição nos refeitórios, depois da missa, o eulogiae de pão abençoado na Missa Portanto, neste contexto, o Skulls 'reverência por uma "divindade" fake chamado Eulogia é estranhamente reminiscente da Missa Negra ' profanação de renome da Santa Eucaristia .
BlackMass1
Entre os membros proeminentes da Caveira e Ossos são o ex-presidente e juiz da Suprema Corte William Howard Taft (filho do fundador); os ex-presidentes George HW Bush e seu filho, George W. Bush; Juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos Morrison R. Waite e Potter Stewart; James Jesus Angleton, "mãe da Agência Central de Inteligência"; Henry Stimson, secretário dos EUA de guerra (1940-1945); Secretário de Defesa dos EUA Robert A. Lovett, que dirigiu a Guerra da Coréia; e Henry Luce, fundador e editor do Tempo , Vida ,Fortune e Sports Illustrated revistas.
bonesmembers
Hoje, John Kerry, o atual secretário de Estado dos EUA e ex-senador dos EUA; Stephen A. Schwarzman, fundador do Blackstone Group; Austan Goolsbee, presidente do Conselho de Assessores Econômicos de Barack Obama; Harold Stanley, co-fundador da Morgan Stanley;e Frederick W. Smith, fundador da FedEx, estão relatados para ser "Bonesmen", como o título convém membros da sociedade.
Quando iniciado, Bonesmen são atribuídos apelidos estranhos e, muitas vezes pagãs ( por exemplo,
"Long Diabo", "Boaz", etc.) Averell Harriman era conhecido como "Thor", Henry Luce era "Baal", McGeorge Bundy era "Odin", e George HW Bush foi "Magog." Para aqueles não familiarizados com esses nomes, Baal é um demônio do Oriente Médio e Magog é um demônio referenciado no livro do Apocalipse. Thor e Odin são, naturalmente, as divindades nórdicas.
George-mato-crânio-e-ossos
Qual é o significado do '322 'no logotipo da sociedade?
skull5
Ninguém (além de seus membros) sabe ao certo, mas desde que William Russell importou a sociedade da Alemanha, tem-se argumentado que 322 significa '32 (a partir de 18 de 32 ), além de "2" para o segundo capítulo, desta alemão organização.
Outra teoria é que a Caveira e Ossos é descendente de uma sociedade fraterna grega que remonta a Demóstenes em 322 aC Este talvez tenha alguma credibilidade, porque os registros dos ossos são datados adicionando 322 para o ano em curso, ou seja, os registros originários em 1950 são datados Anno - Demostheni 2272 (Anthony Sutton,. "Secret Establishment da América: Uma Introdução à Ordem de Skull & Bones" ).
Os membros da Skull and Bones já estariam obrigados a fazer sacrifícios financeiros para a sociedade e estão ameaçadas de chantagem para que eles permaneçam fiéis, mas são remunerados com honras e recompensas, incluindo uma bolsa graduação robusto e um presente de casamento de um relógio de pêndulo de altura.
Embora eles devem dizimar (dar 10%) de suas propriedades para a sociedade, cada membro é declaradamente garantida a segurança financeira para a vida. Desta forma, Bonesmen pode garantir que nenhum membro jamais vai se sentir a necessidade de vender os segredos da sociedade, a fim de ganhar a vida.
Bonesmen também são supostamente oferecia empregos com altos salários para os muitos bancos de investimento e escritórios de advocacia dominados por seus irmãos de sociedades secretas. Eles também têm acesso exclusivo à Skull and Bones ilha, um retiro exuberante construído para milionários, com uma mansão luxuosa e um bando de mulheres à disposição dos membros.
A influência da cabala começa em Yale, onde Skull and Bones já teria destinado recursos da universidade para seu próprio uso. Skull and Bones 'shell corporativa, o Trust Association Russell, supostamente detém grande parte do setor imobiliário da Universidade de Yale, em Connecticut.
Fora do campus, o "túmulo" onde a sociedade realiza secretamente suas reuniões, é um grande mausoléu que supostamente contém os seguintes itens estranhos: crânio de Geronimo; O crânio de Pancho Villa; Crânio do Presidente Martin Van Buren; um conjunto de talheres de Adolf Hitler; eo esqueleto completo de Madame Pompadour.
Skull and Bones
A localização destes artefatos roubados não é sem controvérsia. Descendentes de Geronimo, na verdade, entrou com uma ação contra a Universidade e do grupo, tentando repatriar seus restos mortais.
3948l
De acordo com a NPR :
Em um e-mail, o porta-voz da Universidade de Yale Tom Conroy escreveu: "A Yale não possuir os restos mortais de Geronimo. Não Yale não possuir a Skull and Bones prédio ou a propriedade em que está, nem Yale tem acesso à propriedade ou do edifício. "
Aparentemente, os esforços da mídia de notícias para alcançar os membros da Caveira e Ossos para comentar o assunto foram recebidas com um silêncio surpreendente.
fonte:http://vigilantcitizen.com/