Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Vídeo vazou de Lady Gaga "Do What U Want", com R. Kelly glorifica Entertainment Industry Abuso

Há tantas coisas que estão erradas com o vídeo de Lady Gaga  Do What U Want  que confunde a mente.  Pode-se entender por que o vídeo nã...

lady-gaga-r-kelly-do-que-você-quer-com-meu-corpo-video-2014-outdoor-650
Há tantas coisas que estão erradas com o vídeo de Lady Gaga Do What U Want que confunde a mente. Pode-se entender por que o vídeo não foi lançado. Por outro lado, por que foi mesmo um tiro? Foi uma idéia horrível, mesmo antes de um único quadro foi capturado na câmera.
Primeiro, a canção apresenta R. Kelly. Isso é tudo que eu preciso dizer. Para quem não sabe, ele foi acusado de vários delitos envolvendo meninas menores de idade. Em janeiro, o Village Voicepublicou alguns artigos que descrevem ataques "de revirar o estômago" de R. Kelly, refrescando as memórias de "fãs" que parecem ter esquecido seus crimes.

"Tiro no porão" sala de jogos "de uma casa que Kelly propriedade bairro de Lakeview em Chicago, o vídeo mostra um homem parecido com Kelly e uma menina os Sun-Times identificados (mas nunca nomeado) como tendo sido 14 ou 15 anos na época. Ela é condenada a chamar o homem de "papai"; ela segue suas instruções para atacar várias poses e abrir larga como ele urina na boca dela, e ela está condenada a assumir posições diferentes, os dois têm sexo. Quatro meses depois, o vídeo resultou na cantora ser indiciado pelo estado de Illinois em 21 acusações de fazer vídeos envolvendo menores.
O julgamento de Kelly focada em acusações relativas estreitas só para o vídeo; ele nunca foi acusado de estupro, apesar de dezenas de ações cíveis e fora da quadra de assentamentos com meninas menores de idade que afirmam que eles tinham relações sexuais com ele que os deixou fisicamente e emocionalmente danificado. " 
- Village Voice, por que as pessoas finalmente pagando a atenção a de R. Kelly Muitos crimes?
Avanço rápido de hoje, R. Kelly canta "Faça o que eu quero, fazer o que eu quiser com o seu corpo" uma e outra vez. No final da música, ele canta "Você é a Marilyn, eu sou o presidente."Como dito na minha série de artigos sobre Marilyn Monroe, ela era uma Beta programado escrava sexual ao serviço do John F. Kennedy.
Em uma performance bizarra no AMA R. Kelly fez o papel do Presidente enquanto Gaga era Marilyn Monroe, uma mente controlada escravo.
Em uma performance bizarra no AMA R. Kelly fez o papel do Presidente enquanto Gaga era Marilyn Monroe, uma mente controlada Beta escravo.
Para tornar as coisas ainda mais impróprio, o vídeo foi dirigido por Terry Richardson, fotógrafo de celebridades mais proeminente de hoje que foi acusado por vários modelos de usar sua posição na indústria para abusar deles. Terry Richardson é uma figura favorita do setor de entretenimento oculto, e, como R. Kelly, ele nunca foi condenado por seus crimes. Por quê?Porque a indústria é tudo sobre predando pessoas, manipulá-los, controlá-los, abusar delas, alimentando-se esta energia e transmiti-la para as massas. Você What U Want é basicamente uma celebração da cultura nojento prevalecente na indústria do entretenimento. Lady Gaga, como de costume, faz o papel de vítima controlada, exaltar os horrores infligidos sobre eles.
Terry Richardson ainda aparece no vídeo, Gaga photographying sair em manchetes sobre ela.
Terry Richardson aparece no vídeo, fotografando Gaga saindo nas manchetes sobre ela.
Conhecendo os antecedentes de todos os envolvidos, a premissa do vídeo é bastante sórdido.Aqui são clips de vazou.
De acordo com o Page Six, R. Kelly faz o papel de um médico predatória que diz Gaga: ". Estou colocando você sob, e quando você acorda, você vai ficar grávida" R. Kelly é então visto chegando sob lençóis hospitalares de Gaga como ela geme. Ele é ouvido dizendo "soa como de partida que da medicina para chutar", antes que ela desmaia na mesa de operação. Kelly é, basicamente, drogando-a, a fim de maltratá-la. Isso é o que está acontecendo no vídeo. Em seguida, um grupo de enfermeiros parecem que se aproveitam de Gaga ser sedado.
Gaga então pergunta Kelly se ela vai ser capaz de andar novamente - uma referência à sua lesão no quadril da vida real. Ele responde: "Sim, se você me deixar fazer o que eu quiser com o seu corpo."
Mais tarde, no vídeo, o artista Millie Brown vômito lança sobre ela. Não pode fazer essas coisas para cima.
Em suma, o vídeo de Do What U Want nunca foi lançado, mas na verdade foi feita - e todos os envolvidos sabiam do que se tratava. Se as acusações contra Richardson não ganhou a atenção da mídia nos últimos meses, o vídeo provavelmente teria sido lançado - e alimentado para as mentes dos jovens em todo o mundo. O vídeo foi, no entanto, convenientemente "vazou", dando a publicidade canção através de controvérsia e alcançar as pessoas que precisava para alcançar.

vigilantcitizen.com

Nenhum comentário