Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

'Reconstituição' de Missa Negra Satânica na Universidade de Harvard é Cancelada

Modelo da homenagem a Baphomet que o Templo Satânico está construindo A Universidade de Harvard - uma das instituições da elite do...

ht_satan_statue_1_kab_140502_4x3_992
Modelo da homenagem a Baphomet que o Templo Satânico está construindo


A Universidade de Harvard - uma das instituições da elite dos Estados Unidos - iria sediar a reconstituição de uma Missa Negra satânica no dia 12 de maio (cancelada por causa de protestos). O evento estava planejado para ser realizado pelo Templo Satânico cujos representantes forneceriam a narração sobre os aspectos acadêmicos e históricos de uma missa satânica.


Black-Mass-Poster-Harvard
Panfleto da Missa Negra - a imagem é de Baphomet de pé sobre um altar rodeado por almas condenadas



As Missas Negras são definidas como uma "cerimônia mágica e de inversão, ou paródia, da missa católica, um espetáculo que tem ostensivamente o propósito de zombar de Deus e adorar o diabo; um rito que foi dito envolver sacrifício humano, bem como a obscenidade e blasfêmia de proporções terríveis".



"Em primeiro lugar, entre as manifestações do que se tinha tornado adoração ao Diabo, encontramos a Missa Negra ou a Missa do Diabo da Idade Média, a partir da qual o cerimonial e ritual de magia negra são derivados. O princípio que constitui a própria essência do Diabo, a idéia de oposição, também está por trás de todo o ritual cerimonial de magia negra e missas negras. Tais idéias como repetir orações invertidas, inverter a cruz, consagrar objetos obscenos ou sujos, são típicos desse sentimento de oposição ou profanação. A palavra-chave para o conjunto das práticas de magia negra é profanação". - C. W. Olliver, An Analysis of Magic and Witchcraft




"Máscaras de animais parecem ter sido uma forma popular de disfarce adotado pelos bruxos e bruxas que participam de reuniões, e esse costume é, provavelmente, responsável por muitas das histórias de licantropia.

Entre outras ritos de bruxas obscenos e fálicos havia a Missa Negra, celebrada por um padre renegado sobre o corpo nu do adepto em cujo benefício era realizado. Ele simbolizava a perversão de todos os ritos da Igreja Católica. Velas pretas em vez de brancas, cruzes invertidas, cálices contendo o sangue de recém-nascidos sacrificados para fins ritualísticos, urina para água benta; todos estes faziam parte dos apetrechos necessários, de acordo com os historiadores, para propiciar o príncipe das trevas e sua comitiva de diabos menores. Além de evocações, lançamento de encantos e orgias, a adoração ao diabo implicou tais futilidades como a profanação dos pães roubados de igrejas católicas e os beijos do Grão-Mestre (diabo) na cauda ou membro viril." - Lady Queenborough, Occult Theocracy



A "encenação", que iria ser apresentada na Universidade de Harvard iria, porém, ser uma versão "light" de uma Missa Negra e provavelmente seria apresentada como uma "resposta teatral à opressão da Igreja". Esse é o ângulo clássico para fazer essas práticas "legais" e socialmente aceitáveis.

 
A missa iria ser realizada no ‘The Queen's Head Pub’, no Memorial Hall, que está no "coração do campus da Universidade de Harvard". O Salão foi dedicado em 1878 como um “monumento para os alunos de Harvard que morreram durante a guerra civil"... lugar estranho para se realizar uma Missa Negra.


1-e1399646650493
Embora o templo satânico afirme que "não acredita no sobrenatural", sua estátua apresenta Baphomet fazendo o sinal da mão hermética "assim em cima, como embaixo". Ao lado, há um pentagrama invertido, o símbolo da magia negra


2-e1399646760563
O objetivo do Templo Satânico: Atrair crianças para olhar para Baphomet (e tudo o que ele representa), alegando que ele é apenas "algo inofensivo contra o Cristianismo"



Nenhum comentário