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O significado mais profundo de "True Detective" - ​​Season One

A verdadeira Detective" é uma série de TV sobre a investigação de assassinatos rituais satânicos realizados por homens misteriosos.  ...

A verdadeira Detective" é uma série de TV sobre a investigação de assassinatos rituais satânicos realizados por homens misteriosos. Enquanto a temporada terminou em uma questão bastante simples e direta, a grande quantidade de símbolos e referências salpicados ao longo dos episódios enviar mensagens profundas sobre as forças que influenciam sutilmente sociedade. Nós vamos olhar para o significado mais profundo da primeira temporada de "True Detective".
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Atenção: spoilers gigantescos em frente!
Tendo lugar no sertão pantanosas de Louisiana, verdadeiro detetive capturado a atenção dos públicos com os seus personagens interessantes e uma atmosfera escura. Através de seus oito episódios, a série seguiu dois detetives como eles descobriram uma série de assassinatos rituais que foram rumores de ser realizada por homens ricos e poderosos. Enquanto que, semana após semana, os fãs da série obcecado por pequenos detalhes, a fim de "desvendar o caso", a série terminou em uma questão bastante simples: O assassino era um louco caipira sujo, estereotipada que foi identificado pelos detetives alguns episódios de antemão. Não havia, portanto, nenhuma reviravolta alucinante (ou seja, um dos detetives estava por trás de tudo isso) ou chocante conspiração de alto nível. E que deixou muitos fãs um pouco decepcionado.


No entanto, olhando para trás, as referências, o simbolismo eo diálogo enigmático salpicado ao longo dos episódios, pode-se realmente pergunto por que alguns aspectos da história (vida familiar de ie Marty Hart) foram tão amplamente desenvolvida, enquanto eles estavam de nenhuma relevância para a final resultado da investigação. Foi a série, por meio dessas histórias alternativas, tentando comunicar algo que ia além da investigação actual? Algo que todos nós abrange?
Apesar da conclusão simples e direta com a história, há uma mensagem mais profunda comunicada em toda a série: Que os assassinatos rituais não eram simplesmente o produto da mente de solitário caipira louco - eles são o resultado de uma mentalidade profundamente arraigada, uma ambiente tóxico que remonta a várias gerações e afeta todos os aspectos da sociedade. Este conceito pode ser resumido em uma palavra: "psicosfera" - uma palavra detetive Rustin Cohle usa no primeiro episódio. Através de uma variedade de símbolos e mensagens,verdadeira Detectives nos mostra como as obsessões doentes da elite, em última análise escoar através das vidas cotidianas das massas.
Vamos olhar primeiro para a premissa da história.

A premissa

A série começa com a descoberta do cadáver de uma jovem mulher, criada em uma questão ritualística.
A mulher foi encontrado nu, amarrado, com ferimentos de faca em seu estômago.  Ela está usando uma "coroa de espinhos" e chifres na cabeça.
A mulher foi encontrado nu, amarrado, com ferimentos de faca em seu estômago. Ela está usando uma "coroa de espinhos" e chifres na cabeça.
Em sua volta está tatuado uma espiral, que é o símbolo do grupo de realizar os assassinatos.
Em sua volta está tatuado uma espiral, o símbolo do grupo de realizar os assassinatos.
As autoridades rapidamente concluir que é um assassinato ritual satânico. Rustin Cohle descreve o assassino como "meta-psicótico".
"É promulgação fantasia, ritual, fetichização, iconografia. Esta é a sua visão. Seu corpo é um mapa de amor paraphilic - um anexo de luxúria física para fantasias e práticas proibidas pela sociedade ".
Após a autópsia, os detetives descobrem que a vítima estava drogada, obrigado, abusado, torturado com uma faca, estrangulado e posou fora para o mundo ver. Em suma, ele descobre todos os sinais de mega-ritual de Satanic Ritual Abuse (SRA).
Ao redor do corpo são triângulos estranhos feitos de paus.
Ao redor do corpo são triângulos estranhos feitos de paus.
Um reverendo diz aos detetives que estas coisas são "redes diabo" e são usados ​​"para pegar o diabo antes que ele chegasse perto demais".
O reverendo acrescenta que ele achava que essas redes diabo eram apenas "alguma coisa para as crianças a fazer, mantê-los ocupados, contar-lhes histórias por que eles estão amarrando gravetos". Enquanto o reverendo diz estas palavras, a câmera faz zoom em outro conjunto de varas amarradas juntas.
Como as negociações reverendos sobre contar histórias às crianças para mantê-los ocupados, a câmera foca em uma cruz feita de duas varas amarradas juntas - o que implica que a religião pode ser "histórias para crianças".  Também prevê a ligação entre as redes diabo do assassino e da Igreja.  Em suma, esta série não é definitivamente pró-cristã.
Como as negociações reverendos sobre redes diabo sendo "histórias para manter as crianças ocupadas", a câmera foca em uma cruz feita de duas varas amarradas juntas - o que implica que a religião pode ser "histórias para crianças". Também prevê a ligação entre as redes do diabo e os líderes da Igreja em Louisiana.

Rustin Cohle e psicosfera

Interpretado por Matthew McConaughey, Rustin Cohle qualifica-se como um realista, ou, em termos filosóficos, um "pessimista". O mínimo que se pode dizer é que ele tem pouca fé na humanidade e que ele não entende as construções ao seu redor - incluindo a religião.
"Eu acho que a consciência humana é um passo trágico na evolução. Nós nos tornamos muito auto-consciente. A natureza criou um aspecto da natureza distinta de si mesmo. Somos criaturas que não deveriam existir por lei natural ".
Como um "pessimista" que odeia a humanidade em geral, e um trabalho texano em Louisiana, Cohle é um outsider eterna. Na verdade, ele tem uma tendência de ver o mundo do lado de fora, quase como se ele fosse uma figura de outro mundo. Para acentuar este fato, Cohle parece ter um sexto sentido - na fronteira com a percepção extra-sensorial (ESP) - que se manifesta ao longo da investigação. Ele tem visões, ele "lê" as pessoas em poucos segundos, e ele pode até mesmo "gosto" cores.
No primeiro episódio da série, Cohle diz a seu parceiro uma frase que resume a mensagem principal de toda a série. Ao dirigir por estradas de Louisiana, Cohle refere-se a um conceito obscuro que tem profunda ressonância nas esferas ocultas.
"Tem um gosto ruim lá fora. Alumínio, cinza, como você pode sentir o cheiro da psicosfera ".

Psicosfera

O termo psicosfera não é um termo comum no idioma Inglês. Origina-se a partir da literatura de ficção científica de autores como Roland C. Wagner e   HP Lovecraft - o criador do Cthulhu Mythos.
"Psicosfera" pode ser definida como "esfera da consciência humana" e toma suas raízes no conceito de "inconsciente coletivo" de Carl Jung. É, basicamente, afirma que todos os pensamentos que passam pelo cérebro humano são "convertidos" pelo neocórtex e projetadas para fora em dimensões etéreas. Os seres humanos, portanto, viver em uma "atmosfera de pensamentos", um conceito que também é referido como "noosfera", de Vladimir Vernadsky e Teilhard de Chardin. Segundo eles, a existência dessa psicosfera causa seres humanos para ser obrigado a responder a idéias semelhantes, mitos e símbolos.
Embora referido em outros termos, o conceito de psicosfera é importante nos círculos ocultistas que realizam mega-ritals para influenciar o "inconsciente coletivo" - muitas vezes para fins nefastos.
Na década de 1940, o poeta e diretor de teatro francês Antonin Artaud previu o advento de mega-rituais de ocultismo na mídia. Artaud era um adepto de várias formas de ocultismo e bem ciente dos poderes transformadores de rituais teatrais: ele criou o famoso "Teatro da Crueldade", que pretendia mudar profundamente o público. Em relação ao processamento da Mente Group, Artaud escreveu:
"Além da bruxaria insignificante de feiticeiros país, existem truques de hoodoo global em que todas as consciências alertado participar periodicamente ... Isso é estranho como as forças são despertadas e transportadas para o cofre astral, para a cúpula escura que é composto, sobretudo, de ... o agressividade venenosa das mentes mal da maioria das pessoas ... a opressão tentacular formidável de uma espécie de magia cívica que em breve irá aparecer sem disfarces. "
Pesquisadores ocultistas muitas vezes identificado assassinatos ritualísticos como massa-rituais feitos para chocar as massas e perturbam a psicosfera.
"[Alguns assassinatos] são assassinatos rituais envolvendo um culto protegido pelo governo dos EUA e da mídia corporativa, com fortes laços com a polícia.
Esses assassinatos são realmente cerimônias intricada coreografadas; realizada pela primeira vez em uma escala muito íntimo e secreto, entre os próprios iniciados, a fim de programá-los, em seguida, em grande escala, amplificado incalculavelmente pela mídia eletrônica.
No final, o que temos é uma transmissão de trabalho altamente simbólico, o ritual de milhões de pessoas, uma inversão satânica; Uma missa negra, onde os "bancos" são preenchidos por toda a nação e através do qual a humanidade é brutalizada e rebaixado neste, a fase 'Nigredo' do processo alquímico.
- Michael A. Hoffman II, sociedades secretas e Guerra Psicológica
Isto é o que verdadeiro Detective é realmente sobre.
Rustin Cohle, que tem uma tendência para o ESP, afirma que ele pode realmente "sentir o cheiro da psicosfera" "e que tem um gosto", como alumínio e cinzas ". Em outras palavras, a esfera do pensamento humano em torno da cena do crime não é nada menos do que tóxico e falta. No entanto, sendo ele próprio parte da esfera humana, Cohle não pode deixar de ser parte dela e, em algum nível, mesmo abraçá-la.
Nas cenas "presente dia", onde Cohle está discutindo com sua investigação detetives, bebidas Cohle latas de cerveja e fuma cigarros - de alumínio e cinzas.  Isso é uma maneira de dizer que, depois de anos na "psicosfera" que Cohle está agora completamente imbuídos com isso?
Nas cenas "presente dia" Cohle bebe latas de cerveja e fuma cigarros ... alumínio e cinzas. Enquanto que, 15 anos antes, Cohle foi repugnado pelo gosto da psicosfera, este psicosfera agora faz parte dele.
O primeiro assassinato ritual descoberto em Detectives Verdadeiros foi propositadamente encenado para atrair a atenção das massas. Não só é uma manifestação física do psicosfera falta, é também uma tentativa de afetar maciçamente a psicosfera. Estas mega-rituais são propositadamente encenado para chocar e traumatizar as massas, que, em seguida, enviar coletivamente esses pensamentos à psicosfera, criando o tipo de ambiente a elite do ocultismo revel dentro
Ao longo da série, a imagem aparece em vários lugares e através de várias pessoas: Cinco homens em torno de uma menina. Este "pentagrama de homens" representa a elite ocultista abusar de uma criança em uma questão ritualística. Através da psicosfera, o mundo parece estar ciente disso, quase inconscientemente.
Os detetives encontrar na casa Tuttles um vídeo de uma menina sendo abusada e sacrificados por cinco homens mascarados.
Os detetives encontrar um vídeo de uma menina sendo abusada e sacrificados por cinco homens mascarados. O fato de que o ritual foi gravado representa a propensão da elite para a criação de "material de rapé".

Ao visitar a casa de uma mulher cuja filha desapareceu misteriosamente, Cohle percebe um retrato emoldurado de um jovem cercado por cinco homens mascarados.
Ao visitar a casa de uma mulher cuja filha desapareceu misteriosamente, Cohle percebe um retrato emoldurado de um jovem cercado por cinco homens mascarados.
A filha de Martin Hart colocou cinco bonecos masculinos em torno de um boneco nu feminino.
A filha de Martin Hart Audrey colocou cinco bonecos masculinos em torno de um boneco nu feminino. Mais tarde veremos como esse personagem é sutilmente ligado aos rituais.
Ao contar sua história para os detetives, Rustin Cohle estranhamente transforma cinco latas de cerveja em cinco pessoas pequenos e coloca-los em um círculo.  Será que ele inconscientemente dizendo aos detetives que são os verdadeiros culpados e que ele nunca pegou eles?
Ao contar sua história para os agentes, Rustin Cohle estranhamente transforma cinco latas de cerveja em cinco pessoas pequenos e coloca-los em um círculo. Será que ele inconscientemente dizendo aos detetives que ele nunca pegou os verdadeiros culpados - o pentagrama dos homens?
Através de símbolos, a série nos diz que a psicosfera é perturbada por rituais da elite e que seus efeitos infiltrar-se através da realidade das massas. No entanto, estes efeitos não são apenas simbólico: eles influenciam a moral, valores e comportamentos da sociedade. Isto é representado pela evolução da família de Martin Hart.

Martin Hart e sua família

Interpretado por Woody Harrelson, Martin Hart é muito o oposto de Rustin Cohle. Um simples olhar para os nomes dos personagens dá uma boa idéia de sua mentalidade. O nome Rustin Cohle soa como "ferrugem e carvão" - dois materiais associados à decadência e toxicidade - que representam a sua visão de mundo. Em contraste, o sobrenome de Martin Hart soa como "coração" - o órgão muscular que mantém as pessoas vivas. Longe de ser separado do mundo material como Cohle, Hart vive intensamente os ensaios e atribulações emocionais da experiência humana. Como a maioria dos seres humanos, ele também é profundamente falho. Apesar de considerar-se um cristão, ele tem uma propensão para o adultério e violência.
No entanto, é a evolução de sua família que é o mais revelador. Embora sua família não tem nada a ver com a investigação principal, a série passa uma grande quantidade de tempo que descreve a sua evolução. Mais do que simples "desenvolvimento do caráter", a família Hart representa como os cidadãos comuns são em última análise, afetada pela falta psicosfera ea depravação moral dos que os governam.
Apesar de a filha de Marty Audrey não tem conhecimento ou aparente de contato com aqueles que conduzem os rituais, ela, no entanto, parece estar profundamente afetado por ela. Como visto acima, Marty encontrou a filha brincar com bonecas que parecem recriar "pentagrama dos homens". Mais tarde, seus pais encontrar um livro cheio de desenhos perturbadores.
Um dos desenhos sexuais de Audrey apresentam um homem da máscara de tocar uma mulher.
Um dos desenhos sexuais de Audrey apresentam um homem mascarado tocar uma mulher que tem as mãos atadas atrás das costas.

Em outra cena, as meninas de Marty são vistos usando uma coroa com fitas - que é uma reminiscência da coroa chifre satânica com fitas colocadas sobre as vítimas durante os rituais.
Em outra cena, as meninas de Marty são vistos vestindo uma tiara com fitas - que é uma reminiscência da coroa chifre satânica com fitas colocadas sobre as vítimas durante os rituais.

A tiara acaba em uma árvore, não muito diferente das vítimas rituais.
A tiara acaba em uma árvore, não muito diferente das vítimas rituais.
A psicosfera falta parece afetar o comportamento de Audrey e sua alma. Seu avô prediz seu futuro ao falar com Marty sobre "as crianças de hoje".
"Eu já vi crianças de hoje. Tudo em preto, maquiagem em seus rostos. Tudo é sexo ".
Enquanto Marty basicamente rejeitou essas palavras como sendo divagações de um velho, Audrey eventualmente cresce para se tornar exatamente o que o seu avô disse.
Audrey vestida de preto, com maquiagem no rosto.  Nesta cena, ela ficou presa por seu pai fazendo sexo com dois caras em um caminhão.
Audrey vestida de preto, com maquiagem no rosto. Nesta cena, ela ficou presa por seu pai fazendo sexo com dois caras em um caminhão. Isso fez com que Marty chamá-la de "vagabunda".
A transformação de Audrey de uma menina inocente a uma adolescente promíscua representa como depravação e imoralidade da elite ocultista acaba afetando toda a população. Enquanto ela não é vítima direta da elite oculta, ela é uma vítima indireta através do ambiente falta ela cresce dentro Nós aprendemos mais tarde que, como um adulto, Audrey "às vezes se esquece de tomar suas pílulas", dando a entender que ela tem mentais questões de saúde e que ela estava indiretamente traumatizada com este contexto. Portanto, através de vários meios, a série mostra como a psicosfera é propositadamente alterada para criar uma geração que é moralmente perdido.
Agora vamos olhar para o grupo secreto que está por trás disso tudo.

A espiral - Representando a "Vida Real" Occult Elite

À medida que a investigação avança, os detetives aprender sobre um grupo de "homens ricos" sacrificando crianças. Eles também aprendem sobre a mitologia em torno dela.
"Há um lugar para baixo-sul, onde todos esses homens ricos vão para adoração ao diabo. Eles sacrificam crianças e outros enfeites. Mulheres e crianças tudo foi assassinado lá e algo sobre um lugar chamado Carcosa eo Rei Amarelo. Ele disse que há todos estes, como, pedras antigas na floresta as pessoas vão para, tipo, adoração.Ele disse que há tanta coisa boa morte lá em baixo. A espiral - que é seu sinal ".
Logo descobrimos quem está por trás desses rituais: A elite de Louisiana, membros de uma linhagem antiga, a família Tuttle. Como texano, Cohle rapidamente descobre que um membro da família Tuttle é o governador e outra conduz a Igreja -, portanto, englobando as esferas de poder que são política e religião.
Como os detetives descobrem que os rituais são basicamente um assunto de família, começam a construção da árvore de família Tuttle.
Como os detetives descobrem que os rituais são basicamente um assunto de família, começam a construção da árvore de família Tuttle.
Após os detetives pego Reggie Ledoux, o caipira enlouquecido, a câmara foca ameaçadoramente sobre uma árvore solitária - uma árvore que é visto várias vezes durante a série.  Com suas raízes firmemente segurando o solo Louisiana, a árvore representa a linhagem da família que governa a região.
Após os detetives pegar o caipira enlouquecido, a câmara foca ameaçadoramente sobre uma árvore solitária - uma árvore que é visto várias vezes durante a série. Com suas raízes firmemente segurando o solo Louisiana, esta árvore representa a linhagem da família que governa a região.
Os detetives descobrem que os Tuttle são responsáveis ​​por um grande número de crianças desaparecidas que foram abusados ​​e mortos em um ritual de sacrifício. Como a família é extremamente poderoso, aplicação da lei e da mídia local são completamente silencioso. A família pratica sua própria marca de Louisiana voodoo misturado com o clássico Abuso Ritual Satânico (SRA), tal como praticada pela elite oculta. Enquanto a área da família de ação é muito local, não demorou muito a extrapolação para entender que os Tuttles representam a elite ocultista que atualmente governa o mundo todo.
O gosto do espiral por rituais satânicos, tortura, controle mental e abuso de crianças é representante das obsessões mais negros da elite oculta. Mesmo o símbolo espiral da série é realmente usado por redes da vida real dos homens obscuros para divulgar secretamente suas "preferências." Aqui está um arquivo do FBI descrevendo os símbolos utilizados por "boy lovers".
Arquivo que descreve símbolos do FBI usados ​​por crianças abusar redes.
Arquivo real FBI descrevendo símbolos utilizados por redes de abuso infantil.
A espiral em um crânio em Carcosa.
A espiral em um crânio em Carcosa.
Na verdade o detetive , os rituais da espiral estão encharcados de uma mitologia específica fortemente inspirado pela literatura science-fiction/horror, nomeadamente a partir de HP Lovecraft.

A Mitologia

Na verdade o detetive , os sacrifícios são feitos para o "Rei Amarelo", que é basicamente uma efígie de um deus com chifres e elas acontecem em uma estrutura abandonada apelidado Carcosa. A mitologia em torno da espiral empresta muito de literatura de ficção científica, nomeadamente de Robert W. Câmara The King in Yellow (também conhecido como o Rei Amarelo), que menciona uma cidade perdida chamada Carcosa.
Ao longo da costa as ondas nuvem quebrar, 
os sóis gêmeos afundar sob o lago, 
As sombras alongar 
Em Carcosa.
Estranho é a noite em que as estrelas pretas subir, 
e luas estranhas circulam pelos céus 
Mas mais estranho ainda é 
perdida Carcosa.
Músicas que as Hyades deve cantam, 
onde agitam os farrapos do Rei, 
deve morrer inédito em 
Dim Carcosa.
Canção da minha alma, minha voz está morta; 
Die tu, anônimo, como lágrimas não derramadas 
Shall secar e morrer em 
Perdido Carcosa.
O termo Carcosa também foi usado por HP Lovecraft em seu famoso Cthulhu Mythos. Por que Lovecraft tantas vezes referida na série? Seus trabalhos são muito venerado em vários círculos ocultistas e, considerando o fato de que a série é sobre assassinatos rituais satânicos, faz sentido.

HP Lovecraft

Enquanto de HP Lovecraft Cthulhu Mythos, é geralmente considerado como uma obra ateu quase satírica de ficção (é sobre deuses alienígenas monstruosos), ele, no entanto, ganhou grande notoriedade com sociedades com uma visão de mundo mais metafísico. Por exemplo, o livro de Anton LaVey os rituais satânicos inclui um capítulo intitulado "A Metafísica de Lovecraft"
Os rituais satânicos considerar Lovecraft para ser um canal das sortes para "poderes invisíveis": ". se suas fontes de inspiração foram conscientemente reconhecidas e admitidas ou eram uma absorção notável" psíquico ", só se pode especular" Os rituais consistem de evocar nomes de os Mitos de Cthulhu, juntamente com o inevitável "Hail Satan", em cerimônia simulada evocando a proclamação elaborada e resposta da comunidade da missa católica 
- Dennis P. Quinn, Cultos de uma involuntária Oracle: O (não intencional) Legado Religiosa de HP Lovecraft
Kenneth Grant, um ocultista que foi um proeminente membro da sociedade secreta de Aleister Crowley Ordo Templi Orientis (OTO) escreveu extensivamente sobre a importância das obras de Lovecraft.
Para Grant, escrito em 1980, Lovecraft deve ser elogiado por suas habilidades para "controlar a mente sonhando que ele é capaz de projeção em outras dimensões." É sabido que muitas vezes Lovecraft ganhou inspiração para suas histórias em seus sonhos. Para Grant, Lovecraft recebeu conhecimento arcano real em seus sonhos, que foi, em seguida, expressa através do Cthulhu Mythos. Grant tem inspirado muitos mágicos, alguns dos quais se deslocaram mais para o reino dos escritos de ficção de Lovecraft. 
- Ibid.
Obras de Lovecraft são, portanto, altamente considerado pelos grupos ocultistas ou satânicos que estão fortemente empenhados em rituais. Alguns símbolos associados a estas sociedades aparecem ao longo da série.
Reggie Ledoux, um dos culpados realizando rituais tem uma tatuagem de Baphomet dentro de um pentagrama invertido nas costas, o sigilo da Igreja de Satanás.
Reggie Ledoux, um dos culpados (mais de um bode expiatório) a realização de rituais tem uma tatuagem de Baphomet dentro de um pentagrama invertido - o sigilo da Igreja de Satanás.
Embora os detetives capturado e morto Reggie Ledoux, acabaram por descobrir que as mortes ainda estão acontecendo. Mesmo no final da série, quando os detetives chegar as suas mãos de Errol Childress (o caipira estereotipado louco), há indícios que implica que ele não é o verdadeiro culpado - ele é apenas um bode expiatório.

Errol Childress - Patsy da Elite

Ao investigar a família Tuttle, os detetives descobrem que o reverendo tem filhos de um amante.Um deles é Errol Childress, um "filho bastardo", que foi mal tratado. Na verdade, tudo sobre ele aponta para ele ser vítima de um culto satânico multi-geracional.
Errol tem cicatrizes em seu rosto porque ele estava desfigurada por seu próprio pai, que, sem dúvida, o deixou traumatizado.
Errol tem cicatrizes em seu rosto porque ele estava desfigurado como uma criança por sua família.
Neste importante tiro vemos que o símbolo espiral foi queimada na carne de Errol, como se ele estivesse "de marca" por ele.  Em suma, ele não é o chefe do clube, ele é mais uma vítima traumatizada.
Neste importante tiro vemos que o símbolo espiral foi queimada na carne de Errol, como se ele estivesse "de marca" por ele. Em suma, ele não é o chefe do clube, ele é mais uma vítima traumatizada.
No final de um episódio, Errol estranhamente diz: "Minha família está aqui há um longo, longo tempo."  e então começa a cortar a grama em um padrão espiral.  Isso representa simbolicamente como tudo da elite ocultista faz é à vista - para aqueles que têm "olhos para ver".  Ele também mostra como Errol está obcecado por este símbolo e foi programado por ele.
No final de um episódio, Errol estranhamente diz: "Minha família está aqui há um longo, longo tempo." E então começa a cortar a grama em um padrão espiral. Isso representa simbolicamente como tudo da elite ocultista faz é à vista - para aqueles que têm "olhos para ver". Ele também mostra como Errol está obcecado por este símbolo e foi programado por ele.
A mostra oferece várias pistas insinuando para o fato de que Errol Childress é realmente uma vítima de controle da mente baseado em trauma. Primeiro, ele fala com acentos em distintos - um sintoma clássico de pessoa com múltiplas personas. Errol alterna de forma eficaz entre um sotaque típico da Louisiana e um sotaque britânico distinto. O conteúdo da sua casa também é bastante revelador.
Casa de Errol está cheio de bonecas (muitos dos quais são decapitados).  Não só estas bonecas adicionar ao fator "creep", eles são um símbolo clássico para representar múltiplas personas criadas através de Controle da Mente.
Casa de Errol está cheio de bonecas (muitos dos quais são decapitados).Não só estas bonecas adicionar ao fator "creep", eles são um símbolo clássico para representar múltiplas personas criadas através de Controle da Mente.
Na seqüência do show de abertura, que o rosto de uma criança projetada em um telefone (o único na casa de Errol).  O mostrador é sobre a cabeça da criança, uma maneira de retratar como vítimas da espiral tem suas mentes controladas.
Na seqüência do show de abertura, o rosto de uma criança projetada em um telefone (o único na casa de Errol). O mostrador é sobre a cabeça da criança, uma maneira de retratar como vítimas da espiral são mente controlada.
Enquanto seu pai é uma das pessoas mais ricas e mais respeitados na Louisiana, Errol vive em barraco imundo com uma meia-irmã igualmente imundo com quem copula. Em outras palavras, Errol não é claramente parte da "elite", mas um subproduto ilegítimo dele. Enquanto ele é o melhor "cara mau" da série, é bastante claro que ele é simplesmente uma vítima da espiral.Mesmo as pessoas que trabalhavam para a família foram vítimas.
Quando os detetives visitar Delores Jackson, um ex-empregada que trabalhou para Tuttle, também vemos sinais de controle da mente.
Quando os detetives visitar Delores Jackson, um ex-empregada que trabalhou para Tuttle, também vemos sinais de controle da mente.
Embora Delores ficou doente mentalmente e geralmente não respondem (como se ela ficou traumatizada na vida dela), ela fica muito animado quando Rust mostra suas imagens de redes diabo - como se fossem imagens de gatilho. Ela, então, começa a recitar as linhas como se fossem programados para ela.
"Você sabe Carcosa? Aquele que come tempo. Dele vestes, é um vento de vozes invisíveis. Alegrai-vos! A morte não é o fim! "
Por isso, é bastante claro que as pessoas reais por trás da espiral nunca foram pegos na série. A série terminou da mesma maneira histórias da vida real envolvendo a elite oculta muitas vezes acabam: Um bode expiatório mente controlada leva a queda e morre, deixando os verdadeiros culpados intocada. Enquanto Errol chegou a cometer crimes atrozes, ele era um produto de um sistema mais profundo.
Quando os detetives finalmente encontrado e morto Errol, eles são enviados para o hospital para curar suas feridas. Lá, nós ouvimos uma reportagem de TV afirmando:
"O Procurador Geral do Estado eo FBI têm desacreditado rumores de que o acusado era, de alguma forma relacionado com a família de Louisiana senador Edwin Tuttle."
Este pequeno pedaço de informação confirma a Procuradoria Geral do Estado, o FBI e meios de comunicação em geral, são "em conluio" com a espiral porque eles estão usando desinformação para limpar o nome da família.
Rust, então, diz Marty que, embora eles pegaram Errol Childress, o seu trabalho não estava completo.
"Tuttle, os homens no vídeo ... Nós não levá-los todos"
Para que Marty responde:
"Sim, e nós não vamos obter todos eles. Esse não é o tipo de mundo que é, mas nós temos a nossa ".
Avaliação sombria de Marty sobre "como o mundo é" basicamente significa que a elite ocultista real não pego. Ao dizer "nós temos a nossa", ele quer dizer que eles têm o que eles deveriam chegar: O bode expiatório escolhido. Esta não é uma mensagem reconfortante sobre a elite ocultista, mas é a triste verdade.

Em Conclusão

A série verdadeiros detetives estimulou todos os tipos de discussões e teorias sobre a identidade do assassino. No entanto, além do "whodunit" clássico, há uma mensagem constante comunicada ao longo de cada episódio. Trata-se de nossa sociedade, a respeito de quem governa e sobre as forças invisíveis que nos influenciam. Trata-se da psicosfera, um conceito que é obscuro para a maioria de nós, mas que é, no entanto, extremamente importante nos círculos da elite do ocultismo. Através de mega-rituais amplificadas pelos meios de comunicação de massa, a elite parece ativamente para gerar choque, medo e desânimo na população em geral, cujos pensamentos, em seguida, se projetadas de volta para a psicosfera. Esse distúrbio faz com que a raça humana de viver em um ambiente tóxico, governado por símbolos e pensamentos específicos. Além disso, como retratado por Audrey em Detectives Verdadeiros , uma psicosfera perturbada provoca a sociedade para quebrar, para tornar-se imoral e obcecado com pensamentos sombrios. Isto é o que eles se divertem dentro
Apesar de tudo isso, a série termina com Rustin Cohle ter uma epifania e "ver a luz", porque, por um momento, ele viu o "mundo espiritual", onde sua filha morta esperou por ele. Cohle percebeu que, para além deste mundo material, o que é governado por poderosas famílias sádicos, há uma outra dimensão - um eterno - onde eles não têm poder algum.
fonte:http://vigilantcitizen.com/

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