Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

COCA-COLA retira INGREDIENTE polêmico de Bebidas

APOS petição pública, a Coca-Cola retira INGREDIENTE polêmico (  efeitos Negativos sobre a Saúde)   de Bebidas A COCA-C...

aspartame-mortal







APOS petição pública, a Coca-Cola retira INGREDIENTE polêmico ( efeitos Negativos sobre a Saúde)  de Bebidas
A COCA-COLA planeja retirar hum INGREDIENTE polêmico de algumas de SUAS Marcas de Bebidas (FANTA e POWERADE) Ate O FIM Desse Ano, DEPOIS de UMA petição pública Lançada na internet. O Óleo vegetal bromado, UO  BVO , na sigla los Inglês, PODE serviços ENCONTRADO los algumas Bebidas produzidas Pela Companhia americana

O Óleo vegetal bromado, UO BVO , na sigla los Inglês, PODE serviços ENCONTRADO los algumas Bebidas produzidas Pela Companhia americana, Como o refrigerante Fanta UO o ​​isotônico Powerade .
powerade_coca_cola_getty_624x351_getty
A Substância BVO (Óleo Vegetal Bromado), Opaco PODE Ser encontrada los Bebidas Como Fanta UO Powerade, also estaria Presente los retardadores de chamas
Segundo a Assessoria de Imprensa da Empresa no Brasil, Os Produtos da Coca-Cola Vendidos no país Localidade: Não incluem ESSE INGREDIENTE: "O USO da Substância Localidade: Não ESTA previsto Pela Legislação brasileira, according to a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)", comunicou a assessoria da Coca-Cola e-mail enviado à los BBC Brasil.
O BVO VEM Sendo usando Como hum Estabilizador los Bebidas com sabor de frutas e Ajuda evitar Opaco OUTROS Ingredientes se separem Durante o Processo de Fabricação.
Riscos de Os temores sobre OS fazer INGREDIENTE à Saúde estao Relacionados AO brometo , um Elemento químico also ENCONTRADO losretardadores de chamas .
Estudos Médicos ligaram o CONSUMO excessivo de Refrigerantes Contendo BVO a efeitos Negativos sobre a Saúde , Como Perda de Memória e Problemas nn Nervos e na Pele. O BVO FOI Retirado da Lista de Ingredientes da Food and Drug Administration (FDA, o Órgão de Vigilância Sanitária dos Estados Unidos) considerados "Seguros" ja los 1970.
No entanto, companhias de Bebidas São autorizadas a USAR O BVO Ate O Limite de 15 contraditório POR Milhão los SUAS Bebidas.
Fanta
PRESSAO pública
O porta-Voz da Coca-Cola, Josh Ouro, destacou Opaco uma decisão da Empresa los removedor o BVO Localidade: Não estava ligada a Medidas de Segurança.  "Todas As Nossas Bebidas, incluidas aquelas com BVO, São Seguras e ASSIM Semper FORAM - em Linha com regulamentações como dos countries Onde ELAS São vendidas ", elemento Disse, Por Meio de hum Comunicado.
"A Segurança ea Qualidade de Nossos Produtos e A Nossa Maior Prioridade" , acrescentou.  A Coca-Cola afirmou Opaco substituirá o Composto POR isobutirato de acetato de sacarose UO Ester de glicerol de resina, Opaco E normalmente ENCONTRADO los chicletes.
A Empresa Afirma Que Dois sabores de isotônico Powerade Seu - "ponche de frutas" e "limonada de morango" -. JÁ substituíram o BVO POR Ester de glicerol de resina de goma A decisão da Coca-Cola de removedor o INGREDIENTE de SUAS Bebidas reflete UMA Tentativa das Fabricantes de Bebidas de reconsiderar CERTAS Práticas devido à pressao pública.
A Campanha contra o USO de BVO FOI UMA Iniciativa da americana Sarah Kavanagh , Uma adolescente do Estado americano do Mississippi, Opaco questionou Por Que uma Substância Vinha Sendo USADA los Bebidas direcionadas a esportistas .
sarah-Kavanagh-powerade_460x276
Sarah Kavanagh E UMA Estudante do ensino médio fazer Mississippi. DEPOIS Opaco Mais de 200.000 PESSOAS assinaram SUA petição não Change.org, a PepsiCo ea Coca-Cola VAO removedor o  PRODUTO químico  controverso e prejudicial à saudeBVO-Óleo Vegetal Bromado  de SUAS Marcas best-seller de Bebida esportiva, Gatorade e Powerade
Milhares de PESSOAS aderiram à petição criada Pela Jovem nenhum site Change.org. Sem Passado Ano, a Pepsi , concorrente da Coca-Cola , JA havia Retirado o Componente BVO fazer isotônico Gatorade .
Um porta-Voz da Pepsi acrescentou Opaco uma Empresa "VEM Trabalhando ativamente parágrafo retirar o BVO fazer resto de Seu Portfólio de Produtos" . Uma Pepsi EUA o INGREDIENTE los Bebidas Como o refrigerante cítricoMountain Dew e fazer energético Amp Energy .

www.thoth3126.com.br Edição e Imagens :   Thoth3126@gmail.com
APOS petição pública, a Coca-Cola retira INGREDIENTE polêmico ( efeitos Negativos sobre a Saúde)  de Bebidas
Atualizado los 6 de maio, 2014 - 15:07 (Brasília) 18:07 GMT

Nenhum comentário