Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

12 Razões para não confiar no ''sistema''

1)   Todos os governos Sistemas ou estão interessados apenas em seus próprios interesses e não os dos cidadãos.

1)  Todos os governos Sistemas ou estão interessados apenas em seus próprios interesses e não os dos cidadãos.

índice
 2)  Os governos ou sistemas e criam leis para favorecê-los a eles e privilegiados á cidadãos da classe alta como políticos, empresários, banqueiros, royalties, etc.
3)  O papel dos governos e todos os sistemas é conseguir o dinheiro para os cidadãos legais ou ilegais sob qualquer pretexto. O sistema alimenta  SEU DINHEIRO, o que para você é "carregada" de muitas maneiras, a maioria ilegais, mas são legalizados por leis especiais ou ordens executivas que passam pela lei revestimento ou os interesses dos cidadãos que estão mais e que estão realmente encher os cofres públicos.
4)  O sistema nunca vai exigir grandes sacrifícios impostos das classes privilegiadas do país, pois são com eles que fazem travessuras, trapichean, roubam, são lavadores de dinheiro do resto da classe média e baixa do país.
5)  O sistema não é  preocupado com sua saúde, sua educação, suas condições de vida, seu salário, sua aposentadoria ou se você tem que comer anoite. O sistema não se preocupa com nenhuma dessas coisas, ou qualquer outro é para manter as aparências perante o resto do país e do mundo, ou para evitar a agitação social, fruto de espremer os cidadãos de classe média e baixa também.
Espanha marca-copy-1

6) O trabalho da maioria dos políticos é mentir e manter os cidadãos constantemente enganados sob qualquer pretexto ou os meios possíveis, real ou fictício. É claro que eu encontrar o auto-interesse do partido que eles representam é consistente com o primeiro.

7)  As forças da "Ordem" são os cães de guarda do sistema que sempre seguiram as ordens diretas do sistema. Eles são responsáveis ​​por proteger as classes altas e privilegiados e os responsáveis ​​para que o público não se rebele de forma pacífica: indicação não permitida a agitação social: protestos e greves gerais ou violentas.
Em raras ocasiões, as forças da "Ordem" uniram os cidadãos contra o sistema. Se eles fazem é por duas razões principais: seus direitos e salários de corte ou de identificação com os cidadãos irritados com sistema injusto e espremedor dos pobres e desfavorecidos.
89tf.jpg


8)  A aparente necessidade de trabalho constante é uma ilusão criada pelo sistema para roubar mais do seu tempo livre e por isso não pode realmente perceber a si mesmo como uma pessoa em toda a sua curta vida.
Os seus interesses verdadeiros, ideais e sonhos são substituídos por longas horas de trabalho no sistema, mesmo destinados a trabalhar mais do que o horário normal ou até mesmo você trabalha aos sábados ou feriados como um dia de trabalho normal como qualquer outro.
9)  Mantenha os cidadãos dentro de empregos medíocres loop infinito que duram um curto período de tempo e que é fundamental para o sistema, consulte a secção  8. Desta forma, a pessoa perde a sua vida e nunca se instala e vai apenas trabalhando temporáriamente recebendo um salário miserável e infeliz.
Ao mesmo tempo, o sistema se desenvolve sobre o trabalho escravo e barato fruto do trabalho de "ciclo eterno de empregos fracos" duras condições cada vez mais de trabalho e forçam as pessoas a degradante escravidão disfarçada de emprego onde trabalham muitas horas e que não é insuficiente para viver em condições dignas de vida pelo que estão ganhando porque seus salários são ridículos.
loop-trabajo.jpg
10)  Nos tempos antigos, as pessoas têm muito tempo livre: você pode manter uma fazenda cheia e ainda teve tempo para fazer tarefas como costurar, ler ou simplesmente sentar-se perto do fogo na chaminé da casa construída com suas próprias mãos, sem fazer nada. Ao mesmo tempo, os recursos da fazenda deu muito para manter toda a família própria e têm produtos excedentes e vir privando que foram vendidos ou trocados por outros produtos de outras famílias.
O sistema é responsável por remover o tempo livre das pessoas e a maioria vêm roubar dinheiro ou pode ter a si mesmos. Isso é mais ou menos da revolução industrial, ou mesmo antes, quando o sistema percebeu que as pessoas  HIPÓTESE  poderia ser  auto-suficiente  e ter  TEMPO LIVRE  para educar SEUS FILHOS .
O sistema gradualmente elimina a propriedade privada e as famílias de tempo livre mudou para a cadeia de produção em massa e a produção que vem sozinho e controlado pelo sistema ou serviços de empresas que eliminaram os serviços do sistema de escambo e acorrentando pessoas para jogar dinheiro que não tem nenhum valor. 
A única maneira de recuperar a liberdade pessoal e se livrar da escravidão atual de trabalho aplicável está de volta aos antigos valores que não trabalham para uma linha de fábrica ou produção, mas para consumo próprio e onde cada família era basicamente auto-suficiente e foi apoiada por outras famílias locais.
11.  O sistema não hesita em usar a desinformação através da mídia que controla em detrimento dos cidadãos. Isto sempre foi verdade ao longo do tempo, e é agora táticas ruína para desinformar e varrer para dentro ou para fora da casa, conforme o caso-prensente é mais do que nunca em um mundo onde a informação está em todos os lugares e os cidadãos ao vivo saturados com informações mentirosas que manipulam a grande maioria.
A maioria das "notícias" para o qual temos acesso através de canais de TV, jornais, internet, rádio, etc, são controlados e editados para caber a médio e ser retransmitido. Um exemplo claro é os protestos contra Bulebar Gamonal, onde os cidadãos pacíficos, mas cansados de certas atrocidades foram às ruas para demonstrar pacificamente, mas foram retratados na maioria dos meios de comunicação como os hooligans violentos ou intirenantes violentos.
As agências de notícias também são controladas por figurões que decidem que notícias coisa e outra não é, tudo depende da agência de notícias. Isto significa que as notícias que recebemos, e que compartilhamos na mídia restante são manipulados antes de partir para casa.
"Os proprietários e gerentes de imprensa determinar qual pessoa, que os fatos, que a versão dos fatos e idéias que devem atingir o público." Comissão da Liberdade de Imprensa.
"Há evidências de que dentro de dois minutos de assistir TV a maioria das pessoas entrarem em um estado alfa hipnótico, perto do estado theta. Os espectadores neste estado não são capazes de avaliar criticamente, discernir ou julgar o material visto do seu próprio arquivo de moral. A informação simplesmente flui sem obstáculos ao seu subconsciente ano após ano. " Jeff Rense.
"A classe dominante tem as escolas e imprensa sob as próprias mãos. Isto permite-lhe controlar as emoções das massas. " Albert Einstein.

12.  O sistema sempre tende a suprimir os dissidentes e os que discordam ou são contrárias aos interesses do sistema. Não importa o que você é: se você irritar o Sistema eles podem te eliminar  fisicamente, se necessário.
Você não pode qualificar-se para qualquer país do mundo democrático, porque todos os países do mundo, incluindo aqueles considerados democrático violam seus próprios cidadãos de várias formas: trabalho escravo, o corte de serviços sociais de vários níveis, esclusões sociais, sistema classista para, a repressão social, mais ricos e os mais pobres malefícios, etc.

Nueva Mentes

Nenhum comentário