Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Lady Gaga, fantoche Illuminati, revela que fuma maconha para esquecer fama

Cantora disse que se sente de volta à adolescência quando se droga Reprodução/Getty Image FAMOSIDADES Por FAMOSI...


Cantora disse que se sente de volta à adolescência quando se droga


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Lady Gaga nunca escondeu que faz uso de maconha. Desta vez, entretanto, a Mamãe Monstro resolveu explicar o motivo de gostar tanto de um baseado.
"A coisa pela qual eu realmente me apaixonei sobre isso era esquecer completamente que eu era famosa, apenas esquecer isso", afirmou a estrela durante um programa de TV norte-americano.
A cantora disse ainda que fumar maconha faz com que ela se sinta uma adolescente por um breve período. "Bastava eu dar uma tragada e me sentia com 17 anos novamente, com as minhas botas brancas, procurando por um emprego.Havia algo muito criativo e libertador nisso.''
Mesmo assim, Gaga pretende diminuir a frequência com que faz uso de substâncias ilegais para poder curtir conscientemente tudo que conquistou com seu trabalho. 
"Eu quero viver e quero que meus fãs vivam. Eu não quero que eles se torturem do jeito que eu costumava fazer. Quero mostrar às pessoas que vou passar dos meus 27 anos", avisou.

FONTE:
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/lady-gaga-revela-que-fuma-maconha-para-esquecer-fama

Lady Gaga revelou em entrevista que fuma maconha para esquecer a fama

1/6Notícia publicada Ontem, Sexta-feira 6 dezembro 2013 , 16:49
Lady Gaga revelou em entrevista que fuma maconha para esquecer a fama

Lady Gaga contou ao jornal britânico "Daily Mirror" que fumar maconha a faz esquecer que é famosa, além de voltar a se sentir como uma adolescente. Apesar disso, a cantora já afirmou que vai parar de drogas, pois pretende viver bem para curtir as suas conquistas ao longo da carreira.
 
Gaga , de 27 anos, revelou que fuma maconha para lidar com os obstáculos físicos e mentais da carreira. "O motivo pelo qual eu me apaixonei pela maconha é porque fazia com que eu me esquecesse completamente que eu sou famosa. Eu esquecia totalmente disso. Eu dou um pega e volto a ser a menina de 17 anos de novo de botas brancas, à procura de um emprego. Há algo bastante criativo e libertador sobre isso", contou em entrevista.
Um dos maiores desafios da cantora foi lidar com as fortes dores que sentia no quadril e, segundo ela, a maconha a ajudou a controlar a ansiedade e a fase de depressão: "Eu cheguei a fumar de 15 a 20 cigarros de maconha por dia sem tabaco", contou durante participação no programa "Elvis Duran and The Z100 Morning Show".
Sobre o período pós operatório - em que teve que andar de cadeira de rodas -, Gaga disse que foi uma das fases mais difíceis da sua vida: "Eu não sou boa em me machucar. Eu perdi tudo que eu amo. Eu fiquei em uma cadeira de rodas por seis meses. Eu usei muitas drogas e muita medicação", revelou.
Além dos entorpecentes, Gaga também fala que usa as suas roupas excêntricas para fugir da realidade: "De alguma forma, as fantasias, essas criações são porque eu não quero enfrentar a realidade do que as pessoas querem de uma popstar", explicou.
Gaga lançou o álbum "ARTPOP" , o terceiro da sua carreira, em agosto. Após vazamentos indesejados de trechos das músicas na internet, a gravadora liberou a faixa "Applause" para tocar nas rádios americanas. A estrela comentou o fato no Twitter: "Eu estou no rádio! Não posso acreditar nisso. Sinto como se fosse a primeira vez. Muito obrigada pelo aplauso de vocês! Estamos muito felizes que vocês gostaram". 

FONTE:
http://www.purepeople.com.br/noticia/lady-gaga-diz-que-usar-drogas-a-faz-esquecer-a-fama-e-voltar-a-adolescencia_a13572/1

Nenhum comentário