Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Novo Google Maps: HAARP e Locais Secretos Escondidos?

O  Google Maps  é um produto que permite ao usuário visitar qualquer local do mundo sem sair de sua casa. Porém, a nova versão traz ...




O Google Maps é um produto que permite ao usuário visitar qualquer local do mundo sem sair de sua casa. Porém, a nova versão traz verdadeiros buracos nos mapas em locais que foram literalmente apagados.

Embora empresas possam pagar abertamente para serem borradas ou totalmente retiradas do mapa, alguns locais nem sequer possuem um motivo aparente para tal. O canal de TV 'TruTv'compilou as principais locações escondidas pelo Google.


Faróis Extraterrestres - Canadá - A listra escura aparece em um local da comunidade de Baker Lake e tenta ocultar alguma coisa. Segundo um conhecido blogueiro, "Dr. Boylan", se trata de uma fileira de faróis extraterrestre - utilizados para orientação.


Base da OTAN - Alemanha - A base desaparece completamente sobre a camuflagem do Google que mostra apenas uma floresta no local.


HAARP - EUA - O local onde deveriam estar visíveis as antenas da instalação do HAARP no Noroeste dos EUA exibe apenas uma colagem mal feita para escondê-las.


Refinaria de Szazhalombatta - Hungria - Uma refinaria de petróleo húngara foi riscada do mapa e substituída por uma camada verde por motivos desconhecidos.


Área de interceptação de mísseis na Rússia? - Embora ninguém saiba o que está por debaixo do borrão, muitos comentam que seja um local onde se concentram os radares e equipamentos anti-mísseis. Outros afirmam que as áreas ao redor do borrão são colagens de outras regiões da Sibéria.


Petrolífera Mobil - EUA - Mobil Oil não teria nada para esconder sendo apenas uma empresa que produz e distribui produtos para manutenção automobilística.


Coreia do Norte - Claramente uma manobra de guerra dos EUA contra o país, nenhum edifício, estrada ou rua é identificado e o mapa mostra apenas um território vazio.


Base Aérea de Rems - França - Escondem ogivas nucleares?

Usina Nuclear Indian Point em Nova York - EUA - A maioria dos congressistas já pediu o imediato fechamento da instalação que não tem as medidas adequadas de segurança e corre o risco de causar uma catástrofe de for atingida por um terremoto maior do que 6 graus. Para contornar, o local não aparece em imagens de satélite e é ocultado no mapa.

Base Aérea Neerlandesa - Países Baixos - Não se sabe o real motivo da aparição dos diversos pontos em branco e toda a área pixelizada, mas desconfia-se que o local abrigue ogivas nucleares - informação que foi divulgada em uma das remessas de divulgações do WikiLeaks.

HAARP Alasca - EUA - Maior HAARP no mundo, é a central que coordena os outros HAARPs.

Babilônia - as terras altamente saudáveis para cultivo ao redor são vitas perfeitamente, enquanto a cidade bíblica está borrada e inacessível.

Nenhum comentário