Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Homem de Ferro na vida real no exército dos EUA (NWO)

Exército dos EUA quer criar Homem de Ferro na vida real. Os militares dos EUA querem criar um “Iron Man” da vida real. O Comando de...


Exército dos EUA quer criar Homem de Ferro na vida real.
Os militares dos EUA querem criar um “Iron Man” da vida real. O Comando de Operações Especiais do Exército está pedindo ajuda aos cientistas. Especialistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts-MIT estão trabalhando no aperfeiçoamento de “armadura de corpo líquido” que se transforma em sólida instantaneamente se atingida por uma bala ou estilhaços.

Os militares dos EUA querem criar um “Iron Man” da vida real. O Comando de Operações Especiais do Exército está pedindo ajuda aos cientistas. Especialistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts-MIT estão trabalhando no aperfeiçoamento de “armadura de corpo líquido” que se transforma em sólida instantaneamente se atingida por uma bala ou estilhaços.

15 de outubro de 2013
Sensores na armadura também monitorariam a freqüência cardíaca de um soldado e a sua temperatura corporal. Se tudo correr bem, as tropas poderiam estar vestindo a armadura em três anos.
Em breve poderemos ver exércitos de robôs, drones e outras máquinas a serviço da implantação de uma Nova Ordem Mundial.
Num futuro próximo, os exércitos contarão com infantarias equipadas com armaduras semelhantes àquelas vistas nas histórias do Homem de Ferro ou nos games da série Halo. E não é Tony Stark que está por trás da ousada proposta, mas sim os poderosos e bilionários militares dos Estados Unidos. O exército do Tio Sam encomendou um traje tático leve (TALOS – Tactical Assault Light Operator Suit) que oferece ao soldado que vesti-lo recursos como visão noturna, acréscimo de força e proteção contra armas de fogo.
Para torná-lo ágil e leve, o traje poderá ser produzido com um material conhecido como “liquid armor“, uma armadura em estado líquido, em desenvolvimento pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), com a capacidade transformar líquido em sólido em fração de segundos quando em contato com campo magnético ou corrente elétrica. Segundo nota divulgada pelo exército, o traje protegerá completamente o corpo e permitirá que o usuário atravesse ileso a tiroteios.
Acima: DRONES, um Veículo Aéreo Não Tripulado, também chamado UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle) ou VANT (em português) e comumente conhecido como drone, é todo e qualquer tipo de aeronave que não necessita de pilotos humanos embarcados para ser pilotada. Esses aviões são controlados à distância, por meios eletrônicos e computacionais, sob a supervisão e governo humanos, ou sem a sua intervenção, por meio de Controladores Lógicos Programáveis (PLC). Também pode ser chamado como “Veículo Aéreo Remotamente Pilotado” (VARP). Inicialmente, os VANT foram idealizados para fins militares. Inspirados nas bombas voadoras alemãs nazista, do tipo V-1, o primeiro míssil teleguiado construído pelo homem.
Em contato com a pele, a armadura vai informar a temperatura do corpo, batimentos cardíacos, níveis de hidratação e também poderá gerar calor, ar e oxigênio em situações extremas. Um computador instalado no traje será capaz de melhorar a percepção do oficial em cada situação e poderá responder instantaneamente em certos momentos.
O Exoesqueleto XOS 2 foi desenvolvido pela empresa Raytheon. O XOS 2 é o segundo modelo de exoesqueleto mecânico criado pela companhia. Com ele, é possível levantar pesos de 90kg ou quebrar pedaços de madeira sem que o usuário fique cansado. E isso sem perder a capacidade de se mover, pois, durante os testes, uma pessoa que vestia o aparato foi capaz até de jogar futebol.
Iniciado em maio de 2013, ainda não há data para que o projeto do traje com habilidades de super-herói seja finalizado. Apesar da curiosidade e da semelhança com nossos idolatrados heróis, qualquer tecnologia com propósitos letais não é algo que deva gerar expectativas…
Enviado pelo colaborador Flavio Barboni


Ediçãoimagens: Thoth3126@gmail.com www.thoth3126.com.br 

Nenhum comentário