Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

(HOAX) NASA Fará um Anúncio que Promete Balançar o Planeta

Está bombando na internet e redes sociais a notícia de que a NASA definiu, através de um site próprio para o anúncio, o dia 13 de nove...



Está bombando na internet e redes sociais a notícia de que a NASA definiu, através de um site próprio para o anúncio, o dia 13 de novembro desse ano para divulgar uma notícia que abalará o mundo inteiro. Sinto muito desapontar os que esperavam um anúncio de alienígenas ou Nibiru, mas os todos os indícios mostram que não passa de um HOAX (farsa, histórias falsas).

O texto que consta no (suspeitíssimo) site www.rememberthe13th.com (em português "lembre-se do décimo terceiro (dia)") informa:
"A NASA fez uma descoberta histórica que vai abalar todo o planeta. Este anúncio será divulgado para os meios de comunicação no dia 13 de novembro de 2013. Vai ser um dia para ser lembrado e um dia especial para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!"
Vamos elencar os fatos conhecidos:

- Site oficial da NASA fora do ar por "falta de orçamento"
Ao mesmo tempo que o site oficial da NASA, assim como de muitas outras agências governamentais está fora do ar e muitos serviços oficiais suspensos, a NASA não iria criar um site tão otimista, alegre e colorido.

- Meta-tag no código fonte da página contendo "Bilderbergs; FEMA;NASA.GOV" como autor:
Se você abrir o código fonte da página (clique aqui para abrir no navegador), você encontrará na nona linha uma meta-tag (meta informações não visíveis no navegador mas que são incluídas no html) "author" que indicaria que os autores seriam o Grupo Bilderberg, a FEMA (Agência de Gerenciamento de Emergências dos EUA) e a própria NASA. Este é o maior indício de que o site é um grande HOAX, cujo alvo é a comunidade Anti-NOM que conhece o Grupo Bilderberg, e as teorias relacionadas com os campos de prisioneiros e caixões da FEMA.

- Domínio sem o gov e registrado pelo "Namecheap.com".
A ferramenta web DomainTools informa que a página foi registrada em 1º de outubro a partir de um tal "Namecheap.com" (algo como Nomebarato.com), em nome de uma "Enom, Inc", pelo prazo de 1 ano.

Há também uma contagem regressiva para o dia 13 de novembro, quando a suposta descoberta será revelada, segundo a página. Links para redes sociais remetem o usuário a perfis da sonda Curiosity, que vem explorando o planeta Marte.

Nada como um bom hoax para tirar a atenção da comunidade anti-NOM do que realmente está acontecendo.

Fontes:
Site Remember the 13th
Fórum Anti-NOM: NASA irá fazer um anúncio que promete balançar o planeta

Nenhum comentário