Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Entendendo a arma climática HAARP

HAARP que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, que visa compreender melhor o funcionamento das tr...

HAARP que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, que visa compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera.
O Projeto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF, através da universidade do Alasca, em Gakona, e da USNAVY através do Naval Research Laboratory.
A HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio superpotentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
haarp2 Entendendo a arma climática HAARPPodendo modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogénio e mais gases.
As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.





Alteração do clima
Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima mediante a utilização de um raio electrónico para ionizar ou deionizar a atmosfera sobre determinada área.
haarp3 Entendendo a arma climática HAARP
Nós Zumbis?
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.
haarp4 Entendendo a arma climática HAARP
Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.
Abaixo está um vídeo de um documentário feito pela rede Record a respeito da HAARP.
Existem relatos de que Estados Unidos e Rússia possuem um tratado de não utilização do clima como arma de guerra, ou seja, mais uma informação que comprova a existência dessa arma para fins de guerra também.
Já pensou sermos controlados dessa maneira? Loucura não?!
fonte das informações: http://www.issoebizarro.com/

Nenhum comentário