Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

EUA Estão Secretamente Transferindo Ogivas Nucleares Para a Costa Leste do País, Segundo Fonte do Governo Americano

InfoWars  - Uma fonte de alto nível dentro do comando militar americano confirmou que a base da  Força Aérea Dyess  está ativa e movi...


InfoWars - Uma fonte de alto nível dentro do comando militar americano confirmou que a base da Força Aérea Dyess está ativa e movimentando ogivas nucleares para a Costa Leste dos Estados Unidos em uma transferência secreta que não tem registro no papel.

Segundo a fonte, que tem um forte histórico de estar continuamente correto em suas afirmações sobre a  atividade militar profunda, o Comandante da base de Dyess autorizou pessoas terceirizadas a transferir as ogivas nucleares para um local desconhecido que pode ser a Carolina do Sul, de onde as ogivas, então, serão pegas e potencialmente utilizadas.

Isto é de particular interesse não só devido ao fato de que a situação da Síria se intensificou, a ponto de um cenário de guerra quente e muito realista, mas devido ao fato de que Dyess tem repetidamente negado a existência de ogivas nucleares dentro da base.

No breve relato da fonte militar, que foi escrito rapidamente para liberar a informação, lê-se:

"Dyess está começando a mover ogivas nucleares hoje. DERMO me avisou mais cedo. Ele disse que era a primeira vez que as ogivas eram movidas desde que foram colocadas lá na década de 80. Nenhuma assinatura foi necessária para transferência ... Não havia nenhuma diretiva . Ele disse que o Comandante de Dyess estava no local para autorizar a liberação. Ninguém sabe para onde estão indo, mas os motoristas dos caminhões foram instruídos a levá-las para a Carolina do Sul e outro comboio as pegará uma vez lá."

O fato de que esta transferência não fora assinada e não havia nenhuma papelada é a chave. Ele mostra como os militares agora estão secretamente operando transferências de armas nucleares, e além disso, sabemos que DERMO (uma base militar na Flórida) é um foco de operações especiais. Porque DERMO estariam retirando ogivas nucleares da base da Força Aérea Dyesssem rastro no papel? Isso mostra que esta é uma operação altamente secreta no estilo do Black Ops e os militares não querem registro.

O fato é que eles não movem todos esses materiais, a menos que planejem usá-los. Ogivas nucleares não são simplesmente levadas para a Costa Leste sem motivo, e a linha de fundo é que esses mísseis serão provavelmente usados para algo ainda muito maior do que a Síria.

Base da Força Aérea Dyess

Esse vazamento dentro do complexo industrial militar vem depois que outras fontes revelaram que bombardeiros B-1 e B-2 foram ordenados a deixar suas respectivas bases (bombardeiros B-1saíram de Dyess) em todo o país e não retornaram. Tudo isso está acontecendo em meio à crescente crise síria que se desenvolveu juntamente à ignição de uma luta de nível de 3GM entre os Estados Unidos e a Rússia. Agora, com base na transferência sem assinatura ou registro para a Carolina do Sul, podemos estar olhando para um padrão que revela um cenário de guerra extremamente quente.

E aqui está o que é essencial compreender: Não há dúvida de que a questão da Síria é enorme, e é muito possível que os militares dos EUA estejam agora sob ordens de Obama para preparar a invasão, mas a realidade é que a maior questão aqui é o que está acontecendo com os EUA e aRússia. O que estamos vendo aqui é uma guerra de ações que ficou extremamente quente com a questão da Síria. Até mesmo a grande mídia tem relatado que a evolução da questão síria se transformou em uma guerra de acusações quentes contra a Rússia via rebeldes sírios e tropas de Assad.

Bombardeiro B-1, com capacidade para carregar vários mísseis nucleares e voo supersônico


A mídia russa vem discutindo abertamente a guerra dos Estados Unidos contra a Rússia, e como este será, essencialmente, o início da 3ª Guerra Mundial. Mas a verdade da questão é que nós já estamos nos movendo progressivamente até ela. Obama e seus funcionários já estão falando sobre "botas no chão" na Síria e derrubar o regime de Assad, que tem total apoio russo. Eles já estão avançando o sinal baseando-se em ataques químicos descaradamente encenados que foram absolutamente realizados pelos rebeldes sírios financiados por Obama, a fim de dar início a um cenário de guerra.

Porque você acha que Obama tem auxiliado na formação, financiamento e fornecimento de armas para os sanguinários rebeldes sírios desde 2011 através de ordens secretas? O ângulo aqui não é ajudar os civis da Síria, os quais os rebeldes de Obama já estão decapitando e assassinando em público. Não, isso sempre foi a preparação de um cenário de Terceira Guerra Mundial entreRússia Estados Unidos. E agora, com a insanidade absoluta de Obama e do complexo industrial militar fomentando essa guerra, ela está aqui.

 Contatos do InfoWars nos meios de comunicação russos estão confirmando que a 3ª Guerra Mundial é o tema mais quente em meio a população, além do fato de que todos os funcionários de nível superior militar estão olhando para este incidente na Síria como o catalisador, a faísca dela. Há uma razão para que a Rússia tenha começado a movimentar 160 mil tropas e equipamento militar pesado depois de um ataque israelense a uma base de mísseis russos naSíria. Há uma razão para que as tropas sejam chamadas juntamente com navios de guerra e bombardeiros para atingir "a prontidão de combate imediato" ao longo da fronteira.

O que estamos vendo agora é o começo da Terceira Guerra Mundial, a menos que consigamos detê-la. A elite é louca o suficiente para lançar qualquer coisa, se isso significar algum avanço em seu vasto desejo de poder e controle. Felizmente, agora temos um público que é muito mais desperto para o que está acontecendo e capaz de colocar uma lombada no plano de guerra global admitido pelo assessor de Obama, Zbigniew Brzezinski, na semana passada, mas muitos ainda terão de despertar para impedir Obama de lançar esses ataques que têm sido planejados por anos.

A população mundial tem poder, embora tenha esquecido isso. Mas basta lembrar que não queremos uma nova Hiroshima para nossos filhos.

Sobrevivente da bomba de Hiroshima

Nenhum comentário