Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Estará algo prestes a acontecer em 1 de outubro?

A Forca Aerea dos EUA fechara seu Sistema de Monitoramento do Espaço Aéreo responsável pelo monitoramento de saté...











A Forca Aerea dos EUA fechara seu Sistema de Monitoramento do Espaço Aéreo responsável pelo monitoramento de satélites e "outros objetos" no dia 1 de outubro. Os cortes automáticos do Congresso Americano (nota: os cortes nao tem nada a ver com isso) conhecidos como "seqüestro" estão sendo alegados como a causa da paralisação, conforme anuncio na segunda-feira.

A desativação do sistema a partir do dia 1 de outubro poupara ao Comando Espacial da Forca Aerea $14 milhões anualmente a começar pelo ano de 2014.

O Sistema de Monitoramento possui o apelido de "Muralha Espacial" por transmitir uma "muralha" de energia de radar verticalmente pelo espaço, sendo capaz de detectar o cruzamento inesperado de qualquer objeto.(…)

O sistema sera descontinuado a partir do dia primeiro de outubro em uma serie de 3 transmissores e seis receptores localizados em diferentes pontos no sul dos EUA. Atualmente o sistema e operado pela Five Rivers Services em Colorado.

De acordo com artigo publicado pelo ex-senador Sheldon R. Songstad juntamente com um video (em inglês) entitulado "Emergency Fema Region 3 Alert" o governo obviamente sabe que algo esta prestes a acontecer. A região FEMA 3 inclui os Estados De Washington DC, Virginia, West Virginia, Pennsilvania, Delaware e Maryland.

Entre as preparações se destacam:

* Nove semanas de treinamento para 386 mil tropas das Nacoes Unidas, Combate Urbano, aulas de Ingles e aulas de sistemas de armas americanos começando na quarta semana de julho e terminando no dia 1 de outubro

* 11 milhões de dólares em antibióticos a serem entregues na FEMA 3 no dia 1 de outubro

* Mais de 3 milhões de marmitas de comida para "desastres" de emergência no dia 1 de outubro

* 22 milhões de frascos de água para emergências para serem entregues no dia 1 de outubro

* Ferias proibidas para qualquer membro do exercito nas datas de 28 de setembro a 5 de novembro.

* Treinamentos para "desobediência civil" em todos Estados devem ser completados ate 27 de setembro

Fontes: Reuters , City Watch , Fórum Anti Nova Ordem

Nenhum comentário