Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Nuvem radioativa pode chegar aos EUA

As últimas distrações criada pela Mídia está funcionando muito bem. Enquanto isso, o planeta está sendo inundado com altíssimos nív...


As últimas distrações criada pela Mídia está funcionando muito bem. Enquanto isso, o planeta está sendo inundado com altíssimos níveis de radiação e as coisas estão piorando dia a dia. Alguma coisa precisa ser feita.
A Usina Nuclear de Fukushima está neste exato momento em estado de alerta acima do máximo, vazando de 300-400 toneladas de água altamente radioativa diariamente no oceano; Trabalhadores responsáveis pela Usina danificada, afirmaram que a uma estação de tv americana a ABC que água radioativa tem vazado desde o dia em que ocorreu o desastro em 2010.
Os Japoneses responsáveis por vigiar a área descreveram o vazamento como um estado de emergência.
complicações que poderiam surgir como parte do processo de limpeza da Dai-Chi Nuclear Power Planta, que sofreu derretimento logo após o terremoto acompanhado pela Tsunami ocorridos no dia 11 de Março 2011. Os oficiais do Governo Japoneses, disseram na semana passada que pelo menos 300 toneladas de agua radioativa estavam vazando da plataforma nuclear diariamente. 

Os funcionários da empresa que foram expostos á radiação disseram: “A contaminação é a última das
O mínimo que poderá acontecer, é seus dias de comer qualquer coisa vinda do Oceano Pacifico estarem contados:
A trágica notícia sobre Fukushima continua ficando pior... muito pior... isto é simplesmente um vazamento de morte e destruição que se tornou totalmente fora de controle. A empresa japonesa TEPCO (Tokyo Eleric Power Company) está finalmente admitindo que o material radioativo tem vazado e contaminado todo o Oceano Pacifico. E isto não é tudo...

Um artigo da TV a CABO Americana MSNBC de Abril de 2012 afirmou que focas e ursos polares foram encontrados com “doenças externas” que consistem em queda de pelos e feridas abertas, que são sinais óbvios de queimaduras causadas pela radiação liberada pelo derretimento das usinas nucleares de Fukushima, de acordo com as conclusões do artigo.
” Uma combinação de Plutônio e Uranio (MOX), o que significa que não a área não poderia jamais voltar a ser habitada. Esta afirmação vem de um cientista físico nuclear Russo que é especialista nos tipos de gases liberados em Fukushima.
A estimativa é que quase 1/3 da radiação liberada pela usina nuclear parece estar causando uma morte epidemia de leões-marinhos na Califórnia e o órgão FDA (Food and Drug Administration) se negou a realizar os testes para saber se a causa da morte tem ou não tem relação com o vazamento radioativo.
Huffington Post afirma que os reatores nucleares usavam “combustível sujos e bebes recém-nascidos na costa Oeste dos EUA após o desastre nuclear, poderão nascer com problemas na tireoide. E a água contaminada proveniente dos reatores de Fukushima, poderiam duplicar o nível de radioatividade na região costeira dos EUA nos 5 anos decorrentes ao vazamento. “Nós estamos surpresos com a velocidade que a poluição radioativa se espalhou”

Edição: Joana d'Arc




Nenhum comentário