Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

NÃO TOQUE NESTE BOTÃO ! - DON'T TOUCH THAT DIAL!

"Não se pode beber da taça do Senhor e da taça do demônio. Não se pode compartilhar da Mesa do Senhor e da mesa dos demônios" ...

"Não se pode beber da taça do Senhor e da taça do demônio. Não se pode compartilhar da Mesa do Senhor e da mesa dos demônios"
(Coríntios - Cap. 10, Vs. 21)

NÃO TOQUE NESTE BOTÃO - é o sugestivo título dessa carta do jogo Illuminati e que também dá o título desta nossa página. É sugestivo pela imagem que nos apresenta: - um cidadão figurativamente rodeado por demônios - sem vontade própria, assustado, intimidado e hipnotizado pela Mídia, e controlado pela tal Nova Ordem Mundial - proibido até de tocar no botão de um televisor. Uma sutil ameaça que pouco a pouco vai tomando conta do mundo. Um triste futuro que será reservado àqueles a quem ela pretende escravizar!

Não se pode servir a dois senhores, não se pode, portanto, servir às forças das trevas e aos seus emissários! Por conseguinte, JAMAIS TOQUE NO BOTÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! Ao contrário, pedimos que você "toque" mentalmente - com a sua alma, a sua consciência e o seu coração - em um desses nossos botões acima. Pois, recapitulando: - sabe-se que, de acordo com os futuros planos da Nova Ordem Mundial, a humanidade será dividida em 3 grupos: - Red, Blue e Yellow - ou seja RED - os "vermelhos", aqueles que são inimigos da Nova Ordem - isto é os grupos patriotas; os que vazaram informações; os líderes comunitários e os líderes da Internet; os contestadores e os revoltosos, enfim aqueles que, em defesa da sua pátria, da liberdade e da sua família, os combaterão - e os quais, se capturados, serão imediatamente presos e executados. BLUE - "os azuis", ou seja, os seguidores dos "vermelhos", porém passíveis de "recuperação", e que igualmente serão presos, porém "reeducados" - ou seja, torturados humilhados e submetidos a lavagens cerebrais, literalmente tornando-se escravos. E finalmente, os YELLOW (palavra que em inglês também signfica "covarde"), os "amarelos" que nada sabem sobre as finalidades da tal Nova Ordem: - como também os fracos de idéias; os alienados; os ambiciosos; os facilmente manobráveis; e os covardes propriamente ditos, os quais docilmente se submeterão a ela! QUAL SERÁ, ENTÃO, A SUA ESCOLHA?

A maior força, o maior trunfo dos conspiradores é o fato de que quase ninguém acredita que elas existam! O sutilíssimo jogo Illuminati apresenta várias edições, cada qual sempre mostrando certos acontecimentos proféticos em demasia, encobrindo as atividades o os sinistros planos da Nova Ordem Mundial. Examinemos, então, mais algumas delas. Acima, você vê CONSPIRADORES DO AQUECIMENTO GLOBAL. De fato, os países mais ricos do planeta - aliás, os maiores responsáveis por isso - se recusam a minimizar os danosos efeitos da poluição, negando-se sempre em assinar acordos com outras nações dispostas a ajudar. Parece mesmo que estão interessados em arruinar o planeta. O objetivo, aliás, é mesmo esse!

Outra carta bizarra, além de enigmática: - O HOMEM QUE SABIA TUDO, evidentemente numa referência a Nostradamus, o vidente do passado que profetizou com incrível exatidão muitos acontecimentos históricos, inclusive um caos e muitas tragédias na civilização do futuro e até mesmo uma nova guerra mundial! O texto logo abaixo do título dessa caeta é enigmático: - "Só há um axioma matemático".

Porém, logo explicado pela imagem dessa outra carta: - SOMENTE UM AXIOMA MATEMÁTICO EXISTE". A imagem que se segue é sugestiva: a nossa Terra vista do espaço, sendo devastada por um grande e infernal cataclismo!

Nenhum comentário