Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Katy Perry revela o Lado Oculto da Fama ao falar de Rihanna

Discutimos várias vezes neste site, especialmente na série  A Indústria da Música Exposta , como muitas celebridades perderam sua...


Discutimos várias vezes neste site, especialmente na série A Indústria da Música Exposta, como muitas celebridades perderam suas vidas em circunstâncias estranhas. As mortes geralmente são sintomáticas da realidade obscura do show-business, que é "tóxico" em muitos níveis. Às vezes, artistas de dentro da indústria deixam escapar informações que corroboram cada vez mais com a realidade sombria que se acredita existir. Inúmeros artistas da indústria têm apresentado comportamento errático e estranho após algum tempo de fama, e na lista deles está Rihanna, que nos últimos anos embarcou em uma jornada de escândalos, especialmente por suposto envolvimento com drogas. Esses escândalos são exemplos de como a indústria do entretenimento MK-Ultra "bagunça" com as mentes daqueles que vivem dentro dela.

Em 2011, Katy demonstrou preocupação com a saúde de Rihanna, como vimos no post Rihanna Não Aguenta Mais o Controle Mental, e, em sua opinião, a cantora estava exagerando nas bebidas, nas festas e passava horas demais trabalhando. Agora, Katy teve uma conversa real e séria sobre sua amiga Rihanna em uma entrevista recente, deixando a entender que não está apenas preocupada com seu envolvimento com drogas, mas também com um grupo de pessoas da indústria que anda em torno dela. Como se sua entrevista para a revista Elle UK ainda não fosse reveladora o suficiente, Katy diz que conhece pessoas perigosas na indústria que são a raiz de mortes de celebridades (e poderia ser também a raiz da morte de Rihanna).

 
"Eu a [Rihanna] amo e toda vez que eu a vejo, lembro-me da luz que ela tem. Tem muita coisa sombria nesta indústria eu conheço muita gente com atitudes prejudiciais, eles são as raízes de sua morte. É realmente triste, mas você não pode salvar essas pessoas. Meus dias de salvar celebridades acabaram”.
  Fonte
 

A quem Katy se refere quando fala dessas pessoas com atitudes prejudiciais? São as mesmas pessoas por trás de tantas mortes suspeitas de celebridades? Será que é por isso que a mídia enfatizou tanto o envolvimento com drogas de Rihanna há algum tempo atrás? Pois se ela fosse encontrada morta daí em diante, as pessoas pensariam que foi uma overdose também? Assim como inúmeras celebridades? Embora não saibamos a quem Katy Perry se refere, ela deixa claro que realmente há uma escuridão na indústria da música da qual ela tem conhecimento [e da qual ela também parece se orgulhar de fazer parte]. Embora Katy tenha feito essas declarações, ela não está totalmente consciente do "perigo" em que ela também está. Escravos MK podem perceber coisas estranhas ao seu redor, mas não conseguem lembrar de sua própria programação. No teaser de seu novo single, Katy aparece tocando fogo em sua antiga peruca azul. Sabemos que a peruca simbolicamente representa a mudança para outro alter. Vamos ver para onde a sombria indústria da música está conduzindo as celebridades e suas massas seguidoras.

Nenhum comentário