Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

INWO: O Jogo Illuminati que prevê o futuro da humanidade (parte 1/ 2)

Figura 1: Imagem do baralho do Jogo  “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO). Você pode não acredita, mas existem pessoas que...




Steve Jackson INWO02 INWO: O Jogo Illuminati que prevê o futuro da humanidade (parte 1/ 2)
Figura 1: Imagem do baralho do Jogo “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO).
Você pode não acredita, mas existem pessoas que podem prever o futuro. Dúvida? Então vou mostrar a vocês que isso é possível sem muito misticismo ou algo do tipo.
O nome do cara que conseguiu essa façanha é Steve Jackson é a prova que talvez o futuro não seja algo tão obscuro e quem nossa realidade hoje, não passa de um plano, manipulado pelos poderosos Illuminati e sociedades secretas.

Como tudo começou

Por volta de 1989 e 1990, Steve Jackson começou a desenvolver um novo jogo de RPG (jogo de cartas), chamado “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO). Um RPG para quem não sabe significa “Role Playing Game – Jogo de Interpretação de Papéis”, mais conhecido pela sigla RPG, consiste na união do conceito de teatro com as regras de um jogo, onde temos a interpretação de personagens ficcionais controlados pelo seu respectivo jogador.
Steve Jackson INWO11 INWO: O Jogo Illuminati que prevê o futuro da humanidade (parte 1/ 2)
Figura 2: Imagem de jogos de RPG.
Bom até aí tudo bem, mas parece que além de criar esse jogo, ele trouxe consigo uma série de “coincidências” que aconteceriam anos depois de seu lançamento, dando a entender que supostamente ele sabia de fatos importantes sobre o que viria a acontecer há mais de uma década depois.

Visitinha do serviço secreto dos EUA

Tudo isso que já disse até aqui pode parece muito conspiracionista, no entanto tudo começa a tomar formas bem estranhas quando descobrimos que Steve Jackson recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto dos EUA.
Steve Jackson INWO21 INWO: O Jogo Illuminati que prevê o futuro da humanidade (parte 1/ 2)
Figura 3: Imagem do criador do jogo Steve Jackson.
Os agentes tentaram impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos relatos de Steve Jackson sobre a abordagem, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos com o nome de “Illuminist BBS”.
Segue um trecho do relato desta batida policial:
Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto, acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um “perito” civil da companhia telefônica, eles ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência do autor de Gurps Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS. Fonte Steve Jackson.

Acusações na Justiça

A empresa, S. J. Game foi julgada pela justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”.
Steve Jackson INWO03 INWO: O Jogo Illuminati que prevê o futuro da humanidade (parte 1/ 2)
Figura 4: Agentes secretos do governo invadiram o escritório de Steve Jackson.
Entretanto, a acusação carecia de bases, sendo tomada como fraca. De fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu a Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios.
No próximo artigo desta série vamos falar mais sobre os fatos estranhos que envolvem esse que um dos clássicos contos conspiracionista verdadeiro, que nos faz pensar se realmente não existe algo que o Governo dos EUA queria esconder, mas que a acabou sendo revelado o grande plano para que seja revelada a Nova Ordem Mundial.


Fonte: http://osilluminati.com/inwo-o-jogo-que-preve-o-futuro-da-humanidade-parte-1-2/

Nenhum comentário