Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

EUA: Aviões estranhos e tropas da ONU DISFARÇADAS de soldados americanos

Não é somente no Brasil que tem sido avistada a chegada de aviões militares com tropas estrangeiras...


BREAKING Planes Estranho Landing em bases da Força Aérea dos EUA
















Não é somente no Brasil que tem sido avistada a chegada de aviões militares com tropas estrangeiras (no nosso caso, guerrilheiros venezuelanos).

Existem vários relatos de aparições de aviões estranhos pousando em bases da Força Aérea norte-americana, todos transportando tropas da ONU e/ou possuindo marcações da ONU (ou nenhuma). 

"Meu marido, um veterano do Vietnã, foi para Overton Brooks-VA no Medical Hospital, três vezes por semana este mês. Barksdale Air Force Base, é uma das bases dos Comandos Aéreos Estratégicos mais seguras (SAC) no país, lá haviam incomuns C-130 ou C-136S em vôos para a Barksdale AFB, nas quais permaneceram em terra por várias horas. A Interstate passa em frente de outro e de frente a base e é claramente visível, sem restrições."

(Barksdale é onde o presidente George W. Bush desembarcou em 11 de setembro é uma instalação de tal modo segura, e bem guardada). 

Estes vôos têm sido relatados por outros cidadãos e vários militares que trabalham no interior da base relataram que tropas da ONU estão recebendo roupas militares dos EUA e crachás. A base de operações se recusou a confirmar ou negar ou discutir essas aparições.

Ultimamente, rumores e relatos sobre a presença de tropas estrangeiras em os EUA trabalham com as nossas forças armadas foram bater a consciência pública. Originalmente fontes do governo negou esses relatos, mas os relatórios oficiais agora estão confirmando o que testemunhas haviam relatado. (www.SaveAmericaFoundation.com ) a própria Rússia confirma que a administração Obama pediu 15.000 soldados russos para treinar com a FEMA no caso de um cenário SHTF, particularmente no Washington DC, Maryland e Virginia .

A questão é por quê? Parece que as tropas estrangeiras estão trabalhando com tropas dos EUA, praticando treinos de guerra urbana, agitação civil, e os cenários de distúrbios civis. No Colorado, os rumores de tropas russas que praticam a lidar com ataques terroristas e cenários lei marcial se provaram corretas por nossas próprias forças armadas norte-americanas.Peterson AFB em Colorado é uma outra base que está sendo usado.

Localizado na Alemanha é o Marshall Center, nomeado depois que o general George C. Marshall, que era muito devoto da ONU/NWO. Neste momento, o Departamento de Defesa está realizando aulas de combate ao terrorismo. É claro que a definição de "terrorismo" pertence a Nova Ordem Mundial e seus defensores. De acordo com a definição utilizada pela NWO, um terrorista é qualquer um que se oponha a aquisição da sua nação. Isso faria com que todos os resistores NWO e / ou qualquer pessoa que não concorda com a Nova Ordem Mundial planeja potenciais terroristas.

Você é um terrorista pela sua definição?

Você acredita em nossa soberania nacional e na Constituição nacional? Você acredita na liberdade religiosa e liberdade de expressão? Você acredita no direito de possuir armas ? Você está preparado para se levantar e lutar por sua liberdade, se uma ordem de lei marcial é imposta?

Então, por esta definição acima, para ONU / NWO, você é um terrorista!

O problema com essas tropas estrangeiras que estão sendo treinadas para intervir em solo americano em cenários SHTF que pode ocorrer aqui é que eles não têm lealdade a nossa Constituição, não têm nenhuma lealdade para com os direitos inerentes que sempre foram nosso como cidadãos americanos, e eles têm nenhuma base para restrição de qualquer ação que eles podem perceber, se necessário, independentemente de nossas leis.Eles não têm o direito constitucional de interferir nos eventos internos do nosso país.
OTAN e a ONU têm o mesmo objetivo, missão e função: para subverter a soberania dos Estados Unidos e do resto do mundo, tornando-nos a todos em um estado mundial fascista. Nossos funcionários do governo têm provado uma e outra vez aqui ultimamente que eles não são confiáveis. Congresso não é nada mais do que um carimbo de borracha para o que o governo quer, e não o órgão representativo dos cidadãos como deveria ser.
O evento catastrófico é esta administração se preparando para implementar agora a fim de aproveitar o controle que quer tão desesperadamente
?



fONTE: http://www.libertar.in/2013/07/eua-avioes-estranhos-e-tropas-da-onu.html#ixzz2YqmiYbiO

Nenhum comentário