Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

TECNOLOGIA MILITAR: HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica

Fonte da imagem:  HAARP Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de ...


Fonte da imagem: HAARP















Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão. Continue lendo

Casso deseje conhecer assista esses dois vídeos: 



O HAARP é um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos.

Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão. Neste video, se explica de que forma o Projeto HAARP pode ser utilizado como uma terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz você por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadoras.


Nenhum comentário