Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Projeto HAARP

HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência) é um projeto extremamente importante de defesa militar dos EUA, que gerou u...

HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência) é um projeto extremamente importante de defesa militar dos EUA, que gerou um pouco de polêmica sobre suas supostas capacidades de controle de tempo e muito mais.
Embora negado por funcionários do projeto HAARP, alguns respeitados pesquisadores alegam que a capacidades de guerra eletromagnética do projeto HAARP são projetadas para proporcionar aos militares dos EUA o objetivo de alcançar o domínio total do espectro no ano de 2020.
Outros vão mais longe ao afirmar que HAARP pode e tem sido usado para controle do tempo, causar terremotos e maremotos, para perturbar os sistemas de comunicação globais e muito mais. Os relatos de um desenvolvedor do HAARP e outras provas documentais apoiam tais alegações.
Os principais aspectos do programa são mantidos em segredo por alegadas razões de “segurança nacional”.  De acordo com o site oficial HAARP,  ”HAARP é um esforço científico que visa estudar as propriedades e o comportamento da ionosfera, em particular dando ênfase para ser capaz de entender e usá-lo para melhorar as comunicações e sistemas de vigilância, tanto para fins civis como de defesa.” A ionosfera é a camada superior da nossa atmosfera que varia de cerca de 50 km a 1.000 km acima da superfície da Terra.
O site do projeto HAARP reconhece que os experimentos que são conduzidos usam frequências eletromagnéticas com feixes de energia dirigidos a fim de “excitar temporariamente uma área limitada da ionosfera”. Alguns cientistas afirmam que perturbar propositadamente essa camada sensível poderia ter grandes e até mesmo desastrosas conseqüências. Pesquisadores preocupados com a HAARP como Dr. Michel Chossudovsky , da Universidade de Ottawa e do Dr. Nick Begich (filho de um congressista dos EUA) apresentam evidências sugerindo que esses distúrbios ainda pode ser usado para provocar terremotos, furacões, e afetarem o controle do clima.
antenas haarp
HAARP – Alaska
Quem criou HAARP?
Dr. Bernard Eastlund é o cientista, cujo nome é mais associado com a criação e desenvolvimento do projeto HAARP. Seu site fornece informações confiáveis ​​sobre seu envolvimento com o projeto. A 1.987 patente emitida para Dr. Eastlund, sendo intitulado como “Método e aparelho para alterar uma região na atmosfera da Terra, ionosfera e/ou magnetosfera.” Nesta patente, que prepara o terreno para HAARP, Dr. Eastlund faz uma série de declarações fascinantes que claramente contradizem a afirmação de que o HAARP está sendo usada somente para pesquisa e não para fins militares ou de propósitos tais como controle do tempo. Aqui estão algumas das principais declarações tirado diretamente da patente.:
A temperatura da ionosfera foi levantada por centenas de graus nesses experimentos.
Um meio e método é fornecido para causar interferência ou interrupção, mesmo total de comunicações ao longo de uma grande parte da terra. Esta invenção pode ser utilizada para interromper não só as comunicações baseadas, tanto civis como militares, mas também as comunicações aéreas e as comunicações no mar. Isso teria implicações militares significativas.
É possível … tirar vantagem de uma ou mais feixes para realizar uma rede de comunicações, embora o resto das comunicações do mundo sejam perturbadas.
A presente invenção pode ser usada como uma vantagem para fins de escuta de comunicação.
Excessivamente grandes quantidades de energia podem ser produzida e transmitidas de forma muito eficiente .
Esta invenção tem uma variedade fenomenal de possíveis desenvolvimentos futuros. Grandes regiões da atmosfera podem ser levantadas para uma altitude elevada de modo que os mísseis encontraram forças de arrasto inesperadas e não planeada, com destruição ou deformação resultante. Modificação do tempo é possível, por exemplo, alterar os padrões de vento da atmosfera superior ou alterando os padrões de absorção de energia solar pela construção de uma ou mais colunas de partículas atmosféricas que atuarão como uma lente ou dispositivo, concentrações na atmosfera de ozônio, nitrogênio, etc poderia ser aumentada artificialmente.
Defesas de impulsos electromagnéticos são também possíveis. O Campo magnético da terra pode ser diminuído ou interrompido em altitudes apropriadas para modificar ou eliminar o campo magnético.
Desde a época da patente, no qual o Alaska é mencionado várias vezes como a localização ideal, o governo construiu uma enorme variedade de antenas no Alaska com a capacidade de interferir com a ionosfera exatamente como descrito na patente de Eastlund .
fukushima-tsunami
Tsunami, pode ser causada artificialmente.
HAARP e o Segredo
Fred Burks (correspondente da S.O nos EUA) tendo interpretado por generais em seu trabalho como intérprete de linguagem com o Departamento de Estado dos EUA, aprendeu que os planejadores militares estão sempre interessados ​​em desenvolver as armas mais devastadoras possíveis. No entanto, essas armas são mantidas em segredo o maior tempo possível, alegadamente por razões de segurança nacional. Poucas pessoas estão conscientes das capacidades horríveis de morte e destruição que foram desenvolvidos ao longo dos anos. Há muitos exemplos de grandes projetos de defesa mantidos com sucesso fora dos olhos do público por anos e até mesmo décadas.
O Projeto Manhattan (desenvolvimento da primeira bomba atômica) é um exemplo. A construção de uma cidade inteira para apoiar o projeto em Oak Ridge, Tennessee foi guardada com sucesso em segredo até mesmo do governador do estado. O bombardeiro Stealth foi mantido em segredo por muitos anos, e o público ainda não tem maneiras de saber as suas capacidades completas. É através do uso de militares altamente organizados e serviços de inteligência que a elite do poder do nosso mundo, trabalhando em cooperação com os aliados-chave no governo e propriedade corporativa dos meios de comunicação, são capazes de realizar grandes encobrimentos e operações secretas, como os envolvido com o HAARP.
Alguns pesquisadores têm levantado dúvidas sobre o possível envolvimento do HAARP em grandes catástrofes, como o terremoto no Haiti,Tsunami na Indonésia e o furacão Katrina. Estes poderiam ter sido experimentos HAARP que deram errado? Talvez eles até tenham sido causados ​​por elementos desonestos que ganharam o controle desta tecnologia devastadora. É claro que catástrofes como esta acontecem regularmente em uma base natural, mas se você começar a investigar, há alguma coisa estranha em torno de algum desses desastres. A evidência é inconclusiva, mas com as grandes capacidades destrutivas conhecidas e desconhecidas desta arma, sérias dúvidas permanecem.
Sobre Fred Burks
Fred BurksAntes de sair do Departamento de Estado dos EUA, em 2004, devido às exigências de sigilo excessivo, Fred Burks atuou muitos anos como um intérprete de linguagem de presidentes e outros dignitários. Ele foi interprete dos presidentes Bush, Clinton, Gore, Cheney, e muitos outros altos funcionários dos EUA e outros países. Tendo participado em numerosas reuniões secretas onde as únicas pessoas autorizadas eram os diretores e seus intérpretes, ele adquiriu informações e contatos importantes .
Depois de receber uma variedade de informações e abrir os olhos sobre os principais encobrimentos de amigos respeitados e colegas, Fred se inspirou para desenvolver o siteWantToKnow.info em outubro de 2002.

Nenhum comentário