Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

NOVA ORDEM MUNDIAL: Moeda controlada por Globalistas, Bitcoin torna-se "Banco" Apoiado por tecnocratas

Susanne Posel  Ocupar corporativismo  12 de dezembro de 2012   A "nova moeda digital experimental", conhecido como  Bitc...



Susanne Posel Ocupar corporativismo 12 de dezembro de 2012
 
A "nova moeda digital experimental", conhecido como Bitcoin tem sido dado como status de um "prestador de serviços" (PSP) por instituições financeiras francesas Aqoba e Crédit Mutuel.Oficialmente, eles não são um PSP por causa dos bancos que estão alinhados com que são.Isto significa Bitcoin é capaz de tirar partido do seu estatuto PSP sem ter que ser eles mesmos um.
Crédit Mutuel é o "principal componente do Grupo Crédit Mutuel-CIC", que inclui uma federação de instituições financeiras francesas que têm ativos, totalizando mais de 581.000 milhões dólares. Da federação Holding Corporation, a Federativa du Crédit Mutuel controle Banque (BFCM) Francês e suas subsidiárias operacionais estrangeiras na Alemanha, Bélgica, Espanha e Portugal.
Crédit Mutuel é classificada como um banco de varejo, mas também serviços de investimentos corporativos, gestão de ativos, private banking e realiza atividades internacionais. Eles também estão envolvidos em:
• Finanças leasing 
• investimento imobiliário 
• Desenvolvimento de propriedade 
• serviços de coleta 
• As apólices de seguros
Bitcoin agora tem um número International Bank ID (IBAN), que permite que as transações através de PayPal e WorldPay e outras redes de pagamento digital, bem como emitir cartões de débito, habilitado para processar as transferências monetárias para outros bancos e aceitar a transferência de moeda digital para o seu próprio "local ".
A conta Bitcoin será tão viável como qualquer outra conta bancária com outros bancos estabelecidos em todo o mundo. Depósitos estará sujeito às leis compensatórias que são aplicáveis ​​quando se lida com fiat impresso nas contas tradicionais e saldos em contas Bitcoin pode ser trocado pelo Fiat no país (ou seja, euros, dólares, Yaun, etc ..).
A ilusão é que esta moeda digital pode permitir que qualquer "duas partes dispostas a negociar diretamente uns com os outros sem a necessidade de uma terceira parte confiável", no entanto, enquanto baseado no controle coletivo dos computadores, uma "cadeia de assinaturas digitais" e um " confiável autoridade central "para manter o sistema monetário de invocar impresso fiat.
Dinheiro virtual, a troca digitais oferecidos por Bitcoin, está ganhando terreno como a possível substituição futura para moedas globais, como uma rede de computadores globais.
Versão francesa do FDIC chamado Garantie des Dépôts vai oferecer proteções para Bitcoin com fundos do usuário realizadas no Crédit Mutuel sob o nome do titular da conta com o Bitcoin.Próprio Bitcoin não irá armazenar fiat real, nem é segurado. Seguro sobre depósitos serão destinados para depósitos em euros armazenados no Crédit Mutuel.
Em maio, a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) emitiu um relatório que propõe que o atual sistema de moedas do mundo e as regras de capital que governam a economia mundial precisa de ser alterada, a fim de estabilizar a nossa crise econômica.
UNCTAD quer ver os países BRICS, conhecidas como as nações não-alinhadas, considerados países com excedentes, reduzir os seus desequilíbrios, tendo, assim, os encargos financeiros fora do Reino Unido e dos EUA como defender a moeda de reserva global. Um sistema monetário global que substitua o dólar dos EUA como moeda de reserva global vai alcançar esse objetivo.
"Substituir o dólar por uma moeda artificial resolveria alguns dos problemas relacionados com o potencial dos países com grandes déficits e ajudaria a estabilidade", afirmou Detlef Kotte, um dos autores do relatório. "Mas você também vai precisar de um sistema de taxas de câmbio administradas. Os países devem manter taxas de câmbio reais [ajustadas pela inflação] estável.Os bancos centrais teriam de intervir e, se não eles teriam que ser dito para fazê-lo por uma instituição multilateral, como o Fundo Monetário Internacional. "
O moderno apelo de Bitcoin torna um complemento perfeito para uma sociedade em transição para a era digital. Não há transferência real de moeda fiduciária ou metais preciosos, o que alivia a necessidade do sistema bancário tradicional. A única preocupação seria tomada da internet - o que dá Bitcoin a promessa para uma moeda mundial que a elite global está procurando.
Como uma moeda global, Bitcoin oferece:
• Não aderência às fronteiras nacionais 
• Criação através de software preditivo chamado Mineração 
• Transações são anônimos
O aspecto da Bitcoin controle built-in é que eles são criados pelo software Mining, que garante que alguém está vigiando quantos Bitcoins estão na existência - ou nunca vai ser na existência.
O programa Bitcoin está sob licenciamento pelo MIT, faculdade think-tank globalista controlada.
O impulso em direção tecnocrática moeda cibernética ou e-dinheiro, é uma marcha em direção ao controle completo sobre moedas globais, com o desenvolvimento de tecnologias de apoio ea distribuição de tal forma que facilitam uma representação on-line de dinheiro que pode ser usado para troca com outro sistema fiat. A maioria das tentativas de criar uma moeda digital abrangente falhou antes do tempo por causa de sua dependência de outros regimes monetários estabelecidos. Dinheiro digital como Bitcoin tem um mecanismo de built-in que permite a manipulação da moeda a ser negociadas várias vezes sem capacidade de verificar esse fato, a menos que uma parte interessada está monitorando as operações da moeda particular.
Bitcoin causa problemas legais, como potenciais violem leis de valores mobiliários, a Lei de Pagamento Stamp, facilita a evasão fiscal e branqueamento de capitais, bem como compromissos de defesa do consumidor.

 
Susanne Posel , Autor , detentor dos direitos autorais original
www.OccupyCorporatism.com

Nenhum comentário