Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Da série: NW Olho do furacão. A prova da existência do HAARP

Segundo o site Segnidalcielo, da Itália, provas de que o sistema HAARP de manipulação do clima existe e está funcionando, aparecera...





Segundo o site Segnidalcielo, da Itália, provas de que o sistema HAARP de manipulação do clima existe e está funcionando, apareceram em vídeo de satélite da NASA. Acompanhem a matéria:

Imagens transmitidas em 26 março de 2013, por um satélite da NASA, mostram uma enorme serpentina característica de uma onda em espiral que parece ter sido emitida das Ilhas Príncipe Edward no Oceano Índico, exatamente a partir da estação meteorológica de Marion Island.

A estação meteorológica na ilha de Marion.
 

A Ilha Marion é o maior das duas (Príncipe Edwards Island) e está localizada a uma latitude de 46 ° 54 'S e longitude 37 ° 5' E. Tem uma extensão aproximada de 19 km e uma largura de 12 km, cobrindo uma área de 290 quilômetros quadrados e uma costa de cerca de 72 km, a maioria dos quais são abrangidos por altas falésias e inacessíveis.

O ponto mais alto da ilha é o Presidente Marion Estado Peak Swart, que chega a 1.230m acima do nível do mar. The Prince Edward Island é muito menor (apenas cerca de 45 km ²) e está localizadz a cerca de 12 milhas náuticas (19 quilômetros) ao nordeste.


 As duas ilhas estão localizadas a cerca de 955 milhas náuticas (1,770 km) a sudeste de Port Elizabeth (África do Sul). As ilhas estão na faixa de contato da corrente quente e úmida Africana que faz transgressão ciclicamente para o sul, onde elas colidem com corrente muito fria, se não geladas da Antártida, produzindo distúrbios constantes.

 Finalmente temos a evidência surpreendente de que o HAARP existe e há uma manipulação do clima em curso!

Nenhum comentário