Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

As Sete Finalidades do Programa de Pulverizações com Rastos Químicos ( CHEMTRAILS )

As Sete Finalidades do Programa de Pulverizações com Rastos Químicos; Na entrevista ExopoliticsTV, o Sr. Carnicom detalha sete aplicações de...

As Sete Finalidades do Programa de Pulverizações com Rastos Químicos;
Na entrevista ExopoliticsTV, o Sr. Carnicom detalha sete aplicações de armamento secreto no programa global de pulverização com aerossóis lançados por aviões (designados como Chemtrails) os quais estão sendo usados para levar a cabo principalmente o objectivo de “controle absoluto” sobre toda a população humana globalmente.



São estas sete aplicações conhecidas com as seguintes finalidades:

1. Operações biológicas, incluindo o uso duma aparente guerra biológica, tais como a doença de Morgellons, nesta pulverização por aerossóis, os quais constituem-se como sendo crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra.

2. Operações militares, tais como as aplicações dum sofisticado sistema de radar avançado e aplicação de anti-míssil designado “Star War”.

3. Operações com armas electromagnéticas, incluindo o projecto HAARP, utilizado como arma de energia e de controlo mental, os quais constituem por si também crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra..

4. Modificação ou alteração ambiental e de guerra climática ou meteorológica. Mr. Carnicom concluiu que o programa de pulverização secreto com rastos químicos tem transformado a atmosfera do planeta numa espécie de plasma capaz de sustentar aplicações como arma, desde a sua evolução em 1999. Isto constitui uma violação do Tratado de 1978 contra a Modificação do Meio Ambiente.

5. Operações geofísicas, incluindo a guerra tectónica (terramotos), que constituem crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra.

6. Um sistema de vigilância avançado capaz de cobrir uma vigilância discreta de toda a população humana.

7. Detecção de sistemas de propulsão exóticas, incluindo a detecção de fora do planeta ou UFOs interdimensionais.




Artigo de João Gonçalves  
https://www.facebook.com/groups/182848465179533/permalink/318606474937064/

Um comentário

  1. muito boa noticia ,conferi la no facebook a comunidadeChemtrail ,Haarp, Blue Beam - Não Queremos Isso No Brasil é espetacular como o post do joão revolta e a informação muito boa noticia para espalhar ....
    o povo precisa acordar o quanto antes. abraço

    ResponderExcluir