Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

ARTISTAS ILLUMINATI: O culto do sexo Satânico deixa a sua marca em Peaches Geldof

A namorada de Bob Geldof diz que não sabe se Peaches Geldof vai desistir de sua fascinação com o culto satânico da OTO. Peaches tem...


A namorada de Bob Geldof diz que não sabe se Peaches Geldof vai desistir de sua fascinação com o culto satânico da OTO.

Satanic sexo cult deixa a sua marca em Geldof

Peaches tem as iniciais do culto, OTO, tatuado em seu braço  Foto: AP

Peaches Geldof tem encantado o seu pai, Bob, com o nascimento de seu segundo filho, um menino chamado Phaedra, mas seu fascínio com o culto ao sexo satânico daOrdo Templi Orientis parece ter desnorteado ele.

Peaches, 24 anos , que deu à luz sobre o que teria sido o 54 º aniversário de sua falecida mãe, a apresentadora de televisão Paula Yates, que tambem tinha as iniciais do culto, OTO, tatuado em seu braço.

Ela insistiu com seus seguidores em sites de redes sociais para lerem livros do fu membros do fundador da seita satanica, Aleister Crowley, um ocultista viciado em sexo e drogas, chamado de “o pior homem do mundo”.

Amiga de longo prazo da Geldof, Jeanne Marinho: ” Talvez, em breve, ela perca o interesse pelo culto. Mas ela ter tatuado em sua pele, então eu não sei mais nada. “


Sinister: Peaches Geldof has an 'OTO' tattoo (left) which is an acronym for the creepy Ordo Templi OrientisSinister: Peaches Geldof has an 'OTO' tattoo (left) which is an acronym for the creepy Ordo Templi Orientis

Sinistro: Peaches Geldof tem uma tatuagem da ‘OTO’ , que é um acrônimo para a assustadora Ordo Templi Orientis.



Apocalink

Nenhum comentário