Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Amanda Bynes: Outro Produto da Indústria do Controle Mental?

A metamorfose de Amanda Bynes, começando de uma estrela infantil promissora para uma mulher estranha com o comportamento preocupa...




A metamorfose de Amanda Bynes, começando de uma estrela infantil promissora para uma mulher estranha com o comportamento preocupante, é mais um exemplo de como a indústria do entretenimento MK-Ultra bagunça com as mentes daqueles que crescem dentro dela. Embora a maioria das fontes de mídia citar "drogas" ou "problemas mentais" como as causas de seu comportamento errático, aqueles são apenas sintomas do verdadeiro problema aqui: Amanda é mais uma ex-estrela infantil passando por uma crise de programação MK.

Amanda começou sua carreira de atriz com a idade de dez anos e rapidamente obteve seu próprio show na Nickelodeon. De lá, ela seguiu o padrão infeliz de começar de uma estrela admirada pelas crianças a uma "bomba sexual", e depois se transformar em uma celebridade que aparece em tablóides bizarros por comportamento errático. Esse padrão é familiar para você? Olhe para os caminhos trilhados por outros produtos do Controle Mental de Hollywood, como Britney Spears e Lindsay Lohan, e veja se há semelhanças. 

 Como muitos outros astros infantis, Bynes começou como
 uma bela menina com os olhos que transmitiam inteligência 
(de acordo com a IMDB, ela era uma aluna A). 

  Quando ela atingiu a idade legal, os meios de comunicação despiram-na e 
disseram ao mundo: "Ei, ela não é mais menor! Agora é seguro sexualizá-
la!". Quantas estrelas infantis passaram por esse processo? Quantas 
tiveram uma vida maravilhosa e saudável depois? Não são muitas.

 Esse anúncio da "Got Milk" é sobre "metamorfose". No entanto, a 
metamorfose que Amanda passou nos anos seguintes a esse anúncio não
 foram definitivamente devido ao consumo de leite, mas ao controle 
mental monarca. Talvez seja por isso que há uma borboleta em seu nariz. 

 Agora, aos 27 anos, Amanda parece e age muito diferente, como se ela tivesse sido completamente traumatizada e "re-programada" nos últimos anos. Foi Controle Mental Monarca? Ao aproximar-se dos 30 anos, os escravos MK muitas vezes passam por um colapso - resultado de suas mentes e corpos não serem mais capazes de lidar com o trauma intenso a que são submetidos. 

Não ao contrário de Britney Spears, Amanda foi flagrada agindo de forma estranha em locais públicos, usando roupas bizarras e até mesmo raspando seu cabelo. Aqui está um pequeno artigo resumindo a sua recente "crise".
 
Desde então, as coisas ficaram ainda mais estranhas quando ela começou a postar tweets e vídeos exibindo um comportamento cada vez mais preocupante. Seu tweet solicitando ao rapper Drake a "assassinar sua vagina" confundiu muitos enquanto sua estranha escolha de palavras talvez revelou uma relação doentia com sua própria sexualidade.

Este vídeo caseiro dela própria assustou algumas pessoas, o que não é apenas um indicativo de alguém que não está "bem" - parece quase como se fosse uma falha de programação MK.


Não diferente de outros produtos de programação Sex Kitten, Amanda sente a necessidade de chamar a atenção das pessoas com a sua sexualidade.

 Imagens recentes tiradas por ela mesma mostram Amanda com a cabeça 
meio raspada (Britney Spears raspou a cabeça durante a crise), roupas 
cada vez mais reveladoras e os olhos preocupantemente vazios. 

Nos últimos dias, as coisas ficaram ainda mais preocupantes quando o publicitário Jonathan Jaxson contatou a polícia de Nova York, na semana passada, porque Amanda lhe disse: "Eu não quero mais viver".


"Amanda me ligou e tivemos uma conversa privada, mas estava claro para mim que ela estava sob efeito de drogas. Em seguida, ela disse que não queria mais viver. Encarei isso como ela querendo se matar. Eu me assustei. Eu tinha ouvido falar coisas assim antes de Amanda. Mas desta vez, eu tive uma imagem mental dela em uma banheira, querendo se machucar. Então eu vi uma foto dela em seu banheiro que ela postou no Twitter. Eu me assustei. Eu não sabia mais o que fazer. Eu pensei conscientemente sobre isso por um minuto e decidi chamar as autoridades. Eu pensei, 'Eu tenho que fazer alguma coisa para salvá-la'. Quando alguém lhe diz que não quer mais viver, isso por si só provoca quem realmente se preocupa. Eu sei que Amanda é uma pessoa gritando por socorro. 

Felizmente, Amanda está viva, mas ela ainda não está boa. Espero que as pessoas e os meios de comunicação agora entendam que isso não é mais uma piada e ela obtenha a ajuda que precisa."

 - Fonte: Radar Online 

Embora muitas pessoas na mídia agora veem Amanda como uma maluca, suas "gracinhas" estão se tornando cada vez mais perturbadoras e preocupantes. Suas ações não podem simplesmente ser explicadas como "drogas". Elas são sintomáticas de um processo psicológico profundo que completamente a modificou fisicamente e mentalmente. Diz-se que "os olhos são a janela da alma". Bem, olhe para seus olhos antes e agora. Isso é o que anos de controle mental da indústria fazem com uma alma.

Começando de uma estrela infantil a uma "bomba sexual", Amanda Bynes está passando por um padrão que é constantemente repetido na indústria do entretenimento. Por que é que essas artistas passam exatamente pelas mesmas etapas? É porque elas passaram pela mesma "escola": a Indústria do Controle Mental.

Fonte: VC / http://danizudo.blogspot.com.br/2013/05/amanda-bynes-outro-produto-da-industria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/ttZr+(Knowledge+is+Power)

Nenhum comentário