Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

“Yung Rapunxel” da Rapper Azealia Banks: Nova Artista, mesmo Simbolismo Illuminati

Azealia Banks é uma nova artista do rap que está ganhando muita atenção da mídia. Sem surpresas,  o seu primeiro single  é dedicado 1...



Azealia Banks é uma nova artista do rap que está ganhando muita atenção da mídia. Sem surpresas, o seu primeiro single  é dedicado 100% ao simbolismo Illuminati e da Agenda Elite. Vamos olhar para o simbolismo oculto do vídeo “Yung Rapunxel”, mais uma prova de que a Agenda Illuminati está se tornando cada vez mais prevalecente a cada novo artista  ”pop”.

leadazeala

Azealia Banks assinou com a Interscope Records (casa de incontáveis ​​”fantoches da indústria” maçônica) em 2011 e, desde então, ela tem sido, basicamente, usada em tudo sobre o simbolismo Illuminati … e uma estranha controvérsia Internet . A primeira vez que ouvi falar de Azealia Banks em 2012, quando o produtor musical Munchi ficou bravo com ela e twittou: “ Vai ser uma cadela fantoche para outra pessoa ! ”. Azealia então respondeu: ” @ originalmunchi acha que eu estou nos illuminati … Estou sendo muito séria agora . “

Munchi seguida, postou mais detalhes sobre o Facebook. Quanto a referencias aos  ”Illuminati” , escreveu :

“Eu acho que ela está com os Illuminati (sede de fama e sucesso, retratando referências ocultas em cada passo que você dá não é algo que eu quero me filiar. Ainda menos, porque é um hype hoje em dia, está foda na música ).”

Um ano mais tarde, vendo seu primeiro single de Yung Rapunxel , podemos concluir que Munchi estava certo. Claro, ela não está no Illuminati. Ela é apenas mais um rosto usado para empurrar a mesma agenda que está sendo divulgada por inúmeros outros artistas. Yung Rapunxel é realmente  requenta de um monte de simbolismo Illuminati já descritos neste site, misturados com algumas imagens perturbadoras para dar um choque extra. Não há enredo profundo acontecendo, apenas alguns recursos visuais fortes que descaradamente comunicar que ela é completamente a bordo com a Agenda Elite. Vamos olhar para o simbolismo do vídeo.

 Illuminati na sua cara

Yung Rapunxel lembra o nome de “Rapunzel”, a princesa de conto de fadas, que estava presa em uma torre e que usava os cabelos compridos para permitir que seu príncipe encantado pudesse subir até ela. No entanto, o vídeo não tem absolutamente nada a ver com nada disso: É tudo de imagens perturbadoras e simbolismo Illuminati. Nada mais, nada menos. Como de costume, o artista é retratado como uma pessoa com pouco ou nenhum controle sobre sua própria mente, cercado de simbolismo da elite e, como se não bastasse, alguns promovem o Estado policial.

O vídeo começa com uma imagem que resume toda a situação .

Uma coruja com um olho de uma cor diferente voa para fora da cabeça de Azealia, que também tem um olho de uma cor diferente.  Sim, um outro sinal de um olho por um artista pop.  Além disso, a coruja é o símbolo mais antigo que representa os Illuminati (também, ver o símbolo do Bohemian Grove).  Será que o fato de que ele voa para fora da cabeça representam o fato de que ela tem sido uma lavagem cerebral por Illuminati?

Uma coruja com um olho de uma cor diferente voa de fora da cabeça de Azealia, que também tem um olho de uma cor diferente. Sim, um outro sinal de um olho por um artista pop, muito original. A coruja é o símbolo mais antigo que representa o Illuminati. Será que o fato de que ele voa para fora da cabeça representam o fato de que sua mente é de propriedade de pessoas Illuminati?

A primeira série dos Illuminati da Baviera foi chamado de "Minerval" e foi representada por Coruja de Minerva.  Este pingente foi usado por real Illuminati da Baviera iniciados.  O logotipo da Bohemian Grove também é inspirado por este símbolo.

O primeiro nível(grau) dos Illuminati da Baviera foi chamado de “Minerval” e foi representada pela coruja de Minerva. Este pingente foi usado pelo iniciados no real Illuminati da Baviera . O logotipo do Bohemian Grove, encontro anual da elite da Califórnia, também é uma coruja.

Dentro da cabeça de Azealia, há algumas coisas hipnótica acontecendo, todos relacionados com a dualidade. Os escravos MK são programados para terem uma mente dualista, com uma personalidade espelhando e se opondo a outra.

Dentro da cabeça de Azeala, há vários símbolos que representam o conceito de dualidade, como a lua minguante e crescente e o símbolo circular Ying Yang.  O antigo símbolo da mão Hamsa também está lá, com um olho que tudo vê dentro dele.

Dentro da cabeça de Azeala, há vários símbolos que representam o conceito de dualidade, como a oposição das cores preto e branco, a lua minguante e crescente e do circular símbolo Yin Yang. Além disso, o símbolo do Hamsa (a mão com um Olho Que Tudo Vê) está lá – provavelmente para adicionar um Olho Que Tudo Vê à mistura.

Os símbolos acima se assemelham um símbolo importante na Wicca: a deusa tripla.

Um pingente da deusa tripla.

Um pingente da deusa tripla. Em mitologia Wicca , o oposto da Deusa Tríplice é o Deus Chifrudo, que representa a energia masculina.

Em outra cena, o conceito de união dos opostos é representado no simbolismo oculto clássico.

Nesta cena, Azeala está montando um touro - que representa a energia masculina.  Acima dela é uma lua crescente na posição vertical, um símbolo que representa o princípio feminino.  A combinação desses símbolos é, basicamente, a união dos opostos através de magia sexual.

Nesta cena, Azealia está montando um touro – um símbolo antigo que representa o princípio masculino. Acima dela é uma lua crescente na posição vertical, um símbolo esotérico que representa o princípio feminino. A combinação dos dois com a conotação sexual da cena a torna uma representação da “magia sexual”, através da união dos opostos.

Os símbolos descritos acima são malignos, e definitivamente, não está lá para transmitir mensagens profundas sobre o sentido da vida. Eles estão lá porque eles representam a elite oculta, regida por sociedades secretas, como a OTO que se deleitam com esse simbolismo. Em suma, trata-se de doutrinar as pessoas com símbolos , pois elas não sabem nada sobre tais símbolos,  porque eles representam aqueles que governam o mundo. Uma cena parece estar refletindo essa idéia.

A ingestão de uma pílula: Ótima maneira de representar a lavagem cerebral.

Azealia engole uma pílula que é realmente um mini alto-falante. Uma ótima maneira de representar o “engolir” a Agenda da Illuminati por meio de atos de entretenimento.

Aqui raps azaela com um triângulo gigante com Olho Que Tudo Vê no fundo, com corujas voando ao redor dela.  Sim, isso é um monte de Illuminati.

Aqui, a rapper Azealia está na frente de um triângulo gigante coberto por um Olho Que Tudo Vê, enquanto as corujas voam ao seu redor. O que poderia ser mais descaradamente Illuminati do que isto?

Como se tudo das imagens acima, não foi suficiente para fazer deste vídeo  um manifesto Illuminati, há ainda uma outra parte crucial da Agenda que está neste vídeo: Polícia Estatal. No artigo de 2010 A ”Agenda do  Transhumanista e o Estado Polícial na Música Pop” , descrevi como os vídeos são usados ​​para normalizar o conceito de um estado policial repressivo. Mais de três anos depois, esta tendência está mais prevalecente do que nunca. Yung Rapunxel é mais um vídeo pop com, por nenhuma razão aparente, policiais da tropa de choque.

No entanto, outro vídeo com a polícia ser violenta.  Enquanto isso, a polícia está sendo violento na vida real.

Na primeira,  Azealia se ”rebela”contra a polícia, fazendo algo que está além de inútil: Ela quebra uma garrafa de vidro no equipamento de proteção da polícia. Naturalmente, esta “rebelião” não causa nenhum dano a esquadrão policial. Qual é o moral da cena? É uma maneira de dizer que é inútil lutar contra o estado policial?

Bem, Azealia aparentemente pensa assim porque ela desiste e ela ainda se inclina para trás, literalmente, na frente da polícia.

Azealia provavelmente não é a melhor pessoa para liderar uma revolução.  Quebrando uma garrafa de escudo e inclinado para trás, não é uma estratégia vencedora.

Azealia provavelmente não é a melhor pessoa para liderar uma revolução. Quebrando uma garrafa em um capacete e inclinada para trás, não é uma estratégia vencedora.

Com isso, eu praticamente descrevi cada cena no vídeo – todos eles tendo algum tipo de relação com a Agenda da Elite. Mas espere, eu esqueci uma cena:

Mate-o com o fogo!

Em Conclusão

É um pouco difícil de assistir Yung Rapunxel sem ficar um pouco irritado e incomodado com ele. Muitos vídeos Illuminati “perturbadores” de fato deixam os telespectadores com um “desconfortável” pressentimento e que algo esta ”errado” mas não sabem o que é, porque eles tendem a aproveitar a energia negativa. A julgar pelo vídeo de Yung Rapunxel no YouTube, com seus “likes” e “dislikes”, este vídeo definitivamente não é um favorito dos fãs – e eu estou supondo que os responsáveis  já esperavam esse tipo de resposta do público. Mas, ainda assim, ele está lá, como se quisesse dizer que a Agenda é mais importante do que o artista. A Interscope Records tem a  Lady Gaga, que também divulgou vídeos perturbadores Illuminati,  e ao fazê-lo alienou um monte de fãs que não se relacionavam com essa porcaria. Mas, mais uma vez, a Agenda é mais importante do que o artista. Se as pessoas se cansam de um artista, um outro vai ser ”revelado” e empurrará a mesma coisa.

Alguns poderiam dizer: ”LOL,  Azealia dá uma trolada nas teorias conspiratórias com  um show Illuminati” . Isso é o que eu tenho dito inúmeras vezes sobre Gaga, Ke$ha, Rihanna e muitos outros. Aqueles que tentam racionalizar esta forte corrente, sustentam que esses artistas estão fazendo isso de propósito para obterem propaganda gratuita em sites como o APOCALINK e  nos irritar. Será que faz sentido que todas as maiores estrelas do mundo, com a máquina de milhões de dólares a apoiá-los, estão  preparando todo o seu produto para “vasculhar” alguns sites da Internet, a fim de talvez serem mencionados por eles? Isso não faz sentido. O fato é: A indústria da música é usada pelos poderes constituídos para doutrinar jovens e empurrar uma agenda específica. E se um novo artista rapper aparece pulando na frente de uma pirâmide, do Olho Que Tudo Vê  e corujas e submete-se a uma força policial opressora não for suficiente para convencê-lo, então eu acho que nada vai.


Nenhum comentário