Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

QUEBRANDO A-"HAARP": EUA NAVY LABS CRIAR ESFERAS DE PLASMA (Anéis) Usando HAARP:

"NRL cientistas produzem mais densas nuvens de plasma ionosféricas artificial com HAARP" ... Citação do Site "NRL"...



"NRL cientistas produzem mais densas nuvens de plasma ionosféricas artificial com HAARP" ... Citação do Site "NRL":
US Naval Research Laboratory físicos pesquisadores e engenheiros da Divisão de Física de Plasma, que trabalham no Programa de alta freqüência Pesquisa de Aurora Ativa (HAARP) instalação do transmissor, Gakona, Alaska, produzido com sucesso uma nuvem de plasma de alta densidade sustentada na atmosfera superior da Terra.
"Anterior artificiais nuvens densidade do plasma têm vida útil de apenas 10 minutos ou menos", disse Paul Bernhardt, Ph.D., NRL Espaço Uso e Seção Plasma. "'Bola' Este plasma de maior densidade foi sustentada mais de uma hora pelas transmissões de HAARP e foi extinto apenas após o término do feixe de rádio HAARP". 
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Pendure comigo sobre isso para as últimas notícias sobre o uso de HAARP ... o ... 
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
                                         imagem
Seqüência de imagens da descarga de plasma brilho produzido com transmissões ao terceiro giroscópio eletrônico harmônica usando o transmissor de HAARP HF, Gakona, Alaska. O terceiro nuvens de plasma brilho harmônicos artificiais foram obtidos com HAARP usando transmissões de 4,34 megahertz (MHz). A frequência de ressonância rendeu linha verde (557,7 emissão nanômetros) com HF em 12 de novembro de 2012, entre os tempos de 2:26:15 - 02:26:45 GMT.    (Foto: SRI International, Elizabeth Kendall) 
 Estas descargas brilho na atmosfera superior foram gerados como parte da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) patrocinou Pesquisa Básica em características ionosféricas e Efeitos (BRIOCHE) campanha para explorar fenômenos da ionosfera e seu impacto na comunicação e clima espacial.
Usando a 3,6 megawatt de alta frequência (HF) HAARP transmissor, as nuvens de plasma, ou bolas de plasma, são estudados para utilização como espelhos artificiais em altitudes 50 km abaixo da ionosfera natural e são para ser utilizados para a reflexão de radar e HF sinais de comunicação.
Tentativas anteriores para produzir melhorias de densidade eletrônica renderam densidades de 4 x 10 5 elétrons por centímetro cúbico (cm 3 ), utilizando HF transmissões de rádio perto do segundo, terceiro e quarto harmônicos da freqüência de ciclotron de elétrons. Esta freqüência perto de 1,44 MHz é a taxa que os elétrons giram em torno do campo magnético da Terra.
O grupo NRL conseguiu produzir nuvens de plasma artificial com densidades superiores a 9 x 10 5  elétrons cm 3  com transmissão HAARP na sexta harmônica da freqüência de ciclotron de elétrons.
Imagens ópticas das bolas de plasma artificial mostrar que eles são turbulento com a mudança de dinâmica de estruturas de densidade. Ondas eletrostáticas geradas pelas transmissões de rádio HAARP são pensados ​​para ser responsável por acelerar elétrons a energia alta o suficiente para produzir a descarga luminescente na atmosfera neutra aproximando altitudes de cerca de 170 quilômetros.
As nuvens de plasma artificial são detectados com HF sondagens de rádio e backscatter, ultra-alta frequência (UHF) retroespalhamento radar e sistemas de imageamento óptico. Medidas no terreno das emissões eletromagnéticas estimulados fornecer provas da força e frequência para as ondas eletrostáticas que os elétrons acelerados a velocidades ambiente ionizantes.
A equipe NRL está trabalhando com colaboradores na SRI International, University of Alaska Fairbanks, da Universidade da Flórida, e BAE Systems neste projeto para sintetizar as observações com a teoria das interações paramétrico para desenvolver uma teoria abrangente da geração nuvem de plasma. A campanha HAARP seguinte, prevista para o início de 2013, vai incluir experimentos para desenvolver mais densas, nuvens de ionização mais estáveis ​​...  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De sincedutch temos uma compilação enorme de dados que é dirigida para a leigos edificação ... Muitos links para auxiliar na destilação desses programas que já estão unindo sob o título genérico "HAARP" ... o ...  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em essência, esse experimento feito pela Marinha contradiz todos os céticos que dizem que citar "não poderia ser feito" com freqüência na atmosfera.
Realmente irônico que a freqüência que eles usaram de HAARP coincide com a capacidade de RADAR NEXRAD .. como eles estão criando deste plasma na atmosfera utilizando 0-4 MHz .. (NEXRAD pulsos entre 0 a 12.4MHz colocando a freqüência HAARP e freqüência RADAR em espectros sobrepostos)
Para cobri-lo fora, com esta experiência Marinha - o anel de plasma / SPHERE foi observada no radar de Flats poker, AK .. refutando ainda mais céticos, que disse HAARP não pode ser visto no radar. (Veja acima fotos ...)
link aqui:
                                                   imagem
Além disso, separadamente, encontramos RADAR é usado para gerar plasma de um lugar chamado LANÇA (na Noruega), eles estão usando radar como um 'aquecimento' no mesmo espectro GHz que RADAR NEXRAD normalmente opera em quando não estiver em modo de pulso (2.7GHz de 3,0 GHz). Provando RADAR pode, e está sendo usada para induzir efeitos na atmosfera - e não apenas observá-lo.
informações sobre LANÇA - RADAR usado como 'aquecimento' a plasma aqui:
     
                               imagem
Finalmente, encontramos informações que o radar foi utilizado para gerar plasma artificial / literalmente LIGHTNING no MIT Research Labs ... C-band e S-band .. novamente .. mesmas bandas que NEXRAD uso de radar.
Em outras palavras, os radares NEXRAD com certeza tem a funcionalidade para atuar como pequenas versões do HAARP ou EISCAT. Para funcionar como "aquecedores" e plasma / relâmpago geradores (para reflexão do sinal / no horizonte capacidade de aquecimento / modificação do tempo). 
                                imagem
Qualquer cético que disse que não poderia ser feito, (por exemplo, aqueles em Realist News, ou Metabunk só para citar alguns) necessidade de emissão de retrações e CORREÇÕES completa - assumindo, claro, que realmente são para a ciência e não apenas tentando proteger sua egos.
Se eles não emitem retrações e correções dizendo que eles estavam errados, então você sabe que ele está empurrando uma agenda que não inclui a verdadeira ciência - até agora eles poderiam dizer "não pode ser feito" ... agora o que é a sua explicação ?
Eles disseram que eu estava photoshopando e falsificar esses impulsos de radar ... lol .. nice one .. Agora vamos ver o que eles têm a dizer ... agora .. seu estado fora dois dias .. e ouvimos CRICKETS do seu lado.
screenshots de eventos passados:
mais sobre o anel HAARP / teoria pulso RADAR aqui:
ainda mais aqui:
Passado HAARP anel / eventos pulso de radar e as tempestades que atingiram até 72 horas:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Este é apenas o começo de muitas fotos documentadas e imagens que você pode pesquisar. 
O Reenviar terremotos em OK. Foram previstos de antemão que o tempo normal de eventos reaccionários tem uma linha de tempo em que é estabelecida ... 
Contei minha história de CO no início dos anos 70 várias vezes e continua a ser confirmada através da pesquisa constante de muitas pessoas dedicadas ...
Para mim, o fim de tudo é que esta é a era nuclear 2.0, com implicações que uma guerra quente não se aproxima!

For Your Consideration: Lontra anda em dois pés ... 24/04/13

Nenhum comentário