Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Morgellon e Chemtrails

Para além de aumento de sindromes de Cancro, Alzheimer, Fibromialgia, várias doenças do Foro Respiratório, Estados Psíquicos Alterados, vari...


Para além de aumento de sindromes de Cancro, Alzheimer, Fibromialgia, várias doenças do Foro Respiratório, Estados Psíquicos Alterados, variadas Deficiências Imunológicas, ou Doenças Auto-Imunes, entre outros aspectos, os CHEMTRAILS estão associado ao Sindrome de Morgellons, que só nos EUA já afectam 60.000 pessoas, com uma tendência para aumentar numa média de 10.000 pessoas anualmente. Este sindrome está nomeadamente a expandir também na Europa.




Segundo definição de alguns médicos a Morgellon trata-se de uma transmissível invasão parasitária nanotecnológica de tecidos humanos sob a forma de auto-montagem, auto-replicagem, de nanotubos, nanofios, nanomatrises com sensores e de outros nanoconfigurações, alguns transportando ADN/RNA geneticamente alterados. Estas nanomáquinas prosperam em condições alcalinas extremas e usam a bioenergia eléctrica do corpo e outros elementos indentificáveis para força motriz. Não foi encontrada cura para esta doença até ao momento e sabe-se que é bastante dolorosa a todos os níveis… acabando por afectar psíquicamente o paciente, podendo mesmo levar este ao suicídio.

Entrevista com a doutora em Toxicologia Industrial “Hildegarde Staninger”, em que se estabelece uma clara relação entre a “Síndrome Morgellons” e os “Chemtrails”.

Chemtrails comentada em diferentes canais de televisão.

Pesquisas deixam sem dúvidas que as fibras de Morgellons estão em alguns Chemtrails. Afirma-se em documentários da existência dum projecto militar de controle do clima, através do qual pretendem cobrir os céus do mundo inteiro com uma nano biotecnologia computorizada.

Poderá ser a razão de Chemtrails – controlar somente o clima ?

Documentário fala sobre biotecnologia lançada na atmosfera para controle do clima.

Morgellons – uma misteriosa doença que afecta (também) a pele.









Nenhum comentário