Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

Geoengenharia: Mudanças climaticas e o envenenamento da vida na terra em fuga

Publicações mais importantes estão a tentar "condição" para a população a idéia de "geoengenharia", como uma cur...




Publicações mais importantes estão a tentar "condição" para a população a idéia de "geoengenharia", como uma cura para o clima cada vez mais extremo. É cada vez mais chocante que publicações como "Negócios Estrangeiros" ainda pode fingir que não sei SRM (estratosférico aerossol geoengenharia ) tem sido uma realidade letal por décadas. Eles dizem "SRM poderia esfriar o planeta em poucos meses", realmente? Uma montanha de dados para data diz o contrário.

O curso atmosférica pulverização (e manipulação de jactos com instalações HAARP) pode e faz grandes regiões frias do planeta, por períodos limitados, mas a que custo? Os programas contínuos de geoengenharia globais são a mudança climática muito pior e, literalmente, estão rasgando os planetas de sistemas de suporte de vida separados.

Como o homem vai viver sem as Abelhas?

Albert Einstein é citado como dizendo "se as abelhas desaparecerem da superfície da terra, o homem não teria mais de quatro anos de vida ... sem abelhas a polinização .. não ... não o homem".

Populações de abelhas estão em colapso em todo lugar a um ritmo extremamente alarmante (como são inúmeras espécies). Quase todos os meios e fontes de ciência estão tentando culpar a rápida muito morrem na exploração colheita de produtos químicos, mas como é um, então, explicar o fato de que o off morrem também está ocorrendo em centenas extremamente remotas regiões de quilômetros de qualquer fazendas? Há apenas um programa de pulverização que abrange todo o planeta, a geoengenharia aerossol . Os altamente tóxicos biodisponível partículas nano metais pesados ​​utilizados nos programas de geoengenharia em andamento estão sendo inalada e absorvida por toda a vida em nosso planeta. Agora adicione o bombardeio constante de sinais de rádio freqüência HAARP e as abelhas têm pouca chance. Quanto tempo o resto de nós durar quando as abelhas sumiram? Will não todos nós, eventualmente, sucumbir ao assalto geoengenharia se continuar, assim como as abelhas?

Clima dizimado?

Ainda não acredita?

Muitos ainda se recusam a aceitar que o nosso clima foi completamente dizimada. É verdade, Al Gore é um hipócrita e capitalista desastre, mas esse fato não muda a realidade se desdobra em volta de todos nós. Mesmo meios principais do córrego já não é capaz de ignorar o clima implodindo que está agora em um estado de fuga , graças aos "laços de reanimação" como liberação de metano em massa.

A atividade humana fez grande dano ao planeta, mas não é um fator que se destaca acima de todos os outros como o maior fator causal para a perturbação climática extrema e morrem de espécies globais agora ocorrem a taxas de extinção em massa , a geoengenharia.

O planeta que todos nós conhecemos está mudando a cada dia e em breve será muito diferente do que conhecemos, este é agora inevitável. Se a geoengenharia não está parado, nossa biosfera podem eventualmente não suportar a vida em tudo. E Nos ajudar a trazer à luz, enquanto Geoengenharia ainda importa

Cabe a todos nós para levantar nossos verso, entrar na vala, e começar a ajudar, não temos amanhã. Obter educados sobre a questão urgentemente de geoengenharia, levantar dados credíveis para compartilhar com os outros, na forma de panfletos e DVDs, como "Por que no mundo são Eles pulverização", fazer cópias, e passá-lo para fora. Use a internet para localizar contatos para grupos, organizações, jornalistas e pessoas que se importam se eles sabiam e enviá-los links para artigos. Desta forma, inúmeros incêndios "spot" de consciência pode ser criado, que em breve se fundem em uma chama gigante de consciência que não pode ser extinta. Uma vez que o suficiente de pessoas que realizam estes programas perceber que eles estão se matando junto com o resto de nós, a pulverização pode realmente ser interrompido.

Indicação: Pak alert press 
FONTE BRASIL :Revellati Online 

Nenhum comentário