Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

A Escolha do Novo Papa e o Simbolismo Oculto do Vaticano

A partir do anúncio da renúncia de Bento XVI ao seu pontificado no dia 11 de fevereiro, o mundo começou a se perguntar incessantemente q...


A partir do anúncio da renúncia de Bento XVI ao seu pontificado no dia 11 de fevereiro, o mundo começou a se perguntar incessantemente quais seriam os motivos reais pelos quais o pontífice verdadeiramente teria renunciado, pois foi um fato que não ocorria há séculos. Alguns até mesmo chegaram a afirmar que sua renúncia estaria ligada às profecias bíblicas. De fato, o Apocalipse 17 tem sido atribuído a Roma por muitos estudiosos há muito tempo. No entanto, esse capítulo tem recebido tantas interpretações teológicas diferentes que não é ainda possível saber qual exala maior teor de plausibilidade. Portanto, não serei eu quem “desvendará” o mistério por trás desse texto apocalíptico. Também, quando lidamos com futurologia, não podemos ser categóricos ao extremo. Pessoalmente, acredito que textos proféticos dessa natureza devem ser observados de maneira historicista e não “adivinhista”. Isto é, devemos deixar certas profecias se revelarem na medida em que os acontecimentos forem se tornando mais tangíveis. Então não podemos saber por que o Papa renunciou? 

Existem certos acontecimentos que nunca poderemos saber ao certo. No entanto, o vídeo abaixo tenta usar fatos e evidências para entender quais seriam esses possíveis motivos. Também, fizemos uma análise do simbolismo oculto encontrado na Basílica de São Pedro em Roma para mostrar que o Império Romano usou o Cristianismo apenas para controlar e manipular o mundo de forma diferente a partir do século III. Eles continuaram a reverenciar os mesmos deuses, mesclando o Cristianismo e o Esoterismo e deram início à corrupção da fé cristã genuína que havia nos primeiros séculos depois de Cristo. Ainda, podemos perceber que o simbolismo oculto do Vaticano se assemelha fortemente com o simbolismo de sociedades secretas poderosas como a Maçonaria, que remonta a civilizações pagãs antigas. É tudo uma absurda coincidência ou estariam todos eles unidos em prol de um mesmo fim? Assista ao vídeo abaixo e entenda o papel do Papa e do Vaticano dentro da conspiração global.


fonte: http://danizudo.blogspot.com.br

Nenhum comentário