Page Nav

HIDE

Post/Page

Weather Location

Últimas Informações:

latest

ESCUDO ESCALAR DOMO DE TESLA, TECNOLOGIA DE PONTA QUE VAI ACABAR COM MUROS E ATAQUES ÁEREOS A TANQUES E A PRÉDIOS

< Aquilo que era somente ficção científica até há pouco tempo, agora é realidade. A tecnologia do escudo escalar Domo de Tesla já e...



<

Aquilo que era somente ficção científica até há pouco tempo, agora é realidade. A tecnologia do escudo escalar Domo de Tesla já está sendo usada em Israel para proteger os seus tanques de mísseis, derrocando de vez toda a parafernália da artilharia antiaérea.
Não somente tanques, os escudos Domo de Tesla vão proteger territórios, condomínios fechados, países, prédios, edificações públicas.
A visão já não mais será impedida na "Ilha dos Ricos", mas a proteção será 100 por cento eficaz, pois nada ultrapassa a proteção feita a partir dessa tecnologia do invisível.
Vejamos uma descrição acurada dos escudos escalares Domo de Tesla, que é de invenção russa e tem utilização em todos os campos, desde a Guerra até inusitados paraísos da terra, onde os mais ricos poderão, à vista dos pobres e famintos, usufruirem de toda a comodidade sem jamais serem molestados sequer por produtos mais refinados como veneno de lavoura, pragas, insetos,odores, radição excessiva do sol e o que se mais pode imaginar de contaminação ou transgressão desses espaços VIPS ou territórios de reuniões de governos ou da ONU, OTAN, e até para conferência internacionais de estudos ou decisões polêmicas.

COMO ISRAEL UTILIZA A TECNOLOGIA RUSSA DOS ESCUDOS ESCALARES DOMO TESLA:

Teria Israel enviado seus tanques ao Líbano sem o escudo escalar protetor por que subestimou a capacidade do Hezbollah?
Os tanques estão agora sendo equipados com o escudo escalar do Domo de Tesla, que os protegerá dos eficientes mísseis portáteis anti-tanque de fabricação russa.


O Exército Israelense parece estar equipando Seus Tanques Com o Escudo Escalar do Domo de Tesla
Teria Israel enviado seus tanques ao Líbano sem o escudo escalar protetor por que subestimou a capacidade do Hezbollah? Os tanques estão agora sendo equipados com o escudo escalar do Domo de Tesla, que os protegerá dos eficientes mísseis portáteis anti-tanque de fabricação russa.


Introdução

Quando a Cutting Edge publicou os artigos sobre os armamentos escalares russos e israelenses em meados de 2004, muitas pessoas ficaram céticas. Elas acharam difícil acreditar que esse armamento fantástico poderia realmente existir, enquanto outras acharam difícil acreditar que a capacidade dos EUA em armamentos de ondas eletromagnécias era inferior à capacidade dos russos. Este último grupo tinha aceito a propaganda que a tecnologia norte-americana era superior à russa em todos os aspectos e, portanto, sugerir que os russos estavam mais adiantados tecnologicamente era incentivar a total descrença.

Nenhum comentário